Victor Lindelöf (Man. United) - Record

trobialx

Esta direcção tem que começar a meter mais tabaco, fds. Foi um muito bom jogador, obrigado pela batata em Alvalade, mas pode ir reformar-se para outro lado sff

Diavolo Rosso

Só o aceito em condições muito favoráveis para nós, ou seja, um salário adequado à sua atual valia.

HeijiHattori

RGouveia.SLB

Apesar de ainda ter 30 anos, já está em declínio e a sua condição física já conheceu muito melhores dias.

Dito isto, e sobretudo pelo último motivo, escusado será dizer que virá para cá.

PêPê28

Acho que o Ota deve estar de saída e provavelmente procuramos alguém para ser o líder da defesa. Pelos anos de PL diria que poderia ocupar esse papel mas não sei como está em tornos futebolísticos, uma vez que pouco tem jogado nos últimos anos. A questão do ordenado também é relevante.

Acredito que neste momento, em termos da massa salarial, seja fundamental fazer um forcing para vender aqueles cujo rendimento/custo seja desiquilibrado: o Cabral é o paradigma. Mas outros existirão.

RAFL

Ja terminou a carreira pode vir fazer companhia ao renato nos lesionados

dtfstoko

Ao contrário do Semedo o seu regresso não tem grande sentido.

GoloDeLetra

lonstrup

Era uma boa aposta. Serviria de elemento experiente do grupo de centrais.

Eli_Fernandes

Longe. Não é melhor que o Otamendi, António ou Tomás

Rmgv

Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2025, 19:51Era uma boa aposta. Serviria de elemento experiente do grupo de centrais.
Se vier ganhar 500 mil euros/1 milhao de euros certamente seria uma aposta com lógica mas como acredito que não é esses valores  que vem ganhar é uma contratação sem sentido nenhum.

Em vez de se aproveitar o fim de contrato de di maria, otamendi, renato, belloti, amdouni para reduzir a carga salarial rui costa  em vésperas de eleições vai continuar esta política  populista e apostar em jogadores com passado aqui para apelar ao emocional do adepto quando boa parte desses jogadores já passaram o seu prime e não justificam a aposta salarial que vai ser feita neles.

Goldberg

eu nao fazia questao que viesse.
Acho que bernardo virá e será trunfo eleitoral.

eplunum

Citação de: Goldberg em 03 de Março de 2025, 20:02eu nao fazia questao que viesse.
Acho que bernardo virá e será trunfo eleitoral.
para o lugar do Otamendi como central mais experiente fazia todo o sentido.

Xanghai

Ganhem juízo pá. Já agora não querem ligar ao Mozer e ao Ricardo Fomes? O Gamarra tb está livre...

eplunum

Citação de: Xanghai em 03 de Março de 2025, 20:10Ganhem juízo pá. Já agora não querem ligar ao Mozer e ao Ricardo Fomes? O Gamarra tb está livre...
têm 30 anos não está velho o resta saber a sua condição física,tens um com 37 anos a titular.