Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

jjlope00

Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2025, 21:18
Citação de: jjlope00 em 24 de Fevereiro de 2025, 21:17
Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2025, 21:15Tendo em conta os amassos levados com o Clube K, mesmo que tenham sido nos Açores, não me agrada muito uma possível meia-final contra o Clube K.

A equipa precisa de elevar o nível até lá.
Mas aí já é à melhor de 3. Clube K não tem hipóteses. Não ganham na Luz.
Não sei a ordem dos jogos, mas se o primeiro jogo for lá...não sei não. Tem tudo para dar merda.

E repito, tendo em conta os amassos que levamos recentemente e o nível que temos demonstrado.
Primeiro jogo é em casa, não? Ficámos à frente delas.. é o que faz sentido.

Casa/Fora/Casa ( se for à negra)

RSG

Citação de: jjlope00 em 24 de Fevereiro de 2025, 21:20
Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2025, 21:18
Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2025, 21:15Tendo em conta os amassos levados com o Clube K, mesmo que tenham sido nos Açores, não me agrada muito uma possível meia-final contra o Clube K.

Não sei a ordem dos jogos, mas se o primeiro jogo for lá...não sei não. Tem tudo para dar merda.

E repito, tendo em conta os amassos que levamos recentemente e o nível que temos demonstrado.
Primeiro jogo é em casa, não? Ficámos à frente delas.. é o que faz sentido.

Casa/Fora/Casa ( se for à negra)

Sim, correcto!
O que se sabe é que, com o n/ 2° lugar nesta Fase, teremos SEMPRE Factor-casa a n/ favor, àparte a Final, se fôr c/ o SCP (mto provável!) !

Portanto, essa eventual/expectável Meia-Final c/ o Clube K, será à melhor de 3. Começará na Luz, depois Açores e, se necessário, 3° jogo na Luz!

Em condições normais, ESTAREMOS NA FINAL (à melhor de 5)!

E aí..., temos como já o disse antes,
1 IMPORTANTE "FACTURA A PAGAR",...
sermos Campeões Nacionais também fora da Luz!...
Neste caso, adorava ganhar o título (FOCO PRINCIPAL!), especialmente se logo no 3° jogo, em Alvalade!!!...

RedStardust

Se não me equivoco, meis finais e final são à melhor de 5. Só os quartos é que são a 3

Actualização: Confirmado! ver https://www.fpvoleibol.pt/regulamentos/reg_esc_seniores_.pdf

RSG

Citação de: RedStardust em 25 de Fevereiro de 2025, 00:04

Se não me equivoco, meis finais e final são à melhor de 5. Só os quartos é que são a 3

Actualização: Confirmado! ver https://www.fpvoleibol.pt/regulamentos/reg_esc_seniores_.pdf

Boa, caro Red, Obg pela info'. .

Então, resumindo, teremos:

- Play-Off - 1/4 Final - melhor de 3 jogos

SLB - Fiães

(SCP-VSC,  Cl. K-PV,  FCP-Braga)

O m/ feeling das Meias-Finais e Final é este:

- Play-Off - 1/2 Final - melhor de 5 jogos

SLB - Clube K

(SCP-FCP)

- Final - melhor de 5 jogos

SCP - SLB

Convictamente, estaremos na Final!
Aí, será PARA GANHAR!
Temos de ser Campeões Nacionais 24-25!

eduq

RedStardust

Atenção que o Porto ainda pode ser 3º, bem como o Braga (embora não muito provável):

• Braga 3º se ganhar no Clube K e o Porto perder no Leixões
  • Porto 3º se ganhar ao Leixões por qualquer resultado e o K perder. Braga passaria para 4º e o K para 5º
  • Porto 3º se ganhar ao Leixões por 3-0 ou 3-1 e o K ganhar ao Braga por 3-2; ficariam ambos com o mesmo nº de vitórias, 48 pontos e, no desempate pelo set ratio, o Porto tem vantagem clara

Matematicamente, ainda podem acontecer alterações, mas as maiores probabilidades são de vitórias claras tanto de K como do Porto e, portanto, ficar tudo como está.

E, claro, o nosso Benfica também pode ainda ser primeiro (não custa sonhar, ah ah)

Andris

eduq

JM21

jjlope00

Deve ser mesmo boa empresária a mulher dele.

jjlope00

A opção mais lógica é o Mário Martins!

Espero que venha.

L1968

Não sou entendido em voleibol como outros companheiros de forum. Tinha percebido que o principal opositor era o Porto que se tinha reforçado com uma boa atleta, mas nós respondemos com a contratação da Dapic. Mas parece que afinal o principal opositor são as lagartas.

lam