LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

Elvis the Pelvis

O Benfica cair nos oitavos de final sendo gerido da forma que é há 30 anos, é normal.

Quando formos bem geridos, o Benfica será muito mais forte. Depende de nós.

Lellominsk

Citação de: arfm14 em 11 de Março de 2025, 19:44Antes tínhamos um JVP, um Poborsky, um Simão, um Jonas.

Agora não há ali ninguém que nos faça sonhar.

No fórum do Panzer turco ele é o maior!!!

nuno666

Citação de: komytis em 11 de Março de 2025, 19:43
Citação de: Tacuara_7 em 11 de Março de 2025, 19:42Nao temos um jogador superlativo na equipa
Qual o interesse em ter?
se tivessemos o yamal do nosso lado hoje passavamos...e a vida

SonicYouth

Citação de: SonicYouth em 11 de Março de 2025, 05:11O jogo vai começar as 23:15h aqui em Mumbai.
Desde sábado, estou com 5h de sono em cima.
Vou estar a ver o jogo, por isso, ACREDITAR, carai!!!

Há que acreditar!!!
E seja o que Jonas quiser...

Vambora BENFICA!!!
Tá bem então...
O querer ficou no c...

Perder é naquela, mas porra, um bocadinho de inteligência fazia jeito...

Até "pró ano"...

Saveloy

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 19:43
Citação de: Saveloy em 11 de Março de 2025, 19:39
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 19:35
Citação de: Saveloy em 11 de Março de 2025, 19:28
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 19:24Doa a quem doer, o Amdouni é jogador de futebol.

Dos poucos desta equipa terrível que temos.

Além de bons pés, tem força e competitividade.

Isto já faz dele melhor que 90% do plantel.

Era fantástico se ele começasse a mostrar isso consistentemente então.

Vai acabar a época e o gajo não deve ter três jogos seguidos a titular.

Não tem justificado mais. Acho que se se pode dizer alguma coisa até é que existe muita vontade de o pôr a jogar, deve estar mais comprado que o Renato Sanches.

Provavelmente estaríamos a assistir Mônaco - Barcelona não fosse a sua entrada na Luz naquele jogo contra os franceses. Não tem justificado mais seria uma bela verdade, não fosse os nossos jogadores ofensivos os que são actualmente. O que vejo cá é que há muita boa vontade para nomes como o Schjelderup, por exemplo, e o completo oposto a ele.

Por parte dos adeptos, não do treinador. O Schjelderup é titular porque com menos hipóteses que o Amdouni fez muito mais.

Cob92

È daqueles jogos aonde sentes a completa incapacidade em fazer frente a Clubes de nivel superior.

A ultima vez que senti isto numa eliminatoria foi frente ao Inter.

Hoje foi igual.

Pensas que o primeiro jogo foi apenas mal preparado ou por 'falta de sorte' e o segundo jogo consegue matar tudo aquilo que te fazia acreditar e ter vontade em ver O jogo.

Nao posso criticar ninguem, hoje mais uma vez O Benfica mostrou os seus limites frente a um tubarao e fica eliminado como todos os prognosticos ja o Tinham anunciado desde do sorteio e como todos os adeptos do Barcelona ja esperavam que ia acontecer.

Continua a ser um Benfica incapaz de se superar na adversidade como tem sido o habitual nos ultimos anos.

komytis

Citação de: SaviAimar em 11 de Março de 2025, 19:45O futebol não tem mesmo lógica nenhuma. No início da época estávamos todos a dizer que a época ia ser um desastre. Agora estamos aqui a lamentar como se tivesse sido o fim do mundo perder com o Barcelona. A Champions do Benfica foi razoável/boa no global. E teve momentos muito bons.
Lutar para ganhar a todos também eu quero. Mas convém ter o mínimo de noção da nossa realidade. Exigência sim, mas alguma noção.

Opá
Ca está, os 80% a aparecer!

Barcelense1994

Qualquer hipótese de sonhar foi deitada ao lixo na 1.ª mão. Mais de 1 hora contra 10...Enfim.
Eu não consigo gostar nem um bocado do Barcelona (e de qualquer equipa espanhola), mas têm ali equipa para voltarem ao patamar de 2010-2015. O Yamal é muito bom, mas eu adoro o Pedri. Que jogador, meu deus.

Bullseye_SLB

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Março de 2025, 19:41
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Março de 2025, 19:40Bem, é aceitar!! Sinceramente não estou aziado!
Quem dirige o Benfica e devia ter vergonha do plantel que montou também n está

Exato... Da minha parte apenas não estou pelo contexto da situação!!
Não estava à espera de nada hoje

LendaAimar

O dinheiro que se gastou em todos os chulos que foram a mamar á conta a Barcelona dava para investir no clube , só em tabaco o banana deve ter gasto uns milhares de euros

Petrov_Carmovich

Citação de: arfm14 em 11 de Março de 2025, 19:44Antes tínhamos um JVP, um Poborsky, um Simão, um Jonas.

Agora não há ali ninguém que nos faça sonhar.
Como sonhar, se até vendem ou neutralizam possíveis jogadores criativos?

sbremoved_57202

Citação de: nuno666 em 11 de Março de 2025, 19:45
Citação de: komytis em 11 de Março de 2025, 19:43
Citação de: Tacuara_7 em 11 de Março de 2025, 19:42Nao temos um jogador superlativo na equipa
Qual o interesse em ter?
se tivessemos o yamal do nosso lado hoje passavamos...e a vida

Um Yamal sozinho contra o mundo ?

cwally

Perdemos bem. Este barça não é tão bom como parece. O nossos jogadores não são tão maus como pareceram. Mesmo assim eles têm melhores jogadores e melhor equipa.

Do nosso lado pontos positivos:
- Otamendi foi o único homem em campo
- Dahl teve minutos a lateral esquerdo. É melhor a atacar mas hoje também não dá para tirar conclusões
- Florentino teve minutos para voltar rapidamente à forma
- Amdouni e Renato entraram bem

De resto muita coisa muito mal, mas não vale a pena pensar muito mais no assunto.

JAAP

Citação de: Marteiro em 11 de Março de 2025, 19:43E para o ano ha mais!

O Benfica tem ainda de melhorar muito. Foram só erros atrás de erros.

com um treinador que é despedido por onde passa... estavam à espera de quê?
a ver se ele hoje vai ter com os adeptos.... que PAROLO temos como treinador...

Nmslb

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2025, 19:32Estou para ver quando levarmos um banho de bola dos cepos no Dragão.
sim que eles estão fortissimos!!