Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: Cob92 em 25 de Fevereiro de 2025, 10:4040 Milhoes pelo Pack Ederson + Bernardo acham possivel ?

Nunca na vida.

lPhoenix

Eu apostava as minhas fichas todas no Ederson, todas.

CreedBratton

Citação de: Cob92 em 25 de Fevereiro de 2025, 10:4040 Milhoes pelo Pack Ederson + Bernardo acham possivel ?
Teria de ir alguém em sentido contrário.

Tipo o Carreras.

menta

O Ederson parece estar a entrar na fase descendente da carreira..nao sei até que ponto seria benéfica a sua vinda.

axiomas

Eles vem já. Peguem na cadeira....

Faroleiro

Citação de: Chelas em 25 de Fevereiro de 2025, 22:17

E os salários? Vocês vivem em que mundo?
No mundo da utopia e idealismo.

O que o Benfica não precisa é de reformados que não estejam em forma e que não contribuam desportivamente.

Faroleiro

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Fevereiro de 2025, 22:39o citi vai ser um regabofe no verão. A ver se lhes conseguimos encravar um ou dois jogadores pot uma fortuna cada um.
Esta agremiação de plástico e de p€tro-dinar£$ que volte à sua verdadeira dimensão, que é lutar para não descer de divisão.

Claro que o rato Guardiola também irá fugir pois desde o Barcelona B que nunca treinou uma equipa para construir e só aproveitou os melhores jogadores que as suas agremiações conseguiam comprar.

joaoreis

Era vir este e vender o Trubin.

Que sonho lol.

Elvis the Pelvis

Eu tentava o Ederson e vendia o Trubin. Nada contra o ucraniano que é bom GR, mas o Ederson seria um upgrade.

Kaká

Citação de: Faroleiro em 26 de Fevereiro de 2025, 19:50
Citação de: Chelas em 25 de Fevereiro de 2025, 22:17
Expandir...

E os salários? Vocês vivem em que mundo?
No mundo da utopia e idealismo.

O que o Benfica não precisa é de reformados que não estejam em forma e que não contribuam desportivamente.

Um redes a chegar acabadinho de fazer 32 anos é reformado? mundo estranho.

Sequel

Citação de: axiomas em 26 de Fevereiro de 2025, 19:08Eles vem já. Peguem na cadeira....

De todos, continuo a dizer que o Ederson seria o único que veria ser capaz de voltar, por N motivos.

Rørikus

Citação de: menta em 26 de Fevereiro de 2025, 19:05O Ederson parece estar a entrar na fase descendente da carreira..nao sei até que ponto seria benéfica a sua vinda.

O Júlio César foi benéfico mas o Ederson não ia ser. 😂