EHF European League 4ª J: SL Benfica 33 - 30 CD Bidasoa, 04Mar. Ter. 19h45 *BTV*

carvalho0407

Em todas as modalidades temos equipas para títulos, aqui somos candidatos ao 3 lugar, a realidade é esta.

Fanatic7

Que frete defensivo da equipa, ajudado pelo pessimo ataque, que bela imagem que estamos a dar na europa.

Savicevic

Não ganhar este jogo será pura e simplesmente falta de profissionalismo e brio. Eu não estou a ver mas até multas dava.

jjlope00

Este Valência é ridículo. Está se a cagar completamente para isto.

jjlope00

Fanatic7

O Valencia é para ser despachado no final da epoca, jogadores que fazem frete não tem lugar no Benfica.

Fanatic7

Ganhamos 33-30, mas sofrer 30 golos dos suplentes/juniores deste bidasoa é muito mau.

jjlope00

Citação de: Fanatic7 em 04 de Março de 2025, 21:14O Valencia é para ser despachado no final da epoca, jogadores que fazem frete não tem lugar no Benfica.
É por demais evidente o frete que está a fazer.

FaithNoMore

Bom frete que andaram ali a fazer,dificílimo ganhar aos reservas/júniores do Bidasoa.

lancadordedois

Cavalcanti a Pivot ,deixem no comer tudo o que quiser e levantar todos os pesos que quiser, que genetica

Andris

Citação de: Fanatic7 em 04 de Março de 2025, 21:15Ganhamos 33-30
Ole Rahmel (6), Egon Hanusz (6), Bélone Moreira (4), Fábio Silva (4), Stiven Valencia (3), Filip Taleski (3), Demis Grigoras (3), Christopher Hedberg (2), Miguel Sánchez-Migallón e Gabriel Cavalcanti.

Savicevic

Se passarmos o GOG, o que neste momento me parece muito difícil, jogamos com o Flensburg. Porto joga com o Toulouse agora e depois Montpellier.