Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

CreedBratton

Citação de: Red skin em 14 de Março de 2025, 13:38
Citação de: Archie Bunker em 14 de Março de 2025, 13:13
Citação de: Red skin em 14 de Março de 2025, 12:29Não vou ser tão catastrofista. Acho um bom jogador, na linha do Pizzi... contudo não acho que seja com este tipo de jogadores que vamos conseguir o quer que seja em competições como a Champions. Se continuar aqui vai marcar os seus golinhos, fazer bastantes assistências durante cerca de 4/5 anos, sendo um jogador interessante dentro do grupo, mas que depois irá definhar e acabar por sair sem grande glória para uma reforma dourada.

O Pizzi dentro das suas limitações físicas era muito mais jogador que este.

Isso é enviesamento temporal que te tolda o julgamento. Com o Pizzi tens um histórico maior e já algo distante... as característica de futebol até são algo semelhantes, embora um ou outro sejam melhores em determinados atributos. Comparando o início do Pizzi no Benfica com o do Kokçu, não há materialmente muita diferença

Tenho ideia que se formos ver os minutos para essas 2 primeiras épocas, o Pizzi terá bem menos

Red skin

Citação de: CreedBratton em 14 de Março de 2025, 18:52
Citação de: Red skin em 14 de Março de 2025, 13:38
Citação de: Red skin em 14 de Março de 2025, 12:29Não vou ser tão catastrofista. Acho um bom jogador, na linha do Pizzi... contudo não acho que seja com este tipo de jogadores que vamos conseguir o quer que seja em competições como a Champions. Se continuar aqui vai marcar os seus golinhos, fazer bastantes assistências durante cerca de 4/5 anos, sendo um jogador interessante dentro do grupo, mas que depois irá definhar e acabar por sair sem grande glória para uma reforma dourada.

Isso é enviesamento temporal que te tolda o julgamento. Com o Pizzi tens um histórico maior e já algo distante... as característica de futebol até são algo semelhantes, embora um ou outro sejam melhores em determinados atributos. Comparando o início do Pizzi no Benfica com o do Kokçu, não há materialmente muita diferença

Tenho ideia que se formos ver os minutos para essas 2 primeiras épocas, o Pizzi terá bem menos
Sim, daí o Kokçu ter mais golos e assistências... Portanto, vai dar ao mesmo. O que interessa nestes dados é não sobrevalorizar o Pizzi para desvalorizar o Kokçu. Ambos são jogadores satisfaz mais.

ruibenfica80

Tambem dava jeito dizer que o Pizzi fez imensos jogos uns bons metros mais à frente.

Só naquela...faz uma diferença.

lotopegui

Claramente, este está longe do Pizzi.

Redveder

Este tópico é excelente para revelar quem no fórum percebe alguma coisa sobre futebol, e quem olha para um jogo e não faz a mínima ideia do que se está a passar.

Marc:slb

Citação de: Redveder em 15 de Março de 2025, 14:59Este tópico é excelente para revelar quem no fórum percebe alguma coisa sobre futebol, e quem olha para um jogo e não faz a mínima ideia do que se está a passar.

E pelo que vejo, tb é exclente para revelar quem pensa ser superior aos outros... Pena nao estares no comando do nosso Glorioso... Se calhar tinhamos a champions garantida ahahha

ajnogueira

Citação de: Redveder em 15 de Março de 2025, 14:59Este tópico é excelente para revelar quem no fórum percebe alguma coisa sobre futebol, e quem olha para um jogo e não faz a mínima ideia do que se está a passar.

Conversa já muito batida, já no tópico do Weigl se lia muito disso, e no tópico do Florentino então é todos os dias.

Manowar

Que Barretes!!! KOKÇU e o outro Compatriota dele...

_JonasThern_

Já tinha saudades desta tirada em tópicos como este, o do Weigl etc.

Fear Factory

Citação de: ruibenfica80 em 15 de Março de 2025, 13:57Tambem dava jeito dizer que o Pizzi fez imensos jogos uns bons metros mais à frente.

Só neste é que não faz grande diferença.

cacetadas

Despachar assim que der para enganar alguém.

Gajos que não correm não tem lugar no futebol moderno.

TFFS

Citação de: ruibenfica80 em 15 de Março de 2025, 13:57Tambem dava jeito dizer que o Pizzi fez imensos jogos uns bons metros mais à frente.

Sim. O Kokcu a diesel ia mesmo espetar 30 golos numa época a jogar na ala

ruibenfica80

Citação de: Fear Factory em 16 de Março de 2025, 08:52

Só neste é que não faz grande diferença.

Vês os jogos bebado? 😀

O kokcu vem buscar bola aos centrais na maioria dos jogos.

O Pizzi quase nunca fez isso.

Dá jeito ver os jogos sóbrio

Andris

The Eagle 10