LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

butch vig

O Barça vai ter uns 70% de posse de bola, é defender na perfeição e não falhar as oportunidades que iremos ter.

O Gavi não joga, vá lá....

NicoGaitan10

Tacuara09

The_Riggs

Pagar 30 euros por um canal que oferece o André Almeida a analisar o jogo ;D

skydevil

Meter o Barreiro em vez do Dahl parece-me um erro.

O primeiro não oferece critério com bola e n me parece que tenha estaleca para estes jogos.

Oxalá me engane.

mojo_j0jo

Citação de: nuno666 em 05 de Março de 2025, 19:37
Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Março de 2025, 19:21O Barça, do meio-campo da frente, é de uma qualidade individual incrível.
Por isso e que ate o adepto mais fanatico do Benfica se nao for maluco tem de querer que o Barcelona esta noite nao pode estar inspirado de maneira nenhuma... veja se o Arsenal ontem estas equipas fds quando tao inspiradas ninguem tem hipotesses com elas

O Benfica quando está inspirado também tem jogado bastante bem. Fizemos um jogaço em Itália e contra o Atlético

SLB-Marco

JustMe

Citação de: imightbewrong em 05 de Março de 2025, 19:13Vamos ganhar e com relativa tranquilidade.
É precisamente por isto que não se junta Victan a álcool.

Pablito10Aimar

Fds mas agora tem que chover sempre jogamos na champions? Da outra vez cheguei com banho tomado ao carro

poliban

Citação de: DACOSTA97 em 05 de Março de 2025, 18:46Para vocês quais são os melhores comentadores de futebol da dazn e sporttv?

Márcio Madeira
Pedro Henriques

Sexta-Feira

2-2

Acho que é jogo para isso
Duas equipas ofensivas e nenhuma quer comprometer a segunda volta.

Então não me parece que seja um jogo para muitos mais golos.
O último tinha características diferentes, objetivos diferentes.

Pablito13

Citação de: nuno666 em 05 de Março de 2025, 19:37
Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Março de 2025, 19:21O Barça, do meio-campo da frente, é de uma qualidade individual incrível.
Por isso e que ate o adepto mais fanatico do Benfica se nao for maluco tem de querer que o Barcelona esta noite nao pode estar inspirado de maneira nenhuma... veja se o Arsenal ontem estas equipas fds quando tao inspiradas ninguem tem hipotesses com elas

Mais do que o Arsenal ter estado inspirado, o PSV levou 7 porque foram uma nulidade. Apresentarem-se assim tacticamente e a este nível é pedir para serem esmagados. Espaço para tudo e mais alguma coisa, coisa que não pode acontecer contra este tipo de adversários.

paulomaia1972

Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Março de 2025, 19:44Fds mas agora tem que chover sempre jogamos na champions? Da outra vez cheguei com banho tomado ao carro
[/quote

Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Março de 2025, 19:44Fds mas agora tem que chover sempre jogamos na champions? Da outra vez cheguei com banho tomado ao carro

A chuva fez te mal?

poliban