Victor Lindelöf (Man. United) - Record

poliban

Citação de: johncleese em 05 de Março de 2025, 08:44
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2025, 23:11
Expandir...
Citação de: johncleese em 04 de Março de 2025, 13:00
Citação de: Jiujitsu em 04 de Março de 2025, 12:50O otamendi com 37 ou 38 é melhor que o Lindelof.
Não faz sentido nenhum, há muitos jogadores que acrescentam experiência e qualidade e com um custo bem mais baixo.

O Otamendi nem com 31 anos era melhor que o Lindelof. Sempre foi sobrestimado, porque na verdade a escolha de centrais na Argentina é tão má que não há melhor. Não é alto, nem rápido, nem tem qualidade técnica para sobressair. Sempre foi um 7 em tudo, até menos nalgumas coisas
Nunca me saiu da cabeça o corte de "cabeça" do Lindelof na türk telecom arena de besiktas, que deu penalti e alimentou um previsível descalabro para o qual esse moçe contribuiu e muito. Um calamity James em versão de campo.

Também não me sai da cabeça o livre directo que nos deu a vitória contra o Sporting

Empate.

poliban

Citação de: Guilherme20 em 04 de Março de 2025, 18:00Em termos de características o Lindelof é muito melhor do que o Otamendi. Rápido, bom de bola para a posição, defensivamente sólido. Se estivesse em condiçóes físicas normais seria bem sacado porque o seu grande problema nas bolas aéreas, não iria ser muito explorado por cá.

Em condições era de vir, agora se é para ser como os acabados do PSG...

O Lindelof está bem fisicamente, senão nao tinha entrado neste último jogo.
Ele não tem é sido opção do Amorim e isso faz parte. O que não falta são jogadores nesses clubes que eram reis aqui, temos o exemplo do Otamendi, Carreras, sei lá.

André Sousa

Citação de: poliban em 05 de Março de 2025, 13:36O Lindelof está bem fisicamente, senão nao tinha entrado neste último jogo.
Ele não tem é sido opção do Amorim e isso faz parte. O que não falta são jogadores nesses clubes que eram reis aqui, temos o exemplo do Otamendi, Carreras, sei lá.

O Otamendi nunca foi propriamente rei aqui, diga-se. Alterna bons jogos com outros onde parece um central da 2ª divisão.

É preciso cuidado com o tipo de perfil de jogador que vamos contratar. Uma coisa é um Carreras, que veio para aqui com tudo para provar, e provavelmente com um ordenado perfeitamente comportável para o Benfica. Outra são jogadores do nível do Otamendi, Lindelof, Bernardo, Ederson, Cancelo e afins. Por muita qualidade que tenham, são jogadores com um bruto ordenado e na trajetória descendente da carreira. Uns mais que outros, é certo.

Deve-se analisar isso com cuidado.

O Lindelof nunca foi propriamente um monstro a nível defensivo e quando aqui estava até fazia mais a diferença pela capacidade de saída de bola do que outra coisa.

GGG

Citação de: poliban em 05 de Março de 2025, 13:32
Citação de: GGG em 05 de Março de 2025, 13:22
Expandir...
Citação de: MuchoG em 05 de Março de 2025, 12:28Vai ser o Verão dos regressos que há eleições em Outubro e é preciso fazer campanha.

Lindelof, Semedo, Cancelo, Bernardo, João Félix, Ederson. Não me admirava que 2 ou 3 destes acabassem por vir.
Ederson, Cancelo e Bernardo não são alvos, nem sequer pensam regressar ao Benfica nos anos aos mais próximos.

Os únicos que acredito que possam vir são Lindelof e Semedo, porque são mais acessíveis e nem sequer são jogadores com nome.

Quanto a Félix é uma situação diferente, já que tem falhado em tudo o que é lado, o Milan não vai ficar com ele, começa a não ter clubes das big 5 para ele, e no Chelsea não vai ficar, por isso não me admirava, até para um ano zero na carreira dele, que aceitasse vir para Portugal uma epoca.

O Bernardo pensa voltar sim, a carreira dele foi planeada para vir aos 32.
Contratos dele foram planeados dessa maneira, este último contrato pelo City era supostamente o último antes de voltar, por isso ele quis sair do City para o Barcelona com 28 ou 29, sabendo que não fosse nessa altura, já não saía do City.
Agora é esperar que o Benfica também o queira.
Todos pensam voltar, mas uma coisa é voltar ainda com capacidade, outra é voltar sem capacidade e já numa idade de pré reforma.

Não acredito que o Bernardo vá para Arábia como foi o Cancelo e como irá sem problema nenhum o Ederson, mas se surgir uma proposta do Barcelona por exemplo para o Bernardo, ele irá aceitar, nem que sejam uns 2 anos só.

MightyEagle

Jiujitsu

Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 10:38Lenda no Benfica Nao pode ser um jogador que fez historia la fora e que passa a ser lenda do Benfica pelo nome que tem.

Essa conversa è digna de Clubes com pouca historia e que precisam de arranjar referencias historicas.

È um insulto ao Benfica querer fazer dum jogador com 3/4 trofeus no clube, uma lenda do Benfica.

Tenham nocao.

Estao a falar do Otamendi ? Eu Até vou mais longe :

Di Maria Nao è uma lenda do Benfica.

È uma lenda do futebol mundial, uma lenda do Psg talvez.

Tem carinho pelo Benfica mas isso Nao pode significar que passa a ser lenda do clube so porque tem carinho.

Isto Nao pode funcionar assim.

Atenção nem eu nem o John estávamos a dizer que qualquer um deles é uma lenda, a comparação era muito mais entre ambos.

Acho que estão muito mas muito longe de o ser. A não ser que o Otamendi marque o golo decisivo para ganharmos esta champions, o que não acredito, porque quem vai marcar esse golo vai ser o Belloti mas tirando isso, concordo a 100% contigo e também não acho o Di Maria uma lenda, aliás acho que nos deu mais o Gaitan, por exemplo, mas isto é altamente controverso, já sei.

Lendas modernas,conto pelos dedos, Simão, Luisão (outra vez controverso), Feher, por motivos tristes e óbvios, e Jonas são para mim inquestionáveis, o resto podemos ir vendo caso a caso.

krak

Citação de: Jiujitsu em 05 de Março de 2025, 15:22
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 10:38Lenda no Benfica Nao pode ser um jogador que fez historia la fora e que passa a ser lenda do Benfica pelo nome que tem.

Essa conversa è digna de Clubes com pouca historia e que precisam de arranjar referencias historicas.

È um insulto ao Benfica querer fazer dum jogador com 3/4 trofeus no clube, uma lenda do Benfica.

Tenham nocao.

Estao a falar do Otamendi ? Eu Até vou mais longe :

Di Maria Nao è uma lenda do Benfica.

È uma lenda do futebol mundial, uma lenda do Psg talvez.

Tem carinho pelo Benfica mas isso Nao pode significar que passa a ser lenda do clube so porque tem carinho.

Isto Nao pode funcionar assim.

Atenção nem eu nem o John estávamos a dizer que qualquer um deles é uma lenda, a comparação era muito mais entre ambos.

Acho que estão muito mas muito longe de o ser. A não ser que o Otamendi marque o golo decisivo para ganharmos esta champions, o que não acredito, porque quem vai marcar esse golo vai ser o Belloti mas tirando isso, concordo a 100% contigo e também não acho o Di Maria uma lenda, aliás acho que nos deu mais o Gaitan, por exemplo, mas isto é altamente controverso, já sei.

Lendas modernas,conto pelos dedos, Simão, Luisão (outra vez controverso), Feher, por motivos tristes e óbvios, e Jonas são para mim inquestionáveis, o resto podemos ir vendo caso a caso.

Simão, Luisão, Cardozo e Jonas

Chelas

poliban

Citação de: GGG em 05 de Março de 2025, 14:42
Citação de: poliban em 05 de Março de 2025, 13:32
Expandir...
Citação de: GGG em 05 de Março de 2025, 13:22
Citação de: MuchoG em 05 de Março de 2025, 12:28Vai ser o Verão dos regressos que há eleições em Outubro e é preciso fazer campanha.

Lindelof, Semedo, Cancelo, Bernardo, João Félix, Ederson. Não me admirava que 2 ou 3 destes acabassem por vir.
Ederson, Cancelo e Bernardo não são alvos, nem sequer pensam regressar ao Benfica nos anos aos mais próximos.

Os únicos que acredito que possam vir são Lindelof e Semedo, porque são mais acessíveis e nem sequer são jogadores com nome.

Quanto a Félix é uma situação diferente, já que tem falhado em tudo o que é lado, o Milan não vai ficar com ele, começa a não ter clubes das big 5 para ele, e no Chelsea não vai ficar, por isso não me admirava, até para um ano zero na carreira dele, que aceitasse vir para Portugal uma epoca.

O Bernardo pensa voltar sim, a carreira dele foi planeada para vir aos 32.
Contratos dele foram planeados dessa maneira, este último contrato pelo City era supostamente o último antes de voltar, por isso ele quis sair do City para o Barcelona com 28 ou 29, sabendo que não fosse nessa altura, já não saía do City.
Agora é esperar que o Benfica também o queira.
Todos pensam voltar, mas uma coisa é voltar ainda com capacidade, outra é voltar sem capacidade e já numa idade de pré reforma.

Não acredito que o Bernardo vá para Arábia como foi o Cancelo e como irá sem problema nenhum o Ederson, mas se surgir uma proposta do Barcelona por exemplo para o Bernardo, ele irá aceitar, nem que sejam uns 2 anos só.

Quase ninguém faz um contrato do 2 anos.

30min à Benfica

Então deixa-me cá perceber.

Andamos todos a querer que o Ota se vá embora para se apostar em alguém mais jovem e com mais margem de progressão, para além de assim se reduzir nos salários e de repente querem que cá o Lindelof que já tem perto de 31 anos, não é melhor que o Ota e vem tirar lugar a alguém mais jovem?

Está bom então.

20Nico Gaitan20

É de todos os nomes falados o pior...logo é este que vem.😂

MMeira

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2025, 15:42Então deixa-me cá perceber.

Andamos todos a querer que o Ota se vá embora para se apostar em alguém mais jovem e com mais margem de progressão, para além de assim se reduzir nos salários e de repente querem que cá o Lindelof que já tem perto de 31 anos, não é melhor que o Ota e vem tirar lugar a alguém mais jovem?

Está bom então.

Nem tudo se faz com jovens à espera de vender no ano seguinte.

Um plantel tambem tem que ter lideres, experiência ao mais alto nivel.

30min à Benfica

Citação de: MMeira em 05 de Março de 2025, 17:00
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Março de 2025, 15:42Então deixa-me cá perceber.

Está bom então.

Nem tudo se faz com jovens à espera de vender no ano seguinte.

Um plantel tambem tem que ter lideres, experiência ao mais alto nivel.

Eu não quero que se vendam os jovens.

Eu percebo o teu ponto.

Tem de haver experiência e líderes no balneário mas os líderes não tem de ser, necessariamente, jogadores velhos.

O Rubén Dias era um líder e era jovem.

O João Neves apesar de jovem, já tinha uma maturidade enorme em campo.

Além disso, não vejo no Lindelof alguém capaz de ser líder.

ARRG

ARRG