Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ruibenfica80

Citação de: o Noruego em 21 de Fevereiro de 2025, 22:38
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2025, 22:25
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Fevereiro de 2025, 22:13
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2025, 21:51
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Fevereiro de 2025, 21:47
Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Fevereiro de 2025, 21:30
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Fevereiro de 2025, 19:03Eu prefiro ver o Tomás na lateral com o António no meio, que ver o Leandro, nesta fase da temporada, assumir a titularidade. Se era para ele ser opção real este ano, tinha que estar sendo inserido no time, ganhando minutos, já desde Outubro.

Eu acho que neste momento a melhor solução seria o Dahl na direita, acho que faria um trabalho interessante ali. O problema é o risco de ter o único lateral reserva com experiência em futebol profissional se machucando.

O Leandro, no jogo que fez contra o Santa Clara, começou bem mas depois mostrou que precisa de mais tempo de jogo. Ele tem que começar a ganhar minutos a partir do banco.

É precisamente isso. Se não me engano, já se sabia desde novembro que o Kaboré seria devolvido. O Leandro Santos devia ter feito alguns jogos. Hoje estaria mais preparado.

Exato. E quando digo Leandro, digo Bajrami, Rêgo, Nuno Félix, Prioste e R. Luís ou J. Veloso. Acrescentaria a esta lista o Gustavo Varela caso não tivéssemos um oceano de opções para atacante ou ponta/extremo.

Todos estes tinham que ir ganhando minutagem aos poucos já desde Outubro.

Segundo o treinador alguns atletas da equipa B passaram a treinar regularmente com a equipa A e no caso do Leandro e jogar como titular na equipa B....

Treinar não é jogar.

São coisas completamente distintas. Há N casos em que um determinado jogador treina muito bem e joga mal, assim como há casos de jogadores que treinam mal e crescem no jogo.

Treino não substitui competição.

Dava aqui uma bela discussão.... Mas estás bem enganado....
A competição é o melhor treino para qualquer atleta, mas se não for competitivo nos treinos, nas competições só aparecerá para cumprimentos

Não conheces um senhor chamado Romario :D

cajoyzen6

Citação de: trevo em 27 de Fevereiro de 2025, 02:19
Citação de: cajoyzen6 em 27 de Fevereiro de 2025, 01:30Entrou algo perdido
Não é um 6, tenta desenrascar mas não é posição onde se sinta bem.

Pois, ainda por cima num meio campo a 2 é ainda pior

GloriosoSLB1904

Citação de: ruibenfica80 em 27 de Fevereiro de 2025, 11:38
Citação de: o Noruego em 21 de Fevereiro de 2025, 22:38
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2025, 22:25
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Fevereiro de 2025, 22:13
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2025, 21:51
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Fevereiro de 2025, 21:47
Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Fevereiro de 2025, 21:30
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Fevereiro de 2025, 19:03Eu prefiro ver o Tomás na lateral com o António no meio, que ver o Leandro, nesta fase da temporada, assumir a titularidade. Se era para ele ser opção real este ano, tinha que estar sendo inserido no time, ganhando minutos, já desde Outubro.

Eu acho que neste momento a melhor solução seria o Dahl na direita, acho que faria um trabalho interessante ali. O problema é o risco de ter o único lateral reserva com experiência em futebol profissional se machucando.

O Leandro, no jogo que fez contra o Santa Clara, começou bem mas depois mostrou que precisa de mais tempo de jogo. Ele tem que começar a ganhar minutos a partir do banco.

É precisamente isso. Se não me engano, já se sabia desde novembro que o Kaboré seria devolvido. O Leandro Santos devia ter feito alguns jogos. Hoje estaria mais preparado.

Exato. E quando digo Leandro, digo Bajrami, Rêgo, Nuno Félix, Prioste e R. Luís ou J. Veloso. Acrescentaria a esta lista o Gustavo Varela caso não tivéssemos um oceano de opções para atacante ou ponta/extremo.

Todos estes tinham que ir ganhando minutagem aos poucos já desde Outubro.

Segundo o treinador alguns atletas da equipa B passaram a treinar regularmente com a equipa A e no caso do Leandro e jogar como titular na equipa B....

Treinar não é jogar.

São coisas completamente distintas. Há N casos em que um determinado jogador treina muito bem e joga mal, assim como há casos de jogadores que treinam mal e crescem no jogo.

Treino não substitui competição.

Dava aqui uma bela discussão.... Mas estás bem enganado....
A competição é o melhor treino para qualquer atleta, mas se não for competitivo nos treinos, nas competições só aparecerá para cumprimentos

Não conheces um senhor chamado Romario :D

Para o jogador normal joga-se o que se treina. Depois há os génios. Mas a base do jogo é o treino, sempre.

10-13-29

Jogão do caralho.... Já cá venho buscar 🙃

Flirt4ever

Correr, corre..... Mas parece uma barata tonta. Jogador útil, mas sem qualidade para estás andanças.

RedLegend

20Nico Gaitan20

Completamente perdido...ele e o Aursnes.

O meio campo sem tino nao funcemina

Thorondor

Citação de: Flirt4ever em 05 de Março de 2025, 20:31Correr, corre..... Mas parece uma barata tonta. Jogador útil, mas sem qualidade para estás andanças.

Pois. Mas o Aursnes tem qualidade e parece um morto.

Prefiro o Barreiro neste tipo de jogos.

Red skin

Muita luta, mas a ser toureado...

ricardoslb1988

Uma barata tonta. Corre muito mas deixa muito espaço atrás quando o Barcelona sai da nossa primeira linha de pressão.

rude

Fraco e limitado a jogar como médio mais ofensivo num jogo destes.

Flirt4ever

Dope

Não vale um chaveco...

Bogarim

Bom para o atletismo, correr sabe ele, o problema é que a bola atrapalha.

rude

Este cepo teve 70 minutos em campo sem fazer um caralho, só a correr como um bonequinho ao meio dos gajos do barcelona.
O renato todo roto é mil vezes mais jogador que este cepalhão