Época 2024/2025

marinov

Citação de: jjlope00 em 06 de Março de 2025, 19:26Kasparek e Vailupau são grandes upgrades face ao que tínhamos.

Aqui nada a apontar, são muito bem sacados. Falta não borrar a pintura na escolha do pivot.

Vamos borrar a pintura neste caso.

marinov

O pivot pode ser o Renan Pinheiro.
Vale o que vale esta informação...

jjlope00

Citação de: PP00 em 06 de Março de 2025, 19:28
Citação de: jjlope00 em 06 de Março de 2025, 19:26Kasparek e Vailupau são grandes upgrades face ao que tínhamos.

Aqui nada a apontar, são muito bem sacados. Falta não borrar a pintura na escolha do pivot.

Taboada também é um upgrade claro ao que tínhamos.

E o Barbeito também é superior ao Hanusz.
Sim. Estava-me a referir aos 2 recentes jogadores apontados.

marinov

Em relação a esta época só ficamos a perder na baliza. De resto ficamos a ganhar com a conformação destes reforços todos

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 06 de Março de 2025, 19:21
Citação de: Savicevic em 06 de Março de 2025, 18:43E eu volto a dizer que o Valencia tem proposta para renovar e que não era pra despachar. E se calhar não é mesmo. Mas vamos esperar para ver a configuração final do plantel. Há aqui qualquer coisa que não está a fazer sentido.
Valência já está com a cabeça fora do Benfica, e é bem visível nos jogos de merda que tem feito ultimamente.

Veremos.

xtream

Citação de: Savicevic em 06 de Março de 2025, 15:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Março de 2025, 15:29
Citação de: Savicevic em 06 de Março de 2025, 14:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Março de 2025, 14:02
Citação de: marinov em 06 de Março de 2025, 14:00Rangel
Cap

Migallon
Pau Oliveras

Vailupau
Hedberg

Taboada
Cavalcanti
Izquierdo

Barbeito
Korchi
Rui Baptista

Kasparek
Bélone

Alexis
Reforço
Fábio Silva

Treinador: Jota

Deve ser mais ou menos esse o plantel do Sport Lisboa e Benfica para a próxima época.
Acertar no pivot e saber o que se fazer com Miguel Mendes...

Isto dá para nos batermos com sporting e porto pelos títulos?

Dá pra perder a gastar muito mais e na próxima época refazer a equipa toda de novo. Mas eu só acredito nalgumas coisas quando os vir a jogar pelo Benfica, porque há aqui alguma coisa que me está a escapar, isto a confirmar-se é uma inversão completa de planos.

Mas ficamos competitivos, Savicevic?

Em teoria sim, mas vamos mudar o 7 inicial praticamente todo e com um prazo de uma época. Ou seja, sem estabilidade, sem continuidade e sem dar a margem necessária para se perceber que jogadores resultam ou não resultam, os ajustamentos, etc.

Sporting está há 2 ou 3 anos a construir esta equipa. Magnus teve estabilidade no Porto várias épocas com mexidas pontuais, etc. No Benfica continuamos a achar que o dinheiro resolve problemas e que é a atirar notas pra cima dos plantéis que se ganha.

Ainda por cima não era nada disto que estava previsto. Mas veremos, em teoria com os nomes que se fala agora temos qualidade individual para subir bastante o nível, mas o andebol continua a ser um jogo de equipa e é preciso tempo para criar dinâmicas e rotinas.

Esperar pra ver o plantel final.
o campeonato só se decide na segunda fase, por isso, temos vários meses a jogar contra coxos para afinar a rotinas. Mas se o Sporting não perder nenhum dos costas continua a ser favorito

Fanatic7

Ninguem acho estranho o sporting não divulgar a lesão do Kiko? Cá para mim é mais 1 com doping, até o proprio Kiko não disse porque vai estar ausente até ao final da epoca.

cesarslb

Citação de: Fanatic7 em 06 de Março de 2025, 19:56Ninguem acho estranho o sporting não divulgar a lesão do Kiko? Cá para mim é mais 1 com doping, até o proprio Kiko não disse porque vai estar ausente até ao final da epoca.
Record fala no menisco...

Fanatic7

Citação de: cesarslb em 06 de Março de 2025, 20:11
Citação de: Fanatic7 em 06 de Março de 2025, 19:56Ninguem acho estranho o sporting não divulgar a lesão do Kiko? Cá para mim é mais 1 com doping, até o proprio Kiko não disse porque vai estar ausente até ao final da epoca.
La esta o record, não é informação oficial, e o Pote tb não tem jogado dizem que por doping, o sporting diz que não, que esta lesionado, supostamente voltava em janeiro.

Josh

Mais um investimento colossal para no fim estar mais próximo da vintena de anos sem vencer o campeonato.

Sou totalmente contra a colocação de mais dinheiro nesta modalidade. EHF à parte, tem sido um fracasso rotundo que não se compadece com os desígnios do clube. Preferia alocar os recursos financeiros ao Voleibol e ao Basquetebol para consolidar a hegemonia interna e evoluir os projetos no plano europeu.

MeteGelo

Negan Schrute

Citação de: Josh em 06 de Março de 2025, 20:18Mais um investimento colossal para no fim estar mais próximo da vintena de anos sem vencer o campeonato.

Sou totalmente contra a colocação de mais dinheiro nesta modalidade. EHF à parte, tem sido um fracasso rotundo que não se compadece com os desígnios do clube. Preferia alocar os recursos financeiros ao Voleibol e ao Basquetebol para consolidar a hegemonia interna e evoluir os projetos no plano europeu.
O problema não é investir, é o investimento ser feito sem continuidade. Não é num ano que se fecha o fosso enorme entre nós e os rivais.

lancadordedois

Citação de: Fanatic7 em 06 de Março de 2025, 20:13
Citação de: cesarslb em 06 de Março de 2025, 20:11
La esta o record, não é informação oficial, e o Pote tb não tem jogado dizem que por doping, o sporting diz que não, que esta lesionado, supostamente voltava em janeiro.

acho que ate foi o proprio que disse joelho , o menisco fica por la por isso deve estar correto , ate porque disse (ou foi o scp nao recordo) que era algo prolongado

e se fosse duvido que fosse algo dificil sair do sistema , ha vitaminas de "choque" e outras merdas que limpam sem demorar muito , nao precisava de tanto tempo fora .

lancadordedois

Citação de: Josh em 06 de Março de 2025, 20:18Mais um investimento colossal para no fim estar mais próximo da vintena de anos sem vencer o campeonato.

nao tens enterrado aqui guito a toa recentemente , ate pelo contrario.
final da epoca sai grigoras e ramel , portanto restam dois dos mais antigos , pelo que o Alexis ainda sera util ate vir alguem
temos tudo para a coisa ser feita como deve ser

ForçadoBloqueio

Mais milhão menos milhão, safoda. É este o pensamento da gente que temos a tomar decisões no Benfica. É um absurdo total meter-se dinheiro nesta merda desta modalidade, quer pelo estado miserável em que estamos há anos seguidos, quer pela total impossibilidade de lutar por títulos no próximo ano, mantendo-se os manos Costa por cá. É navegação à vista, nada a fazer. Continuemos a permitir que se mande dinheiro para o lixo em quantidades industriais...