TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

Bignilton2

O to silva hoje está a dar vibes de quem vai dar barraca

Mértola_10

Lumos

Citação de: Jamal em 26 de Fevereiro de 2025, 21:14

Só para relembrar que há destas na Luz e estão montadas ainda mais altas que essas.

Lellominsk

Este turco é um ridículo... vira as costas e quase se lesiona ...

cernache1

Citação de: ajnogueira em 26 de Fevereiro de 2025, 21:15Como é possível o António Silva ser tão mau?

Alguém me consegue explicar como este jogador é chamado à selecção e é o mais valioso do plantel do Benfica?

É um bocado inacreditável como um jogador que faz tanta merda continua a ter um estatuto e reputação tao forte.

Mendes.

Jpedroc23Araujo

Citação de: ajnogueira em 26 de Fevereiro de 2025, 21:15Como é possível o António Silva ser tão mau?

Alguém me consegue explicar como este jogador é chamado à selecção e é o mais valioso do plantel do Benfica?

É um bocado inacreditável como um jogador que faz tanta merda continua a ter um estatuto e reputação tao forte.
Basicamente pela primeira epoca como senior que fez pelo Benfica

Guilherme0940

Toninho é medonho neste momento nem num atlético da pontinha não tivesse ele o agente que têm

mitro11

Motörhead

mitro11

helmar

Citação de: RicardoSR em 26 de Fevereiro de 2025, 21:15Nem 20 segundos demoraram a anular
Eu nem precisei de ver a repetição para perceber que era fdj do Pavlidis, logo este era facílimo de ver.

imightbewrong

VelhaGuarda