Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

kramxel²

Citação de: VemMONSTRO em 11 de Março de 2025, 21:07Genuína curiosidade de quem não segue o futebol italiano.

O que se passou com este rapaz?

Parece que tem 45 anos, quase chega a dar pena.

Há 4 anos que está acabado para o futebol de alto nível.

Faroleiro

Citação de: Riverwalk em 11 de Março de 2025, 21:32Mais uma grande aposta num ex-jogador. A seguir vamos buscar o Affelay e o Drenthe. Tenho de me rir deste pão duro, apesar de partir os dentes na côdea.
Acho que o Benfica esteve interessado no Drenthe há 12-15 anos.

Por isso seria uma natural aposta do lar de idosos que é o Benfica actual do Banana.

Faroleiro

Citação de: kramxel² em 12 de Março de 2025, 01:02
Citação de: VemMONSTRO em 11 de Março de 2025, 21:07Genuína curiosidade de quem não segue o futebol italiano.

Há 4 anos que está acabado para o futebol de alto nível.

Mas futebol de alto nível não é com o Benfica actual, por isso este cepo está perfeitamente em casa.

odistraido

Soundwave

Merda. Só rir com a falta de qualidade do corcunda.

Ghost.Of.Red

Ex-futebolista profissional

alsohugo

Jogou?
Juro que não o vi a tocar na bola uma vez que seja.

Peficago

O que é que este gajo veio para cá fazer?

Nem falemos do Cabral. Qualquer avançado da equipa B fazia melhor. Qualquer um...

samarras

Velhoti, velhoti.

Nunca vou conseguir compreender a compra, é que nem melhor que o Arthur é, e para fazer o que ele faz quando entra (que é ser uma espécie de cão abandonado/de rua) muitos jogadores o fazem sem auferir o que este aufere.

MarioR_slb

Sabe-se que o nosso presidente tem vários sonhos e este é um deles, sonho anterior foi do Taarabt

HeijiHattori

Citação de: samarras em 12 de Março de 2025, 11:05Velhoti, velhoti.

Nunca vou conseguir compreender a compra, é que nem melhor que o Arthur é, e para fazer o que ele faz quando entra (que é ser uma espécie de cão abandonado/de rua) muitos jogadores o fazem sem auferir o que este aufere.
Que nunca venha a ser uma compra.

RGouveia.SLB

Ainda tem 31 anos mas é um ex-jogador.

Djamb3

Se tivesse saído o Artur por este, era mau negocio. Tendo o Artur é um crime.

E o Artur é terrivel.

ruibenfica80

Teve uma lesão que dá ideia foi mal curada. Teve um par de recaidas. Deve ter rompido bem mais do que devia.

A partir daí perdeu agilidade / reflexos / explosão.

E nos últimos anos nem parece que aguente 90m lá muito bem.

Vontade acho que tem. Pode ser que marque mais alguns golos cá no burgo.

É como é.

Faroleiro