LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Rivero

O que me deixa mais aziado é que se nem num contexto em que ficamos contra 10 tão cedo conseguimos fazer algo realmente impactante e abrir caminho para eliminar um tubarão e chegar mais longe, então não vale mesmo a pena acreditar ou sonhar.

O nosso limite é este e nunca passaremos disto. E para piorar, parece haver muita gente que acha isso aceitável e normal, como se fossemos um Club Brugge. Infelizmente atualmente é esse o nosso nível. Mas o Benfica não é isso, ou não deveria ser.

komytis

Citação de: Rivero em 06 de Março de 2025, 00:22O que me deixa mais aziado é que se nem num contexto em que ficamos contra 10 tão cedo conseguimos fazer algo realmente impactante e abrir caminho para eliminar um tubarão e chegar mais longe, então não vale mesmo a pena acreditar ou sonhar.

O nosso limite é este e nunca passaremos disto. E para piorar, parece haver muita gente que acha isso aceitável e normal, como se fossemos um Club Brugge. Infelizmente atualmente é esse o nosso nível. Mas o Benfica não é isso, ou não deveria ser.
Benfica é aquilo que os 80% quiseram que fosse!
Vamos lá parar com merdas!

joaoaria

Já nao ia ao estádio há algum tempo.
E a imagem com que fico é:
No name a fazerem merda, no tempo em que não estão a fazer cantos gregorianos e a gritarem "no name" espaçadamente.
Adeptos a saírem antes do tempo aos magotes para se livrarem das filas á saida.
Não se ouve um BENFICA, BENFICA, BENFICA sentido!
Vai-se salvando o momento antes do jogos a cantar o ser benfiquista do Luís Piçarra, porque serve para diretos no Facebook ou Instagram , mas se perguntarem a mais de metade dos adeptos presentes quem é o Luís Piçarra, vão dizer que era o jogador que passou a bola ao Raphinha que marcou o golo.

vcart31

Citação de: eaglepin3 em 06 de Março de 2025, 00:35PQP

Um fora de jogo por 1 cm de ombro... há frames que continuam a dar muito jeito a certas equipas...

Mr.Costa

Achavam mesmo que iam passar a eliminatória.

Se não fosse os tiros nos pés de não aproveitar 70 minutos com mais 1 em casa e ainda perder, ia ser uma exibição de sonho do arbitro na catalunha.

Repito o que disse ha umas semanas, é sair desta eliminatória sem mais lesões para dar luta no campeonato.

Estamos sem opções de meio campo, sem lateral direito e sem treinador e acham que íamos ganhar tudo.

eduq

d1keke

Citação de: joaoaria em 06 de Março de 2025, 00:32Já nao ia ao estádio há algum tempo.
No name a fazerem merda, no tempo em que não estão a fazer cantos gregorianos e a gritarem "no name" espaçadamente.
Vai-se salvando o momento antes do jogos a cantar o ser benfiquista do Luís Piçarra, porque serve para diretos no Facebook ou Instagram , mas se perguntarem a mais de metade dos adeptos presentes quem é o Luís Piçarra, vão dizer que era o jogador que passou a bola ao Raphinha que marcou o golo.

Se estamos mal em termos de ambiente o que são então os outros..

É que já vi mais que um influencer estrangeiro a dar 10/10 ao ambiente no estádio..

E se vires o que eles falam de outros clubes vais ficar estupefacto..

Eu acho que é no geral o que estás a falar.. a sociedade está a mudar..

Agora no brasil querem meter os adeptos sentados.. já estão a bater mal com isso

kramxel²

Impossível não ficar com um melão depois deste jogo.

Todos conhecemos as limitações deste colectivo e do seu treinador, mas perder um jogo desta maneira, por manifesta falta de competência para este nível, é um verdadeiro banho de realidade.

Não há muito mais a dizer.
As limitações estão mais que expostas, a todos os níveis: do treinador, dos jogadores, do plantel em si, e deste modelo de gestão.

São demasiados erros que nos afundam constantemente.

Rei

Quando o nível sobe é óbvio que algumas limitações ficam mais expostas. O Barcelona tem melhores jogadores, a este nível cometer erros paga-se caro. O Benfica coletivamente foi competente e já no último jogo frente a eles tinha jogado olhos nos olhos, a diferença está sobretudo a nível individual, o Benfica hoje perde novamente por um erro individual. Já não falo dos lances para golo que se falha por não sermos tão fortes na finalização, mas os erros individuais quando se sai detrás não podem acontecer a este nível. O Barcelona aproveitou e soube sempre meter gelo no jogo, tem jogadores que guardam bem a bola e muitíssimo inteligentes. Não é surpresa para ninguém, o amargo de boca fica sobretudo pelo facto de termos cometido novamente um erro que deu golo, e era evitável.

O Benfica empatando este jogo, nem digo ganhar, podia ir discutir lá a eliminatória. Com a desvantagem de um golo vamos ter de arriscar muito mais e será mais difícil. O foco tem de ser o campeonato, não há razão para começarmos já a agoirar, até porque a equipa coletivamente consegue criar muitos lances de golo, vê-se melhorias ofensivamente e isso cá dentro vai dando para resolver os jogos.

Messizinhodoseixal

Citação de: joaoaria em 06 de Março de 2025, 00:32Já nao ia ao estádio há algum tempo.

Nada contra ti e vais levar um pouco por tabela mas é um tema que estou farto de ver e chateia um pouco, e hoje tou fdd para crlh como acredito que tmb estejas. Eu tenho RP e tenho a sorte de ir á bola desde o estadio antigo, quando ainda nem era gente. Tenho inclusive a minha ex cadeira guardada como reliquia. Sempre fiquei até ao fim, vou a todos os jogos em casa independente da competição ou adversario, vou regularmente a jogos fora, tanto é que na proxima terça lá estarei a apoiar no meio dos gajos do Barça porque não sou um chulo do clube nem procuro bilhetes atravez de padrinhos. No entanto hoje sai aos 90 min, tenho a minha mulher e a minha filha bebe em casa que já descuido imenso por causa de acompanhar o Benfica, elas tambem precisam de mim e seria injusto fazer esperar mais 1h ou 2h para tirar o carro do colombo. Nem tudo é branco e preto

pasfomp

Puta de vergonha perder esta merda
Lage não vales nada como treinador

GroundHopper

Azia monumental, destas oportunidades não se podem perder...