TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

lPhoenix

Di_Maria

arodrigues84

Citação de: skydevil em 26 de Fevereiro de 2025, 21:53O Pinheiro claramente tem algo mal resolvido connosco.

Esse ficou apresentado em Setúbal há uns anos quando não marcou um penálti escandaloso sobre o Carrillo.

SLB Stars

Citação de: Smashin em 26 de Fevereiro de 2025, 21:54
Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:53Amarelo bem mostrado . O Carreras as vezes tem que ter mais cuidado .
Bem mostrado porque?

Cortou a bola e houve choque posterior

Eu às vezes questiono-me o porquê de se exagerar tanto para se tentar ser imparcial.

É preciso olhar para as coisas com calma e sem exageros. Foi um amarelo puxadinho, praticamente choca com o adversário depois de cortar a bola sem entradas ríspidas.

diego040675

Caixadeoculos

Citação de: Smashin em 26 de Fevereiro de 2025, 21:54
Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:53Amarelo bem mostrado . O Carreras as vezes tem que ter mais cuidado .
Bem mostrado porque?

Cortou a bola e houve choque posterior

Pisão claro.

Porra, é não querer ver

skydevil

Citação de: arodrigues84 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:55
Citação de: skydevil em 26 de Fevereiro de 2025, 21:53O Pinheiro claramente tem algo mal resolvido connosco.

Esse ficou apresentado em Setúbal há uns anos quando não marcou um penálti escandaloso sobre o Carrillo.

O lance lembro-me bem. Não me lembrava era do árbitro.

VelhaGuarda

Arthur Cabral a aquecer.

Só se for para descansar Vangelis.

JSilva28