CN 25ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 08Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos, Samuel Dahl (Leandro Barreiro [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [68m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma (Andreas Schjelderup [82m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Lucas França, Ulisses Wilson, Djibril Soumaré, Zé Vitor, Gustavo Garcia, Arvin Appiah, Luís Esteves, Chiheb Labidi, Fuki Yamada, Paulinho Bóia, Dudu Teodora
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Zeki Amdouni (5), Orkun Kökçü (23), Vangelis Pavlidis (90+2)

Indiana Jonas

Citação de: footballtv em 08 de Março de 2025, 18:21Espero que anula sinceramente, quero ganhar com honestidade

Espero que para o que quer que tenhas, se encontre uma cura.

Sexta-Feira

diego040675

dellacosta

Não acho nada que fosse falta para penalty.

Se isto fosse marcado para os lagartos ou porcos, o pessoal aqui ficava todo fodido. E com razão.

arodrigues84

Só a favor do Benfica ainda existe dúvidas para o VAR que isto fosse penálti.

Eles bem tentam.

bazofio

Quer dizer pelos experts se o contacto é depois do remate não há problema?

Então é arrancar o adversário depois dele rematar que não passa nada....balha-me Deus

Carlos Amorim

Mas não houve aí um jogo em que marcaram falta ao kokcu porque tocou no jogador após já ter efectuado o remate??
Isto é uma palhaçada se for revertido
Quem é este var?
Palhaço

Antonio1904

watt338

É sim penalty. É um penalty estúpido, dado que o Belotti já tinha rematado, mas é penalty.

zezespecial

vitormopinto1987

Nós não levamos com um livre assim no casa pia? O gajo rematou para o CRL mais velho, e depois leva o toque do otamendi, e salvo erro na altura o árbitro até marcou penalti, mas reverteu para livre direto?

Keiroxes

Citação de: footballtv em 08 de Março de 2025, 18:21Espero que anula sinceramente, quero ganhar com honestidade

Honestidade de quem caralho?vocês são cegos ou não sabem as regras?

Isto é um penalti do tamanho do mundo