Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 123 jogos (11024 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2114 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Axel Maia

Citação de: tiago1991 em 12 de Março de 2025, 09:07
Citação de: Aguia-Alentejo em 12 de Março de 2025, 08:52O 2° golo é uma bola muito difícil,remate colocado,em arco...eu não o culpo,mas já vi guarda redes mais baixos do que ele a irem lá tirar bolas destas.É uma questão de posicionamento e noção de baliza antes de se lançar em voo.
É muito fácil um gajo agora estar aqui a dizer que podia ter feito melhor,acho que isto faz parte do processo de aprendizagem de um gk,mas concordo com muitos que já aqui disseram também que,para estas andanças,o Benfica não pode ter um gk "em aprendizagem".

Um grande redes ia buscar essa bola

Ele está mal posicionado e é lento a reagir

Bom posicionamento era já encostado no 2o poste à espera do remate? Só se for

O Fura-Redes

Anatoliy Trubin com a camisola do Benfica:

85 jogos
85 golos sofridos

53 vitórias

Partouze

sem culpas nos golos sofridos.

O Fura-Redes

Citação de: O Fura-Redes em 12 de Março de 2025, 15:36Anatoliy Trubin com a camisola do Benfica:

85 jogos
85 golos sofridos

53 vitórias

já agora para comparação:

Diogo Costa no FC Porto:

190 jogos
167 golos sofridos

Partouze

Citação de: O Fura-Redes em 12 de Março de 2025, 16:15
Citação de: O Fura-Redes em 12 de Março de 2025, 15:36Anatoliy Trubin com a camisola do Benfica:

85 jogos
85 golos sofridos

53 vitórias

Diogo Costa no FC Porto:

190 jogos
167 golos sofridos

se vamos por aí, o Samuel bate-os.

O Fura-Redes

o Samuel não tem jogos suficientes para comparar.

mas encontrei outra engraçada. Em pleno Vietname:

Preud'Homme
198 jogos
178 golos sofridos

PedroMartins

Citação de: O Fura-Redes em 12 de Março de 2025, 16:24o Samuel não tem jogos suficientes para comparar.

mas encontrei outra engraçada. Em pleno Vietname:

Preud'Homme
198 jogos
178 golos sofridos

Quim
179 jogos
157 golos sofridos

Moreira

148 jogos
132 golos sofridos

PedroMartins

Temos de ser realistas, está a léguas do que a gente precisa.

watt338

Esses comentários a dizer que "um grande redes buscava aquela bola" são hilariantes. Mas vocês acham mesmo que por norma o Benfica tem capacidade de ter um "grande redes"? Edersons e Oblaks só conseguimos sacar quando o rei faz anos.

E atenção que com isto eu não estou a dizer que o Trubin (ou que redes da qualidade dele) serve para o Benfica. Pessoalmente acho-o demasiado inconsistente para ser titular num bom Benfica. Mentalizem-se é que dificilmente voltaremos a ter um "grande redes".

Marteiro

Eu por acaso critico mais o Trubin é no terceiro golo.

Mais uma bola rasteira e mais uma vez ele em vez de se atirar para o lado correcto ele faz uma mancha sem se atirar...

onnel

Citação de: watt338 em 12 de Março de 2025, 17:53Esses comentários a dizer que "um grande redes buscava aquela bola" são hilariantes. Mas vocês acham mesmo que por norma o Benfica tem capacidade de ter um "grande redes"? Edersons e Oblaks só conseguimos sacar quando o rei faz anos.

E atenção que com isto eu não estou a dizer que o Trubin (ou que redes da qualidade dele) serve para o Benfica. Pessoalmente acho-o demasiado inconsistente para ser titular num bom Benfica. Mentalizem-se é que dificilmente voltaremos a ter um "grande redes".
esta mentalidade vierista de desculpar a banalidade e menosprezar o Benfica já enjoa basta por apostar no puto da b que ficamos com um bom guarda redes

Eusébio10

85 jogos
85 golos sofridos

53 vitórias

Diogo Costa no FC Porto:

190 jogos
167 golos sofridos

Comparação entre os dois desde Turbin cá chegou:

Diogo 'mais valioso do mundo' Costa:

81 Jogos / 76 Sofridos
Internamente
63/52 (0,82)

'Flop' Turbin:
85 jogos / 85 Sofridos
Internamente:
61/50 (0,81)

Turbin na Europa
24/35 (1,45)
Contra: Bayern, Barcelona, Juventus, Atletico, Feyenoord, Inter, Salzburg e Real Sociedad

Melhor do mundo na europa:
Europa
18/24 (1,3)
Contra:Tel Aviv, Roma, Olympiacos, Midtjylland, Anderlecht, Lazio, Bodo/Glimt, Royal Antwerp, Shakhtar Donetsk, Arsenal

SLUG

Citação de: Eusébio10 em 12 de Março de 2025, 19:24

85 jogos
85 golos sofridos

53 vitórias

Diogo Costa no FC Porto:

190 jogos
167 golos sofridos

Comparação entre os dois desde Turbin cá chegou:

Diogo 'mais valioso do mundo' Costa:

81 Jogos / 76 Sofridos
Internamente
63/52 (0,82)

'Flop' Turbin:
85 jogos / 85 Sofridos
Internamente:
61/50 (0,81)

Turbin na Europa
24/35 (1,45)
Contra: Bayern, Barcelona, Juventus, Atletico, Feyenoord, Inter, Salzburg e Real Sociedad

Melhor do mundo na europa:
Europa
18/24 (1,3)
Contra:Tel Aviv, Roma, Olympiacos, Midtjylland, Anderlecht, Lazio, Bodo/Glimt, Royal Antwerp, Shakhtar Donetsk, Arsenal

Isto é suposto defender o Trubin?

É que tirando quem mama com a propaganda já toda a gente percebeu que o Diogo Bosta é lixo elevado a ouro pelos Nojos e Rascords. Estar ao mesmo nível ou similar é uma crítica negativa, não um elogio.

Jotenko

Foda-se... Qualquer mínimo desvio ou dificuldade é golo. Este gajo tem quase 2 metros!

karlussantus

Um na baliza, um golo, era o poste dele.