LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

SLRocha

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Março de 2025, 19:23Malta, conseguem ajudar-me?

Comprei bilhete com o número de sócio de um amigo meu para o jogo de amanhã. Há forma de entrar no estádio sem que ele me empreste o cartão de sócio?

Há uns tempos, consegui tirar print na app do Benfica ao QR Code do bilhete e enviei a um amigo meu, mas não sei se ainda funciona.

Marcos dos Santos

Citação de: SLRocha em 04 de Março de 2025, 19:30
Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Março de 2025, 19:23Malta, conseguem ajudar-me?

Comprei bilhete com o número de sócio de um amigo meu para o jogo de amanhã. Há forma de entrar no estádio sem que ele me empreste o cartão de sócio?
Há uns tempos, consegui tirar print na app do Benfica ao QR Code do bilhete e enviei a um amigo meu, mas não sei se ainda funciona.
Espero honestamente que isso funcione, senão estou tramado.

Bros

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Março de 2025, 19:32
Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Março de 2025, 19:32

Espero honestamente que isso funcione, senão estou tramado.
Espero que isso funcione, senão estou tramado.

Print acho que já não funciona, no entanto, se existir a possibilidade de tirar fotografia ao bilhete do teu amigo na app, funciona. Na semana passada, um amigo meu fez isso comigo e funcionou

smpslb

Hansi Flick presentará en el estadio Da Luz un once de gala, el mejor que tiene a su alcance. De hecho, no será el mismo que alineó hace poco más de un mes cuando jugó ante el Benfica (4-5) en la liguilla de la Champions. En aquella ocasión dispuso un once con Ronald Araújo, acompañando a Pau Cubarsí en el eje central, por la lesión de Íñigo Martínez, así como a Marc Casadó en el pivote defensivo, ya que Frenkie de Jong no acababa de estar bien. Estos dos jugadores (Araújo y Casadó) no se espera que sean titulares este miércoles en el el partido de ida de los octavos de final de la Champions: todo apunta que serán Íñigo y De Jong los que ocupen su lugar. El resto sí que parece que repetirán, aunque habrá que ver si finalmente será Gavi quien juegue en la medular o Dani Olmo. En el anterior partido contra el Benfica, el egarense estaba lesionado en el sóleo de la pierna derecha, por lo que Flick apostó por el sevillano. Sin embargo, ahora todo apunta que será Olmo el elegido, ya que Gavi continúa con su proceso febril -este lunes no ha salido a ejercitarse y el domingo le impidió jugar ante la Real Sociedad-, por lo que llegará muy justo. En todo caso, según ha podido saber AS, el de Palacios viajará el martes con la expedición blaugrana a Lisboa.

El resto del once está tan definido como claro, siempre y cuando no haya contratiempo de última hora en forma de lesión o de sanción por llegar tarde. Así pues, repetirá Wojciech Szczesny bajo los palos, tras firmar trece partidos invicto, con Jules Koundé y Alejandro Balde en las bandas -este último fue reservado ante la Real Sociedad-, y con el binomio con más minutos en el eje central, Pau Cubarsí e Íñigo Martínez, que también descansó en el último partido.

Alento

força Benfica

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2025, 18:08Deixar de fora da Champions um reforço que tem sido titular foi de gênio

Só podias inscrever 3 dos 4 sendo que 1 tem 3 jogos de castigo por cumprir, a seguir a lesão do Manu é facil falar.

desinstala

Dandy

Citação de: van33 em 04 de Março de 2025, 18:28
Citação de: Dandy em 04 de Março de 2025, 17:56
Citação de: van33 em 04 de Março de 2025, 16:19
Citação de: Dandy em 04 de Março de 2025, 15:01Repetir 1961.

Para

Repetir

1961

Este

Jogo

Teria

De

Ser

A

Um

Domingo...

.

Dando por adquirido que te encontres sóbrio, a esta hora do dia, passo a informar:

O dia 31 de Maio, de 1961, foi uma Quarta-Feira.

camarada daddy; você referiu "repetir 1961", como o jogo é no dia amanhã dia 5 de Março esse mesmo dia foi a um domingo em 1961.  Ora se você quisesse referir-se à conquista da TCCE teria de o ter feito de uma outra forma.

Denunciado, obviamente.

slbforever95

Basta teres o bilhete que mandam para o mail ou print da APP. Ninguém pede o cartão de sócio para conferir

Yao21

Samuel Soares
Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Carreras
Barreiro
Kokçu
Aursnes
Dahl
Akturkoglu
Pavlidis

Ia assim, carrega!!

Pedraços

Trubina
Tomas
Antonio
Otamendi
Carreras
Barreiro
Kokcu
Aursnes
Dahl
Artkur
Pavlidis

Vamosss

S-Line

Não quero ter 20/30 por cento de posse de bola tá ? Obrigado

Ramiro Lopes

O único jogo da equipa portuguesa na Champions não dá em canal aberto?!