Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

DACOSTA97

Eagle Heart

Citação de: DACOSTA97 em 02 de Março de 2025, 11:51Vi agora no tiktok

Vocês têm lindo estas últimas duas páginas?
Já foi dito que é bem provável que isso não seja.

Sexta-Feira

mdin83

Fui a uma loja (nos EUA) para encontrar uma camisola adidas de um clube da MLS, EPL ou da seleção do México para vestir. A razão é que quero encomendar a camisola do Benfica no tamanho correto (o slim-fit às vezes é muito apertado). De qualquer forma, tive uma surpresa!

As únicas camisolas que tinham eram do Benfica e do Inter Miami.

Festivus

Citação de: mdin83 em 03 de Março de 2025, 01:16Fui a uma loja (nos EUA) para encontrar uma camisola adidas de um clube da MLS, EPL ou da seleção do México para vestir. A razão é que quero encomendar a camisola do Benfica no tamanho correto (o slim-fit às vezes é muito apertado). De qualquer forma, tive uma surpresa!

Porquê do México? Ainda usam aquele equipamento Azteca?

aquaris

Citação de: mdin83 em 03 de Março de 2025, 01:16Fui a uma loja (nos EUA) para encontrar uma camisola adidas de um clube da MLS, EPL ou da seleção do México para vestir. A razão é que quero encomendar a camisola do Benfica no tamanho correto (o slim-fit às vezes é muito apertado). De qualquer forma, tive uma surpresa!

Compraste?

af10

Acho isso muito estranho. Fui a várias lojas nos EUA e o que mais havia era equipamentos dos clubes das principais ligas europeias.
As lojas Adidas até tinham partes dedicadas ao Ronaldo, com tudo e mais alguma coisa da Juventus na altura.
Fui a uma loja especializada em equipamentos de futebol e tinha todos os equipamentos não só das principais ligas europeias, como ligas latino-americanas (principalmente México). E não tinha do Benfica.
Meto as mãos no fogo, como não há um única loja americana que tenha equipamentos do Benfica mas não tenha do United

mdin83

Citação de: Festivus em 03 de Março de 2025, 19:09

Porquê do México? Ainda usam aquele equipamento Azteca?

Porque o México usa adidas e tem o mesmo modelo. Presumi que MLS e México seriam as camisolas prováveis que a loja teria disponível na minha região.

mdin83

Citação de: aquaris em 03 de Março de 2025, 20:09

Compraste?

Não, acontece que é mais barato encomendar na loja do Benfica com o desconto comemorativo dos 121 anos (45%).

mdin83

Citação de: af10 em 03 de Março de 2025, 22:20Acho isso muito estranho. Fui a várias lojas nos EUA e o que mais havia era equipamentos dos clubes das principais ligas europeias.
As lojas Adidas até tinham partes dedicadas ao Ronaldo, com tudo e mais alguma coisa da Juventus na altura.
Fui a uma loja especializada em equipamentos de futebol e tinha todos os equipamentos não só das principais ligas europeias, como ligas latino-americanas (principalmente México). E não tinha do Benfica.
Meto as mãos no fogo, como não há um única loja americana que tenha equipamentos do Benfica mas não tenha do United

Até ontem nunca tinha visto uma camisola do Benfica numa loja de desporto americana. Isso foi na Dick's Sporting Goods, em Connecticut. Também surpreendente foi que eles tinham o Inter Miami, mas nenhum clube local como o Red Bulls NY ou o NYCFC.

Sexta-Feira

Citação de: FlavioGSLB em 07 de Março de 2025, 12:38Olympiacos 2025 Centenary Kit Released

https://www.footyheadlines.com/2025/03/olympiacos-2025-centenary-kit.html

Muito nos contam...

"Queres comparar o poder de compra dos gregos com os portugueses"

"Temos de ser realistas"