LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

The_Riggs

Na minha honesta opinião acho um erro tremendo ir jogar com Tomás Araújo adaptado , com dahl adaptado ... com carreras " adaptado " a estar muito limitado a zonas centrais ... já tinha dado aqui essa opinião , acho que o Benfica começa a ser eliminado a partir do momento em que rejeita a forma como jogou para estar a ganhar ao Barcelona por 4-2. Aliás , nesse mesmo jogo só perdeu quando mudou de tática

Jogar para controlar o Barcelona em vez de para marcar golos vai correr mal . Não dá como para los, dá para tentar marcar mais que eles e vamos ter poucas ameaças no contra ataque deste modo, uma vez que Bruna não joga . A única ameaça no contra vai ser o akturkoglou lol e quando eles se aperceberem disso basta controlar esse jogador

LegendsNeverDie

Toda a gente a falar em vingança e vamos ser goleados nos dois jogos.

O Fura-Redes

Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2025, 14:54Na minha honesta opinião acho um erro tremendo ir jogar com Tomás Araújo adaptado , com dahl adaptado ... com carreras " adaptado " a estar muito limitado a zonas centrais ... já tinha dado aqui essa opinião , acho que o Benfica começa a ser eliminado a partir do momento em que rejeita a forma como jogou para estar a ganhar ao Barcelona por 4-2. Aliás , nesse mesmo jogo só perdeu quando mudou de tática

Jogar para controlar o Barcelona em vez de para marcar golos vai correr mal . Não dá como para los, dá para tentar marcar mais que eles e vamos ter poucas ameaças no contra ataque deste modo, uma vez que Bruna não joga . A única ameaça no contra vai ser o akturkoglou lol e quando eles se aperceberem disso basta controlar esse jogador

mas como repetes a 1ª parte sem o Tino?

Faroleiro

Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Março de 2025, 01:15
Citação de: Faroleiro em 03 de Março de 2025, 16:44
Citação de: gizmo em 03 de Março de 2025, 16:33
Citação de: O Fura-Redes em 03 de Março de 2025, 14:20O Benfica está com 5 jogadores em risco de exclusão da 2ª mão (se virem cartão amarelo).

O Barcelona está com 0 em risco.

Otamendi, Carreras, Aursnes, Kokçu e Amdouni.

Não gosto nada desta vantagem extra para os cabeças de série neste novo formato da Champions.

Jogar menos 2 jogos já é recompensa mais do que suficiente. Os cartões amarelos deviam limpar depois do play-off.

Não admira nada o Barcelona ter zero jogadores em risco. Com as arbitragens que tem tido...

Vá lá que os bois do apito desta vez não serão holandeses. Mas alemães também não são muito de confiança.
O pior que me veio à memória até é o Félix Brych
Outro boi que nunca me esqueço é o Skomina.

Stigmat

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2025, 15:08
Citação de: O Fura-Redes em 03 de Março de 2025, 14:20O Benfica está com 5 jogadores em risco de exclusão da 2ª mão (se virem cartão amarelo).

Não gosto nada desta vantagem extra para os cabeças de série neste novo formato da Champions.

Jogar menos 2 jogos já é recompensa mais do que suficiente. Os cartões amarelos deviam limpar depois do play-off.

Não admira nada o Barcelona ter zero jogadores em risco. Com as arbitragens que tem tido...

Vá lá que os bois do apito desta vez não serão holandeses. Mas alemães também não são muito de confiança.

E o fdp do turco.  Umut Meler, acho...

The_Riggs

Citação de: O Fura-Redes em 05 de Março de 2025, 15:04
Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2025, 14:54Na minha honesta opinião acho um erro tremendo ir jogar com Tomás Araújo adaptado , com dahl adaptado ... com carreras " adaptado " a estar muito limitado a zonas centrais ... já tinha dado aqui essa opinião , acho que o Benfica começa a ser eliminado a partir do momento em que rejeita a forma como jogou para estar a ganhar ao Barcelona por 4-2. Aliás , nesse mesmo jogo só perdeu quando mudou de tática

mas como repetes a 1ª parte sem o Tino?
jogas com o que tens . Jogar sem ameaça ofensiva não é a solução . Espero que me engane , mas continuo a achar que é a abordagem errada

Dandy

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Março de 2025, 14:56Toda a gente a falar em vingança e vamos ser goleados nos dois jogos.

Não existe vingança possível, obviamente, enquanto estes dois clubes não voltarem a defrontar-se (especificamente) numa final da "Champions"

Pois essa será, sempre, a vitória mais doce (de todos os confrontos verificados entre ambos os clubes) ... e, até ao momento, só aconteceu por uma vez.

Faroleiro

Citação de: Stigmat em 05 de Março de 2025, 15:09

Não me lembro desse.

Mas outro Turco ladrão era o Cüneyt Çakır

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2025, 15:14
Citação de: Stigmat em 05 de Março de 2025, 15:09

Não me lembro desse.

Mas outro Turco ladrão era o Cüneyt Çakır

O Byrch é o pior de todos. Tirou-nos uma taça europeia. Um escândalo o que ali se passou.