Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Superfuzz

Citação de: skydevil em 12 de Março de 2025, 09:41jogador mais inteligente que temos. Mas
O problema é a inteligencia não ser canalizada como deve ser da cabeça para os pés... Jogador banalíssimo que corre muito (sem critério), mas comete demasiados erros, falha passes, não tem golo e que é endeusado pela grande maioria dos benfiquistas! Tem o ordenado até 2029 que Rui Costa não quis dar a João Neves!... Custa-me a engolir isto!

PontapeDoIsaias

Citação de: BENFIKA em 12 de Março de 2025, 10:54Agora nem o Aursnes presta e é um jogador cheio de defeitos e banal...há uns tempos era um jogador super completo que fazia quase tudo bem.

Curioso que há uns tempos o A.Silva também era grande jogador, o Florentino, entre outros. Isso acontece quando existe um coletivo, que foi o que vimos nos primeiros tempos do Schmidt, que tinhamos uma equipa muito bem trabalhada, coesa, que jogava quase de olhos fechados.
Aí todos pareciam melhores...geralmente é assim, os melhores revelam-se sempre em coletivos bons e não em bandas de música como temos agora.

E as pessoas que mandam no Benfica também não entendem isso, por isso é que andamos num carrossel constante de jogadores. Andamos sempre à procura de jogadores que sozinhos resolvam tudo, que sejam bons em tudo, que joguem bem mesmo num coletivo de merda.
Ninguem esta a dizer que nao presta. E um jogador bastante util. Mas nao e o redondo que se diz pelo forum.

Alem disso esta a fazer uma epoca miseravel.

Secalhar se se chamasse frederico e viesse da formacao a conversa era outra.

Hoje em dia valoriza se correr muito e o pressionar..depois ve se gajos que nem um passe a 5m ou uma tabelinha sabem fazer

Nramos

Não foi ele que decidiu não correr, algo se passa.

E, mais que isso, não é ele que decide jogar 90+90+90+90...

Ontem foi só ridículo.

Toda a gente viu que não se conseguia mexer desde a primeira parte, menos o prof pardal no banco.

DeSousa

Saber fazer uma falta é mentira...

ruibenfica80

Não me parece que esteja a 100%

E é um jogador que sempre valeu sobretudo pelo que corre sem bola.

Quando corre menos...no resto não tem nada do outro mundo.

Se o Barreiro estivesse em melhor forma, talvez fosse melhor opção.

Nserra

ou muito me engano ou no fim da epoca deve ir á faca... nao é normal estar com um rendimento tão abaixo daquilo que já vimos

Superfuzz

Citação de: ruibenfica80 em 12 de Março de 2025, 14:31Não me parece que esteja a 100%

E é um jogador que sempre valeu sobretudo pelo que corre sem bola.

Quando corre menos...no resto não tem nada do outro mundo.

Se o Barreiro estivesse em melhor forma, talvez fosse melhor opção.
Se é valorizado pelo que corre sem bola... talvez ainda vá a tempo de fazer uma carreira no atletismo... Acho ridículo o eudeusamento que se faz a este jogador. Ele é o menos culpado, pois é realmente um bom profissional e jogador util para ter no plantel... Não mais do que isso. As suas estatísticas não dizem tudo, mas dizem o suficiente.

20Nico Gaitan20

Ponto positivo

Ja nao vai a seleção  e vai claramente poder recuperar durante 15 dias

Depois como ja nao se joga nas competições  europeias acabou os jogos de 3 em 3 dias...o nivel vai voltar a subir.

LuisPortugal

Está todo podre. Mais de uma época e meia a tapar buracos com a única função de correr e pressionar adversários.

Precisa de descanso.

poiudivino

Neste momento, antes dos jogos de hoje, É o 2º jogador com mais km percorridos na champions, a frente do Joao Neves por exemplo.

É claro que esta todo roto

Partouze

passa mais o jogo a correr atras dos adversários que outra coisa.

Lellominsk

Não consigo dizer mal deste jogador!

O Fura-Redes

Só peço que agora lhe dê descanso. Aquele joelho não pode estar bom. Não pode.

fdpdc666

Com Aursnes «há um diálogo negativo constante».
Faz esta quarta-feira um ano desde que Fredrik Aursnes anunciou o adeus à seleção da Noruega.

Fredrik Aursnes, médio internacional norueguês do Benfica, 20 jogos e 1 golo pela equipa do seu país, anunciou há precisamente um ano a renúncia à seleção, surpreendendo toda a gente.

O tema está, naturalmente, a dar que falar na Noruega e Stale Solbakken, o selecionador, foi convidado a revelar se havia alguma mudança, numa altura em que são conhecidas as escolhas para os jogos de qualificação para o Mundial-2026. «É um diálogo negativo constante», disse, confirmando que o benfiquista se mantém de fora das opções.

Esta quarta-feira assinala-se, pois, um ano desde que se soube do adeus do jogador — «Quero agradecer a companheiros, treinadores e staff, estou muito orgulhoso de ter feito parte deste grupo e representado a Noruega. No entanto, sinto que quero mais tempo e liberdade para priorizar outras coisas além do futebol na minha vida», explicou Aursnes» —, mas Stale Solbakken nunca desistiu de retomar a relação com o médio do Benfica.

«Envio uma mensagem de texto ao Fredrik de 15 em 15 dias. 'Dá-me um sinal se quiseres juntar-te a mim'. Mas ainda não chegou», revelou Solbakken, no outono passado.

Andreas Schjelderup, o outro norueguês do Benfica, foi convocado e seguirá para os jogos de apuramento da Noruega: 22 de março, com a Moldávia, seguindo-se o jogo com Israel, no dia 25.

Nuno Reis in A Bola

Tellmo

Está aqui o melhor lateral direito do plantel... Outra vez.

Pavlidis
Sheljderupd                       Bruma

Kokçu       Dalh

Carreras        Florentino        Aursnes

Otamendi    Araújo

Trubin

+
Samuel
António
Leandro
Barreiro
Renato