LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

|OnE|

Androico

Não estou a perceber esta procura constante pelo passe longo.

Jamal

Sea_Shepherd

Aí está o Renato

IDE PÓ CRL

LAGE METE O MENDES DENTRO DA TUA PEIDA SEU CANCRO DE MERDA

Red River

Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2025, 20:37NN a permitirem ao Barça reorganizar após a expulsão.

Eles agradecem. Marcam em breve.
São uns imprestaveis. Sempre a ajudar os adversários. 

Kurt Cobain 10

DeSousa

melanda72

Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Março de 2025, 20:37
Citação de: pipi em 05 de Março de 2025, 20:36Expulsar esta gente de sócio era pouco

Dificilmente são sócios, estão se a cagar para o clube
Epa então fechem aquela bancada a estes mongolóides.

Quelasse

Citação de: Hyliachu em 05 de Março de 2025, 20:37
Citação de: Rørikus em 05 de Março de 2025, 20:36
Citação de: Androico em 05 de Março de 2025, 20:36Já faltava a merda do costume... Ainda vamos jogar os quartos de final sem adeptos

Quartos final?

O problema é que se voltar a acontecer nas meias, poderemos ter problemas antes da final

Era de uma vaca não termos adeptos na final por causa destes anormais.

lPhoenix

Citação de: Rørikus em 05 de Março de 2025, 20:37Renato Sanches?

Se estiver em forma mesmo sem ritmo não sei se faria pior do que o Kokcu.

Mas também não sei se quero saber.

Soundwave

Citação de: Iron Mask em 05 de Março de 2025, 20:37Tomás tb é muito curtinho para este nível.

Não é lateral. É um central que podia estar constantemente a subir no terreno e a criar superioridade numérica na construção, para além de ser óptimo a sair a jogar desde trás. Enfiam-no na ala direita e não sobra nem metade do que vale.

Sirpt

Já nem falo sobre os castigos do clube e penalizações para os adeptos comuns.

Quantos neurónios se tem quando decidem que é o momento certo para quebrar o ritmo da equipa...
Cambada de...

Androico

Citação de: Rørikus em 05 de Março de 2025, 20:36
Citação de: Androico em 05 de Março de 2025, 20:36Já faltava a merda do costume... Ainda vamos jogar os quartos de final sem adeptos

Quartos final?
Sim. Já estou a pensar na próxima

RGouveia.SLB

O Varandas e o AVB cortaram a mama às claques, aqui as claques fazem literalmente a merda que lhes apetece e o ruie assobia para o lado