Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benficaenadamais

Mais uma masterclass do maior barrete da história do Benfica. Já tem mais entrevistas que boas exibições.

RGouveia.SLB

Tem a velocidade e intensidade de um motor a gasóleo todo fumarento dos 80s

arfm14

Se este gajo entrar na segunda parte, não vejo mais.

Bedsy

Matraquilho.

Tivesse sempre no mesmo sítio e era um rei.

Ter de se mexer é que fode tudo.

Fear Factory

Este gajo nem ao peso vale o que custou.

Soundwave

Citação de: Travpart em 11 de Março de 2025, 18:38
Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 18:36Um Carlos Martins que na cabeça dele é Zidane, com toda a cagança do mundo e nenhum rendimento.

Andor com esta coisa foda se.

Ahahah quem lhe dera um dia apresentar metade do que o Carlos Martins apresentou no Benfica. Bem longe..

Uma puta duma arrastadeira e ainda passa o jogo a mandar correr os colegas.

Se voltar para a segunda parte pqpariu

O Carlos Martins era merda igual. Acham que são quarterbacks que é para estarem de cadeirinha a ver o jogo e mandar bolas a 40 metros para outro qualquer correr. É a mesma merda.

Mas enquanto fazem destas visualizam-se como o Zidane de 1998. 10 nas costas, "tenho mais é de jogar à frente, segurem-me que eu vou-me a eles" e depois é isto que apresenta.

TFFS

El Tacuara

Um nojo a todos os níveis.

Mas por aqui é considero um craque

sbremoved_57202

À imagem do equipamento, cinzento. Só me dei conta que estava a jogar já no meio da primeira parte.

Se não é a pior exibição dele no Benfica anda lá perto.

Cosme2001

Que anedota
A imagem de um Benfica em que ganhar só por milagre

MiMiMiccoli10

Citação de: Woland em 11 de Março de 2025, 19:02Se não é a pior exibição dele no Benfica anda lá perto.
Boa piada, tem pelo menos umas 20 iguais.

AntiAzeitona

60 segundos só a olhar para este pastelão em campo, é um autêntico assalto aos nervos de qualquer Benfiquista.

Lellominsk

Citação de: Woland em 11 de Março de 2025, 19:02À imagem do equipamento, cinzento. Só me dei conta que estava a jogar já no meio da primeira parte.

Se não é a pior exibição dele no Benfica anda lá perto.

Não não é ... sem penaltis para marcar ... nunca ninguém dá por ele sem bola ... com bola vai fazendo uns passes verticais por jogo ... mas é uma nulidade!

El Tacuara

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Março de 2025, 19:05
Citação de: Woland em 11 de Março de 2025, 19:02Se não é a pior exibição dele no Benfica anda lá perto.
Boa piada, tem pelo menos umas 20 iguais.

Não vale a pena, tem estado bem dizem eles. Contra gajos que têm dificuldades em correr ou articular movimentos, parece um jogador de futebol.

Alcaide

Não vale merda nenhuma. Na mediocridade que se vive no futebol cá do burgo, fazer um passe ou dois por jogo é o suficiente para ser visto como um "génio". Ao que se chegou... Ver jogar Paulo Sousa, Kulkov, Matic, Perez, Witsel e agora ouvir chamar de craque a este embuste