Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kastanhho

Citação de: OMonarca em 12 de Março de 2025, 10:32Vou ser polémico.
 Um dos maiores flops de sempre. Orkun Kokçu é o jogador mais caro da história do Benfica. Um médio que é lento e parece que não joga bem em jogos grandes.
 Foi testado em todas as posições do meio campo. Ontem foi uma nulidade completa

acho que não é ser polémico, parece-me a verdade. Não me lembro de um grande jogo desta vedeta.

Rodrialex

Um dos maiores flops de sempre. Orkun Kokçu é o jogador mais caro da história do Benfica. Um médio que é lento e parece que não joga bem em jogos grandes.

Não é polémico é um facto.

GGG

Citação de: pete92 em 12 de Março de 2025, 11:12
Citação de: 2fenix2die em 12 de Março de 2025, 09:54
Citação de: pete92 em 12 de Março de 2025, 09:07Saudades do Diego Souza(ex Palmeiras)

Ironia a 200%

O Diego Souza no Brasil, é considerado um grande jogador, foi o melhor marcador em uma época, e considerado uma vez o jogador do ano.

Marcou na carreira 248 golos!

Dai a minha ironia. O Kokcu na Holanda era considerado o melhor jogador da Liga
Isso só prova que nem sempre os melhores rendem grande coisa noutros contextos!
Não sei e nem me interessa, qual é o sistema de votação no tulipão, mas se o Kokcu foi o melhor, o que dizer de um jogador que é uma máquina como o Reijnders....

alsohugo

Citação de: krak em 12 de Março de 2025, 09:52Sob pressão não consegue fazer nada...
Mas é o único que temos que consegue organizar jogo na equipa e vai ter que puxar do cabedal até fim da época

Se é para aparecer nos jogos de vez em quando então que dê o lugar a outro.

HB

Citação de: alsohugo em 12 de Março de 2025, 12:21
Citação de: krak em 12 de Março de 2025, 09:52Sob pressão não consegue fazer nada...
Mas é o único que temos que consegue organizar jogo na equipa e vai ter que puxar do cabedal até fim da época

Se é para aparecer nos jogos de vez em quando então que dê o lugar a outro.

"Temos de colocar em campo os jogadores de 20 milhões, se não depois não os conseguimos vender..."

Zezito10

Foste polémico em quê?

jpcafe

Citação de: bmuc79 em 12 de Março de 2025, 09:22Era para o Liverpool que este bacano ia? Coitado...
Um absoluto nada.

A única agressividade que lhe vejo é qd se arma em craque e vai para os jornais criticar os adeptos e o clube.

Demos 30M por um gajo pouco melhor que o Nuno Assis.

Loool a ver a intensidade do jogo do Liverpool com o PSG, nem para a equipa B de um desses tinha andamento.

jpcafe

Citação de: MuchoG em 12 de Março de 2025, 09:29Tive uma epifania, é o novo Pizzi.

Neste tipo de jogos é quase sempre invisível, não aguenta o ritmo mais alto. No Tugão com espaço e tempo é um bom jogador.

O problema é que é a contratação mais cara da história do futebol português, para um jogador que praticamente só rende no campeonato é uma desilusão.

Fdx que insulto para o Pizzi. O Pizzi no topo de carreira era Rei do tugão https://www.playmakerstats.com/player/pizzi/51004

Nhecks

Ja eu acho que o Kokcu é uma mistura equilibrada dos varios medios centro que temos tido nos ultimos tempos

Tem a intensidade do Pizzi.

A qualidade de passe do Gabriel.

O sentido posicional do Taarabt.

E a velocidade do Weigl.

sbremoved_34227

Citação de: bmuc79 em 12 de Março de 2025, 09:22Era para o Liverpool que este bacano ia? Coitado...
Um absoluto nada.

A única agressividade que lhe vejo é qd se arma em craque e vai para os jornais criticar os adeptos e o clube.

Demos 30M por um gajo pouco melhor que o Nuno Assis.
Só se for para o de Montevideu. E mesmo assim...

burnvski

Calma que ele faz já um jogaço contra o colosso Rio ave e depois vem os defensores desta betoneira dizer que é o melhor médio do campeonato português

sbremoved_34227

Deve estar quase a dar mais uma entrevista às escondidas a culpar toda a gente menos ele.

Baron_Davis

samarras

Benfiquismo

Vender este e o amigo no final da época,que desilusões...