Victor Lindelöf (Man. United) - Record

Gravesinho

Citação de: eplunum em 03 de Março de 2025, 20:07
Citação de: Goldberg em 03 de Março de 2025, 20:02eu nao fazia questao que viesse.
Acho que bernardo virá e será trunfo eleitoral.
para o lugar do Otamendi como central mais experiente fazia todo o sentido.

Já no Benfica era o central do lado esquerdo porque o Luisão só jogava no lado direito.

Acho que podia reencontrar-se cá. E poderia fazer uma parceria interessante com o Dahl.

Goldberg

Citação de: Goldberg em 03 de Março de 2025, 20:02eu nao fazia questao que viesse.
há centrais experientes bem melhores a meu ver.

Goldberg

Citação de: Gravesinho em 03 de Março de 2025, 20:12

Já no Benfica era o central do lado esquerdo porque o Luisão só jogava no lado direito.

Acho que podia reencontrar-se cá. E poderia fazer uma parceria interessante com o Dahl.
se me derem ja garantia que o dahl fica assino por baixo  :rir: mas porque dahl vai ser um grande ativo.

TFFS

Vamos precisar de centrais. Para mim o problema é ele ser caro e querer ser titular absoluto

Goldberg

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2025, 20:14Vamos precisar de centrais. Para mim o problema é ele ser caro e querer ser titular absoluto
https://www.transfermarkt.pt/transfers/endendevertraege/statistik?plus=0&jahr=2025&ausrichtung=Abwehr&spielerposition_id=3&altersklasse=alle&land_id=0&yt0=Mostrar

só aqui vejo centrais muito melhores, para ser "velhote" e caro também nao me parece uma super contrataçao o lindelof.

Cosme Damião SLB

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2025, 20:14Vamos precisar de centrais. Para mim o problema é ele ser caro e querer ser titular absoluto

Cá é titular de caras ao lado do central do plantel que não for vendido.

Goldberg

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Março de 2025, 20:22

se vier sim joga sempre.
mas nem é melhor que nenhum dos nossos titulares nem melhor do que os centrais dos lags por exemplo.
Ou seja essa do por cá é relativo, em termos de centrais o nosso campeonato até nem está tao longe dos melhores da europa, nas outras posiçoes o futebol portugues está pior.
Laterais por exemplo se perdermos o carreras o nivel do tugao fica muito baixo, é o melhor o unico craque propriamente dito.

k1n0

Ui... Não sei bem de que lindelof estão a falar...

The Eagle 10

Jogador acabado ao contrário do Semedo que pode render.

Dope

Central acabado, ate o otamendi é melhor, pelo menos ate aos 40  :rir:

Pablito13

Faz sentido vir um central mais batido se o Otamendi sair. Mas tem de ser um que venha para jogar. Não sei como este está fisicamente mas parece que já conheceu melhores dias. O Otamendi nessa vertente, e neste momento, não fica atrás de gajos com 20 e poucos anos.

lucasslb1904

Gostava de saber de onde tiram essas afirmações... Devem estar presos em 2017 como o presidente com certeza.
Belotti, Lindelof, Renato sanches.

Jogadores acabados para o futebol, com nome e caros.

Tenho a sensação que os próprios benfiquistas metem o clube num patamar muito baixo para ser esta a exigência.

Não calça num united de mer**, aos anos que vem apresentando um nível exibicional fraco, lesões...

Juro que não percebo, hoje em dia qualquer aleijado com nome "jogava de caras no Benfica".

Riverwalk

não concordo, acho que o perfil de ambos é muito diferente. O Lindelof não é um líder em campo como o Otamendi e não é um cabrão, é um gajo bem mole.

Keiroxes

Completamente acabado, não faz qualquer sentido

imightbewrong