Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

JustMe

Eu também já estou fartinho até aos tomates do aparente desprezo da Adidas, mas por acaso acho essa situação do Olympiacos um pouco diferente. É uma camisola especial para celebrar o centenário do clube, não é propriamente o mesmo que incluí-los na categoria de "Elite" e lançar linhas exclusivas (isso sim, seria o fim da picada). Se fizéssemos 100 anos "amanhã", acredito que fariam o mesmo connosco, como fizeram em 2004.

teps

Citação de: JustMe em 07 de Março de 2025, 19:34Eu também já estou fartinho até aos tomates do aparente desprezo da Adidas, mas por acaso acho essa situação do Olympiacos um pouco diferente. É uma camisola especial para celebrar o centenário do clube, não é propriamente o mesmo que incluí-los na categoria de "Elite" e lançar linhas exclusivas (isso sim, seria o fim da picada). Se fizéssemos 100 anos "amanhã", acredito que fariam o mesmo connosco, como fizeram em 2004.
Estamos quase a fazer 125 anos. Nesse aniversário devemos de receber um 0 por parte deles.

JustMe

Citação de: teps em 07 de Março de 2025, 19:55
Citação de: JustMe em 07 de Março de 2025, 19:34Eu também já estou fartinho até aos tomates do aparente desprezo da Adidas, mas por acaso acho essa situação do Olympiacos um pouco diferente. É uma camisola especial para celebrar o centenário do clube, não é propriamente o mesmo que incluí-los na categoria de "Elite" e lançar linhas exclusivas (isso sim, seria o fim da picada). Se fizéssemos 100 anos "amanhã", acredito que fariam o mesmo connosco, como fizeram em 2004.
Estamos quase a fazer 125 anos. Nesse aniversário devemos de receber um 0 por parte deles.
Algo me diz que já não seremos Adidas nessa altura.

S-Line

Citação de: JustMe em 07 de Março de 2025, 19:56
Citação de: teps em 07 de Março de 2025, 19:55
Algo me diz que já não seremos Adidas nessa altura.

Graças a Deus .
Que metam a elite e os originals pelo olho do cu acima .

Eagle Heart

Exactamente.
Em 2004 quando andavam todos com estas camisolas:
2003/2004

O Benfica andou com uma ediçao especial de 100 anos, sem as 3 listas tradicionais da Adidas.

S-Line

Citação de: Eagle Heart em 07 de Março de 2025, 22:51

Exactamente.
2003/2004

O Benfica andou com uma ediçao especial de 100 anos, sem as 3 listas tradicionais da Adidas.

Eu tenho essa camisola e posso dizer que é uma bela merda .
Era famosa por rasgar com uma facilidade tremenda .
A qualidade é comparável a uma 3ra categoria chinesa .
Pegam num tecido de merda e tingem . Uau que bela homenagem .

groingsid

Por acaso acho a camisola do centenário absolutamente espectacular.

Design super fora da caixa, simples, reminiscente, aqueles calções compridos e as meias pretas... classe do crl.

Rasgava com facilidade?

Depende da utilização. Para mim as camisolas do Benfica sempre foram para ser estimadas, pouco usadas e lavadas com todos os cuidados. Aliás, tenho várias que nunca sequer usei. Ficam num cabide.

Se se usarem regularmente, forem puxadas e roçadas nos futebóis da rua, e lavadas sistematicamente, nenhuma camisola resiste, principalmente as estampagens. A camisola do centenário não era excepção.

Aqui, como em tudo: quem gosta, cuida.

Berna61

No caso do Benfica, não faltam exemplos de equipamentos "dedicados" da Adidas, nos últimos anos. Se são ao gosto de todos é outra questão mas aí nem o vermelho é gregário, se não apenas veríamos adeptos com a principal vestida.

O alternativo deste ano é um exemplo da marca a executar uma ideia diferenciadora, assim como foi o terceiro da temporada transacta ou, até, o amarelo alternativo de 22/23. Exemplos não faltam, se percorrermos a história deste segundo casamento com a Adidas, desde 97/98.

Desconheço os planos que o fabricante tem para os próximos anos, no que diz respeito ao Benfica e, como muitos, gostaria de ver o que nos calharia na linha Originals. Se não acontecer, caguei. Aos insatisfeitos, comprem uma retro (as da COPA têm uma qualidade excepcional) e vão a uma retrosaria bordar o trefoil.

Sobre uma eventual troca de fornecedor, sinceramente não reconheço nos equipamentos de outras marcas linhas que gostaria de ver no Benfica.

Menino Do Rio

Citação de: Eagle Heart em 07 de Março de 2025, 22:51

Exactamente.
2003/2004

Adoro essa camisa!

Kakarotto

Nmslb

Clubes como o Arsenal e Manchester united, preparam-se para deixar a adidas, e criar linha com marca propria. Terminando os contratos atuais, os equipamentos da equipa principal serao tambem da marca propria. Ao inves de ganharem 20%, na venda de cada produto, ganham muito mais. Aliás vestuário secundario, já esta aser produzido com marca deles. Falo do que sei...

Roy Kent

Citação de: Nmslb em 08 de Março de 2025, 08:42Clubes como o Arsenal e Manchester united, preparam-se para deixar a adidas, e criar linha com marca propria. Terminando os contratos atuais, os equipamentos da equipa principal serao tambem da marca propria. Ao inves de ganharem 20%, na venda de cada produto, ganham muito mais. Aliás vestuário secundario, já esta aser produzido com marca deles. Falo do que sei...

Fonte?

Nmslb

Citação de: Roy Kent em 08 de Março de 2025, 09:03
Citação de: Nmslb em 08 de Março de 2025, 08:42Clubes como o Arsenal e Manchester united, preparam-se para deixar a adidas, e criar linha com marca propria. Terminando os contratos atuais, os equipamentos da equipa principal serao tambem da marca propria. Ao inves de ganharem 20%, na venda de cada produto, ganham muito mais. Aliás vestuário secundario, já esta aser produzido com marca deles. Falo do que sei...

Fonte?
não posso divulgar.

tvelas

Acho que faria sentido algo do genero no Benfica, até poderiam levar eventuais desenhos a votação para os sócios escolher. E aumentaria não só a margem de lucro como permitiria também fazer mais material personalizado, hoje em dia não deve ser dificil criar marca própria e nós temos dimensão para isso.