Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Limentaen

baojoao

Vou fazer um elogio à Patão. Muito bem em não mexer na equipa. A probabilidade de fazer ainda pior era grande. É só ver o treinador das lags ao tirar a Maiara 🤣🤣🤣 matou a equipa por completo 🤣🤣🤣

ponta de lança

Oh Capeta, já nem devia doer... mas sabemos que dói, e muito.

Dark_nc

Como prémio de nos ter dado o penalty a Jacynta vai ter o privilegio de passar a noite comigo  :police:

Rei

Jayson Tatum

cernache1

GloriosoSLB1904

Citação de: dj_montanelas em 09 de Março de 2025, 17:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2025, 17:00
Citação de: dj_montanelas em 09 de Março de 2025, 16:58o futebol feminino em Portugal ficou parado no tempo .

a formação não é suficiente para manter a qualidade das equipas principais e não há investimento para melhorar .

infelizmente parece me que será assim nos próximos anos

Ah?

Não sabes do que falas. Benfica acabou de se mudar para os Pupilos passando aquele espaço a funcionar a 100% para ofutebol feminino. Entre 5 e 10 anos começará a haver fluxo continuo de talento vindo da formação.

e lê la direito o que eu escrevi

Eu li. Tu metes tudo ao barulho. E é factualmente errado que parou no tempo quando se está a criar condições mais modernas para o seu desenvolvimento.

Sexta-Feira

Limentaen

Citação de: baojoao em 09 de Março de 2025, 17:02Vou fazer um elogio à Patão. Muito bem em não mexer na equipa. A probabilidade de fazer ainda pior era grande. É só ver o treinador das lags ao tirar a Maiara 🤣🤣🤣 matou a equipa por completo 🤣🤣🤣

Mas uma das substituições do sporting foi a entrada de #suamajestade, nem tudo foi mal

cooler

lucasslb1904