LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

krak

Um pouco mas a frio...

A azia ainda não passou e perdemos mais uma oportunidade de ouro e só nos podemos culpar a nós próprios...

Seja azar/sorte... Seja falta de competência...

O Benfica teve várias bolas de golo para sair com um resultado tranquilo e isto mesmo sem jogar nada de especial. Fui tudo tiro ao boneco...

Depois num erro nosso e na única "oportunidade" da 2ª parte deles, um chouriço que desvia no defesa vai parar caprichosamente a dentro da baliza.

Não estou a por paninhos quentes... Mas isto é factual.
O melão é gigante... Bem pior do que se tivesse perdido de forma contundente.

overmarte

Citação de: rkc em 06 de Março de 2025, 10:08
Citação de: TFFS em 06 de Março de 2025, 09:30
Citação de: Montano89 em 06 de Março de 2025, 08:24Dois jogos contra o Barcelona e foram duas humilhações. A terceira será daqui a 1 semana.
O Benfica deve ser o único clube do Mundo que cada vez que perde é 'humilhado'

O Benfica se tivesse perdido 0-1 num jogo "normal", tudo ok.

A humilhação vem de perder DEPOIS DE TER ESTADO MAIS DE 70 MINUTOS A JOGAR CONTRA UMA EQUIPA COM 10, E SOFRER A JOGAR CONTRA 10!

Era capaz de jurar que jogamos contra o Barcelona, que como quem não quer a coisa, é só uma das melhores equipas do mundo e que tecnicamente é muito superior. E isso vê-se na forma como, mesmo com 10, conseguem sair a jogar sob pressão.

Perder nestas circunstâncias, mesmo contra 10, num jogo em que por acaso, nós mesmo jogando mal, tivemos oportunidades suficientes para ganhar...onde é que isto constitui uma humilhação, não faço ideia.

GloriosoSLB1904

Citação de: overmarte em 06 de Março de 2025, 10:36
Citação de: rkc em 06 de Março de 2025, 10:08
Citação de: TFFS em 06 de Março de 2025, 09:30
Citação de: Montano89 em 06 de Março de 2025, 08:24Dois jogos contra o Barcelona e foram duas humilhações. A terceira será daqui a 1 semana.
O Benfica deve ser o único clube do Mundo que cada vez que perde é 'humilhado'

O Benfica se tivesse perdido 0-1 num jogo "normal", tudo ok.

A humilhação vem de perder DEPOIS DE TER ESTADO MAIS DE 70 MINUTOS A JOGAR CONTRA UMA EQUIPA COM 10, E SOFRER A JOGAR CONTRA 10!

Era capaz de jurar que jogamos contra o Barcelona, que como quem não quer a coisa, é só uma das melhores equipas do mundo e que tecnicamente é muito superior. E isso vê-se na forma como, mesmo com 10, conseguem sair a jogar sob pressão.

Perder nestas circunstâncias, mesmo contra 10, num jogo em que por acaso, nós mesmo jogando mal, tivemos oportunidades suficientes para ganhar...onde é que isto constitui uma humilhação, não faço ideia.

Pessoal não consegue separar conceitos.

Há uma azia, tristeza e até indignação por Benfica não ter aproveitado uma rara oportunidade de ganhar a uma excelente equipa. Fomos claramente incompetentes a aproveitar o que o jogo nos deu. Mas o salto para humilhação é absurdo.

TFFS

Citação de: Aguia-Alentejo em 06 de Março de 2025, 10:07Já vem de alguns jogos atrás...os jogadores simplesmente rematam e não conseguem desviar a bola dos guarda-redes.É tiro ao boneco,jogo após jogo,parece que estão formatados a uma baliza de futsal.
Se fosse o jogador A ou B...mas não, são todos.

Será só azar ou será falta/método de treino?Dezenas de oportunidades criadas e remates para o guarda-redes(qualquer um), que faz a habitual exibição monstruosa contra o Benfica.
Dito isto,a este nível,a par com erros que dão diretamente golos ao adversário, será muito difícil seguir em frente
É falta de qualidade individual na definição

Rikudou

joaoreis

Citação de: TFFS em 06 de Março de 2025, 10:33
Citação de: Profeta em 06 de Março de 2025, 10:13
Citação de: rkc em 06 de Março de 2025, 10:06
Citação de: TFFS em 06 de Março de 2025, 09:27
Citação de: zepsil em 06 de Março de 2025, 08:43Só sei que para a champions já não se ganha em casa há cinco jogos, cinco!
Dos últimos 10, ganhamos 1

'Tá favorável.

Estes números são precisos? Podem detalhar?
Assim de cabeça
2022/2023
Benfica 0-2 Inter

2023/2024
Benfica 0-2 Salzburg
Benfica 0-1 R. Sociedad

Benfica 3-3 Inter

2024/2025
Benfica 4-0 At. Madrid
Benfica 1-3 Feyenoord
Benfica 0-0 Bologna
Benfica 4-5 Barcelona
Benfica 3-3 Monaco
Benfica 0-1 Barcelona

1V 3E 6D

15GM (metades dos jogos sem marcar), 20 (!!!!!!!) sofridos (apenas em 2 jogos sem sofrer)
Péssimo registo, um gajo nem tem noção.

Jamal

Citação de: Maldini em 06 de Março de 2025, 10:09O que dizer do jogo de ontem, agora mais a frio ...

Ter um jogo de CL contra uma das melhores equipas do mundo, perder 1-0 contra 10 com:

Lateral Direito o nosso melhor central;

Um central que, de forma recorrente, se borra todo.

Um meio campo que, tirando aursnes é digno de um guimarães, sem poder de choque, sem poder de pressão, sem poder de ter bola ... completamente dominado por um único jogador do Barcelona: Pedri

Depois, em 7/8 oportunidades não fazes um golo, um avançado que luta luta luta mas que tecnicamente é uma aberração e 9 em cada 10 remates à baliza parecem putos de 10 anos a chutar ou jogadores de rugby.

O resultado é bom porque, com estas circunstâncias é de louvar.

10 jogos 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas em casa, é para além de miserável.
E depois tens um denominador comum,um gajo que diz que vai corrigir, resolver, treinar e depois em campo não há evolução nenhuma.

Dandy

Citação de: zepsil em 06 de Março de 2025, 08:43Só sei que para a champions já não se ganha em casa há cinco jogos, cinco!

'Tá favorável.

Felizmente, o jogo é "fora".

Vamos com tudo!

Jamal

Dandy

Citação de: krak em 06 de Março de 2025, 10:35Um pouco mas a frio...

A azia ainda não passou e perdemos mais uma oportunidade de ouro e só nos podemos culpar a nós próprios...

O Benfica teve várias bolas de golo para sair com um resultado tranquilo e isto mesmo sem jogar nada de especial. Fui tudo tiro ao boneco...

Depois num erro nosso e na única "oportunidade" da 2ª parte deles, um chouriço que desvia no defesa vai parar caprichosamente a dentro da baliza.

Não há azar.

O Barça, neste momento, está como queremos: confiançudo e relaxado.

Para a semana, meu Caro, viramos a mesa. Repetir 1961!

VAMOS COM TUDO!

joaoreis

Citação de: Dandy em 06 de Março de 2025, 10:48

Não há azar.

VAMOS COM TUDO!

É já para a semana?  :disgust:

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 06 de Março de 2025, 10:33
Citação de: Profeta em 06 de Março de 2025, 10:13

'Tá favorável.

Estes números são precisos? Podem detalhar?
Assim de cabeça
2022/2023
Benfica 0-2 Inter

2023/2024
Benfica 0-2 Salzburg
Benfica 0-1 R. Sociedad

Benfica 3-3 Inter

2024/2025
Benfica 4-0 At. Madrid
Benfica 1-3 Feyenoord
Benfica 0-0 Bologna
Benfica 4-5 Barcelona
Benfica 3-3 Monaco
Benfica 0-1 Barcelona

1V 3E 6D

15GM (metades dos jogos sem marcar), 20 (!!!!!!!) sofridos (apenas em 2 jogos sem sofrer)

Lá estão vocezes com ambições desmedidas

Apoiem!

Dandy

Citação de: joaoreis em 06 de Março de 2025, 10:49

Não há azar.

VAMOS COM TUDO!

Ainda bem.

Fosse daqui a duas semanas e já não teríamos o Renatinho.

joaoreis

Citação de: Dandy em 06 de Março de 2025, 10:50
Citação de: joaoreis em 06 de Março de 2025, 10:49

Não há azar.

VAMOS COM TUDO!

Ainda bem.

Fosse daqui a duas semanas e já não teríamos o Renatinho.

:rir:

Vamos, Bulo!