Victor Lindelöf (Man. United) - Record

Valandil71

A facilidade com que se chama "lenda" a um jogador banal é assustadora. E estou a falar tanto do Lindelof como do Otamendi. Sim, a carreira do Otamendi foi superior ao Lindelof, é um facto. E sim, o Lindelof tem mais títulos pelo Benfica do que o Ota. Mas nenhum deles é lenda.

Mas se tivesse de escolher e acarinhar um, prefiro sempre um miúdo simpático e dedicado, criado na nossa casa, que nunca nos faltou ao respeito, do que um jogador que nos cuspiu na cara quando jogava pelos Porcos, que anuncia publicamente que prefere a Selecção argentina do que a equipa que lhe paga milhões, que tem momentos e falhas atrozes e que está agora a jogar a um nível bastante aceitável porque está na altura da renovação do contrato.

Lendas e defesas centrais tivemos alguns, sim, mas estou a falar de Félix Antunes, Germano de Figueiredo, Humberto Coelho, António Bastos Lopes, Mozer e Ricardo Gomes. Sem serem lendas, para mim foram muito mais importantes e marcantes o Gamarra, o Aldair, o Luisão, o Jardel e até o Paulo Madeira do que este Otamendi.

Cob92

Lenda no Benfica Nao pode ser um jogador que fez historia la fora e que passa a ser lenda do Benfica pelo nome que tem.

Essa conversa è digna de Clubes com pouca historia e que precisam de arranjar referencias historicas.

È um insulto ao Benfica querer fazer dum jogador com 3/4 trofeus no clube, uma lenda do Benfica.

Tenham nocao.

Estao a falar do Otamendi ? Eu Até vou mais longe :

Di Maria Nao è uma lenda do Benfica.

È uma lenda do futebol mundial, uma lenda do Psg talvez.

Tem carinho pelo Benfica mas isso Nao pode significar que passa a ser lenda do clube so porque tem carinho.

Isto Nao pode funcionar assim.

30min à Benfica

Esqueçam este.

Pode ficar lá no Man. United.

A vir, tem de ser alguém com qualidade inquestionável.

LuisPortugal

O Rui não é assim tão estupido para pensar que o Lindelof é um trunfo eleitoral e uma lenda do clube, não vai ser ele e muito bem.

d1keke

Muito cuidado com os regressos dos jogadores.. eles ganham muito para a nossa realidade..

Mesmo que aceitem baixar o salário mesmo assim ficam com um salário alto comparado a alguns jogadores..

O Nelson é um bom regresso, mas ele ganha 4.2M por época.. é o jogador até a poucas semanas mais bem pago do plantel..
Claro que se ele aceitou vir é porque aceita o teto salarial do clube..
Mas mesmo assim é muita fruta..

Alguém vai ter de sair para andarmos a comportar estes tipos de salários..

O di maria e o otamendi vão ter de sair..

E vamos andar a buscar Lindelof para depois vender o Tomás Araújo???

É que o único mais vendável e apetecível no mercado é o tomas

sergio19azb

Futebol
ÉPOCA   EQUIPA   J   G   AST
2024/25   Inglaterra   Manchester United   11   0   0
2023/24   Inglaterra   Manchester United   28   1   1
2022/23   Inglaterra   Manchester United   35   0   0
2021/22   Inglaterra   Manchester United   35   0   2
2020/21   Inglaterra   Manchester United   45   1   2
2019/20   Inglaterra   Manchester United   47   1   1
2018/19   Inglaterra   Manchester United   40   1   1
2017/18   Inglaterra   Manchester United   29   0   0
2016/17   Portugal   Benfica   47   1   0
2015/16   Portugal   Benfica   23   1   0

Estamos a falar de um jogador com 30 anos, (31 em Julho), com muitos jogos ao mais alto nivel. Nunca atingiu o nivel do melhor Otamendi mas também o melhor Otamendi nunca esteve acessivel ao Benfica.

Até 2.5M€ de salário e contrato de anos 2 anos, não diria que não.

sergio19azb

Citação de: d1keke em 05 de Março de 2025, 11:15Muito cuidado com os regressos dos jogadores.. eles ganham muito para a nossa realidade..

Mesmo que aceitem baixar o salário mesmo assim ficam com um salário alto comparado a alguns jogadores..

O Nelson é um bom regresso, mas ele ganha 4.2M por época.. é o jogador até a poucas semanas mais bem pago do plantel..

O Benfica vai ter que vender um dos centrais, com ou sem Lindelof. A necessidade da mais valia assim o obriga. Eu venderia o António por 30M€ e tentava manter o Tomás mais 1 ano. Se vendermos o Tomás, serão no minimo 50/60M€ e nesse caso temos outra disponibilidade para atacar o mercado.

Parece-me que também o Tino, por uma proposta acima de 20/25M€ terá guia de marcha, pela mais valia claro.

Vamos ver o que acontece. O Nelson Semedo não implica assim um custo tão grande, até porque o Bah também deverá ser vendido e uma coisa compensa a outra.

d1keke

Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2025, 11:50
Citação de: d1keke em 05 de Março de 2025, 11:15Muito cuidado com os regressos dos jogadores.. eles ganham muito para a nossa realidade..

O Benfica vai ter que vender um dos centrais, com ou sem Lindelof. A necessidade da mais valia assim o obriga. Eu venderia o António por 30M€ e tentava manter o Tomás mais 1 ano. Se vendermos o Tomás, serão no minimo 50/60M€ e nesse caso temos outra disponibilidade para atacar o mercado.

Parece-me que também o Tino, por uma proposta acima de 20/25M€ terá guia de marcha, pela mais valia claro.

Vamos ver o que acontece. O Nelson Semedo não implica assim um custo tão grande, até porque o Bah também deverá ser vendido e uma coisa compensa a outra.

Mas tu sabes o que acabaste de dizer? Isso seria incompetência pura e dura..

Nem eu acredito que a direção faça essas loucuras que disseste..

Aonde e que o bah vai ser vendido? Mas alguém compra um jogador lesionado???

Aonde é que o tino é vendido por 20 milhões? Vale muito mais que isso

E até seria crime o vender depois de o Manu estar no estaleiro.. ele deve voltar lá para o fim do ano sendo otimista..

Acredito que algum central vai ser vendido.. mas o mercado e que manda.. e neste momento o Tomás é muito mais apetecível..

sergio19azb

Citação de: d1keke em 05 de Março de 2025, 12:05

E até seria crime o vender depois de o Manu estar no estaleiro.. ele deve voltar lá para o fim do ano sendo otimista..

Acredito que algum central vai ser vendido.. mas o mercado e que manda.. e neste momento o Tomás é muito mais apetecível..

O Tino vale muito mais? Veremos. Eu gosto do Tino e por mim não sai mas sei bem da sede da direção em realizar mais valias. O Tino é 100% lucro e se tivermos essa necessidade financeira, acredita que é uma opção.
Não faz sentido termos o Bah e o Semedo. O Bah tem uma longa recuperação mas acredito que a ideia seja para vender em Janeiro de 26.

Bah
Tiago Gouveia
Florentino
Kokçu

São jogadores que por motivos diversos, terão sempre a porta da saída aberta.

d1keke

Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2025, 12:12
Citação de: d1keke em 05 de Março de 2025, 12:05

O Tino vale muito mais? Veremos. Eu gosto do Tino e por mim não sai mas sei bem da sede da direção em realizar mais valias. O Tino é 100% lucro e se tivermos essa necessidade financeira, acredita que é uma opção.
Não faz sentido termos o Bah e o Semedo. O Bah tem uma longa recuperação mas acredito que a ideia seja para vender em Janeiro de 26.

Bah
Tiago Gouveia
Florentino
Kokçu

São jogadores que por motivos diversos, terão sempre a porta da saída aberta.

Acredito mais na venda do kokcu para as arábias ou no Qatar que o Florentino..

O bah muito dificilmente o vao conseguir vender..
E para isso ele precisa estar a jogar..
Ou o Benfica abrir as pernas ao valor que pede por ele

MuchoG

Vai ser o Verão dos regressos que há eleições em Outubro e é preciso fazer campanha.

Lindelof, Semedo, Cancelo, Bernardo, João Félix, Ederson. Não me admirava que 2 ou 3 destes acabassem por vir.

GGG

Citação de: MuchoG em 05 de Março de 2025, 12:28Vai ser o Verão dos regressos que há eleições em Outubro e é preciso fazer campanha.

Lindelof, Semedo, Cancelo, Bernardo, João Félix, Ederson. Não me admirava que 2 ou 3 destes acabassem por vir.
Ederson, Cancelo e Bernardo não são alvos, nem sequer pensam regressar ao Benfica nos anos aos mais próximos.

Os únicos que acredito que possam vir são Lindelof e Semedo, porque são mais acessíveis e nem sequer são jogadores com nome.

Quanto a Félix é uma situação diferente, já que tem falhado em tudo o que é lado, o Milan não vai ficar com ele, começa a não ter clubes das big 5 para ele, e no Chelsea não vai ficar, por isso não me admirava, até para um ano zero na carreira dele, que aceitasse vir para Portugal uma epoca.

poliban

Citação de: GGG em 05 de Março de 2025, 13:22
Citação de: MuchoG em 05 de Março de 2025, 12:28Vai ser o Verão dos regressos que há eleições em Outubro e é preciso fazer campanha.

Ederson, Cancelo e Bernardo não são alvos, nem sequer pensam regressar ao Benfica nos anos aos mais próximos.

Os únicos que acredito que possam vir são Lindelof e Semedo, porque são mais acessíveis e nem sequer são jogadores com nome.

Quanto a Félix é uma situação diferente, já que tem falhado em tudo o que é lado, o Milan não vai ficar com ele, começa a não ter clubes das big 5 para ele, e no Chelsea não vai ficar, por isso não me admirava, até para um ano zero na carreira dele, que aceitasse vir para Portugal uma epoca.

O Bernardo pensa voltar sim, a carreira dele foi planeada para vir aos 32.
Contratos dele foram planeados dessa maneira, este último contrato pelo City era supostamente o último antes de voltar, por isso ele quis sair do City para o Barcelona com 28 ou 29, sabendo que não fosse nessa altura, já não saía do City.
Agora é esperar que o Benfica também o queira.

poliban

Citação de: johncleese em 05 de Março de 2025, 08:44
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2025, 23:11
Citação de: johncleese em 04 de Março de 2025, 13:00
Citação de: Jiujitsu em 04 de Março de 2025, 12:50O otamendi com 37 ou 38 é melhor que o Lindelof.
Não faz sentido nenhum, há muitos jogadores que acrescentam experiência e qualidade e com um custo bem mais baixo.

O Otamendi nem com 31 anos era melhor que o Lindelof. Sempre foi sobrestimado, porque na verdade a escolha de centrais na Argentina é tão má que não há melhor. Não é alto, nem rápido, nem tem qualidade técnica para sobressair. Sempre foi um 7 em tudo, até menos nalgumas coisas
Nunca me saiu da cabeça o corte de "cabeça" do Lindelof na türk telecom arena de besiktas, que deu penalti e alimentou um previsível descalabro para o qual esse moçe contribuiu e muito. Um calamity James em versão de campo.

Também não me sai da cabeça o livre directo que nos deu a vitória contra o Sporting

Empate.

poliban

Citação de: Guilherme20 em 04 de Março de 2025, 18:00Em termos de características o Lindelof é muito melhor do que o Otamendi. Rápido, bom de bola para a posição, defensivamente sólido. Se estivesse em condiçóes físicas normais seria bem sacado porque o seu grande problema nas bolas aéreas, não iria ser muito explorado por cá.

Em condições era de vir, agora se é para ser como os acabados do PSG...

O Lindelof está bem fisicamente, senão nao tinha entrado neste último jogo.
Ele não tem é sido opção do Amorim e isso faz parte. O que não falta são jogadores nesses clubes que eram reis aqui, temos o exemplo do Otamendi, Carreras, sei lá.