Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Tem um grande potencial. Pena ter pouco jogo.

Archie Bunker

Tellmo

Tem crescido imenso ao longo desta época, subir de forma.

Potencial interessante!

220373

Bem o Lage a rodar os GRs também, não conprometeu (e possivelmente manteve o jogo simples com aquele penalty)

E sempre permite ao Turbin descansar

TFFS

Gostei. Aquela bola embora escorregue é que não pode passar entre as pernas. Era um peru

Far(away)

Gosto bem mais do André Gomes, esse sim potencial para titular.

Dito isto não tem sido posto à prova.

CreedBratton

Tem muito que provar logicamente. Jogos sem trabalho/baixa exigência são bons para se habituar a estes ares mas dizem zero da sua capacidade.

Corpo tem, mas acho muito sobrevalorizado a sua suposta capacidade de jogar com os pés e tem mãos de manteiga (não foi só do lance de hoje, são muitos ao longo dos últimos anos).

O ideal seria ter um GR com o corpo do Samu e a capacidade do André.

Dito isto, parabéns pelo penalti defendido.

CreedBratton

Citação de: TFFS em 08 de Março de 2025, 20:23Gostei. Aquela bola embora escorregue é que não pode passar entre as pernas. Era um peru

Lances daqueles ele sempre teve e duvido que deixe de ter. Parece ser já o estilo dele, meio confiança a mais meio trapalhão

Bergus_2010

Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2025, 20:07Tem as suas qualidades, tem muito a crescer e acho que o melhor para ele era sair e jogar uma época inteira como dono senhor da baliza.

Muito bem no penalti. Parabéns Samu
É da mesma estirpe do Diogo Costa. Não precisa sair, nem ele nem o André.

daniii95

The Horror

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2025, 20:26Gosto bem mais do André Gomes, esse sim potencial para titular.

Sarcasmo?

Edgar_SLB

Citação de: The Horror em 08 de Março de 2025, 20:44
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2025, 20:26Gosto bem mais do André Gomes, esse sim potencial para titular.

Sarcasmo?
Não. É a realidade. O André é superior ao Samuel

Red Eagle_90

Está num bom momento...não sei até que ponto não apostava nele para o próximo jogo

nikas

Ao tempo que o Samu passou o André.
O Samuel ja tinha lugar em todas as equipas da primeira liga.
Tirando os 3 grandes.

Luisão_Rei

Dos poucos jogos que fez esta epoca, parece-me que está muito melhor. Lembro-me de no ano passado ser uma autentica bomba relogio.