Hóquei Internacional

afcs1904

Lagartos perderam 3-2 em Igualada e vão a prolongamento

just Benfica

os campeões da europa estão a ver-se lixados na wse cup ahahahah

Goldberg87

Goldberg87

just Benfica

rodrigoolusa

Já foram 😂😂😂😂😂😂

Hiper Benfica

Inchem, lagartos! 🤣🤣🤣🤣🤣 Nem sabem como foram campeões europeus na epoca passada. Ate eles admitem no forum zbod que foi um milagre. Que humilhação. Primeiro nao se apuram para a fase de grupos da champions desta época e depois nem a segunda divisao europeia ganham. 🤣🤣🤣🤣 O edo broche não era o melhor treinador do mundo e um título europeu nao estava garantido com a despromoção para a segunda divisao europeia? Já nao podem considerar a segunda divisao europeia como champions caso a tivessem vencido! 🤣🤣🤣🤣 A culpa tambem é do gonçalo pinto e da arbitragem? 🤣🤣🤣🤣

Freire

Hiper Benfica

Nao sei como so temos mais 1 ponto que estes gajos.

paulomaia1972

Citação de: Hiper Benfica em 01 de Março de 2025, 15:53Nao sei como so temos mais 1 ponto que estes gajos.

na champions temos bem mais...

Jotenko

Puta de sonho mais idiota sonhei que me tinham vindo buscar à pressa e eu a meio de uma reunião com um cliente, levaram me arrastado até a um pavilhão para jogar os quartos de final de um mundial por Portugal pois estavam desesperados pq n tinhamos jogadores; eu nem sei patinar e estava a dizer ao Girão "meu eu nem sei patinar deixa me pelo menos ir à baliza" e o gajo meu se patinaste em patins em linha em puto isto é igual.

A nossa cabeça tem cada sonho pqp :rir: