LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 05 de Março de 2025, 18:58
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 18:49
Citação de: van33 em 05 de Março de 2025, 18:4711 esperado

Eu Nao esperava Nada.

Voltar ao 433 quando Nao temos Trinco puro para ocupar a posicao 6 ?

Nao me venham com a conversa do Barreiro porque è tudo menos um 6.

Nao gosto nada e espero estar enganado mas acho que ao intervalo ele vai ter que mudar porque Vamos estar a sofrer.

Voltar ao 433 que é como jogamos sempre? Sim. Foi assim que jogamos contra o Barcelona no outro jogo independentemente de teres Tino ou não disponível.

'Ter Tino ou nao'

Parece que Estamos a falar de um jogador qualquer.

Este 433 para funcionar precisas de um Tino.

Vamos ver se eu estou errado.

Chelas

Não desgosto, fundamental o meio campo trabalhar muito e bem

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 19:01

Eu Nao esperava Nada.

Nao gosto nada e espero estar enganado mas acho que ao intervalo ele vai ter que mudar porque Vamos estar a sofrer.

Voltar ao 433 que é como jogamos sempre? Sim. Foi assim que jogamos contra o Barcelona no outro jogo independentemente de teres Tino ou não disponível.

'Ter Tino ou nao'

tu estares certo ou errado depende zero do resultado. O Benfica só podia jogar com este 11 ponto. Jogar contra o barcelona com um lateral adaptado era pedir para ser goleado e nunca ultrapassar o meio campo, teríamos zero ameaças ofensivas.

Não gosto do Bruno Lage, nem nunca irei gostar, nem que ganhe os troféus todos, mas este onze não tem nadinha a apontar. O Florentino não é um jogador qualquer, mas também não é o Pattrick Vieira que essas conversas dão a entender.

Bethinho

tirar Dahl e manter Aktur,sobretudo num lado em que vai estar o Yamal,e sobretudo quando o Dahl estava a ter boas exibições....
pronto,seja o que Deus quiser....

Sousa_slb

Citação de: Bethinho em 05 de Março de 2025, 19:03tirar Dahl e manter Aktur,sobretudo num lado em que vai estar o Yamal,e sobretudo quando o Dahl estava a ter boas exibições....

Um belo buraco

Jpedroc23Araujo

De Jong, Pedri e Olmo meio campo fortissimo do Barça dava jeito o Manu ou Florentino neste jogo

GloriosoSLB1904

Citação de: Bethinho em 05 de Março de 2025, 19:03tirar Dahl e manter Aktur,sobretudo num lado em que vai estar o Yamal,e sobretudo quando o Dahl estava a ter boas exibições....

Aktur vai estar no outro lado.

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 19:01

Eu Nao esperava Nada.

'Ter Tino ou nao'

Todos têm de defender para funcionar, ou seja, à italiana.

Não vamos ter médio defensivo, temos de fechar logo o espaço.

Se assim for, o desgaste é que vai ser brutal.

JeSuisÉder

Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Março de 2025, 19:04De Jong, Pedri e Olmo meio campo fortissimo do Barça dava jeito o Manu ou Florentino neste jogo

Vejo um Barcelona talvez demasiado ofensivo, que o Benfica saiba aproveitar isso.

SkiL

Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2025, 18:58
Citação de: SkiL em 05 de Março de 2025, 18:54
Citação de: Vitor21 em 05 de Março de 2025, 18:51O nosso banco assusta fdx

Assusta é lá estar o Renato.
Não joga há meses, não é jogo para ser sequer opção... Que seja só por algum motivo de presença, liderança, não como opção..

liderança ? O Renato foi líder de quê na sua carreira ? Nem de si próprio.

Pois, isso não sei, por vezes esses pormenores também não saem cá para fora ... E até mesmo pelo banco serem quase tudo putos e jogadores que estão cá recentemente.
Até entendia por essa parte... Mas infelizmente será mesmo como uma opção para o meio campo.

Pablito13

Citação de: Il trattore em 05 de Março de 2025, 19:00Parece-me bem ir em 433, foi quando mudou para o 343 e com o Barça a sobrecarregar as costas dos nossos médios que passamos a pior fase no jogo. Espero que seja Fred a 6 e não o Barreiro e que Jonas esteja connosco.

Normalmente quando vais com 3 médios e estão o Aursnes e o Barreiro em campo ao mesmo tempo, é o noruego que faz esse papel de ir mais á frente. Mas a verdade é que qualquer um deles pode fazer esse papel e o outro ser o 6.

Só espero que o Lage não faça a mesma merda que fez contra o Mónaco, onde o Aursnes estava sempre demasiado adiantado sem ter companhia para pressionar e o centro do terreno só com 2 dois homens e nós a sermos comidos. Só na segunda parte é que mudou isso quando podia ter mudado só a mexer nos posicionamentos e sem nenhuma substituição, logo durante a primeira parte.

GloriosoSLB1904

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Março de 2025, 19:05
Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Março de 2025, 19:04De Jong, Pedri e Olmo meio campo fortissimo do Barça dava jeito o Manu ou Florentino neste jogo

Vejo um Barcelona talvez demasiado ofensivo, que o Benfica saiba aproveitar isso.

Normal deles. Benfica tem de estar organizado e eficaz a atacar.

Jpedroc23Araujo

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Março de 2025, 19:05

Pois mas ainda para mais o Kokçu e Aursnes se virem amarelo falham o jogo em Espanha

Bethinho

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Março de 2025, 19:05

Aktur vai estar no outro lado.

pois vai,infelizmente.