Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

hugoPT92

Se ele é fraco a construir não o metam a construir.

Archie Bunker

Citação de: af10 em 16 de Março de 2025, 19:48
Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2025, 19:48mais uma vez a tentar fazer o que não sabe.

"Que comece a choradeira"

so choro quando o Benfica não ganha

Jamal

Citação de: hugoPT92 em 16 de Março de 2025, 19:49Se ele é fraco a construir não o metam a construir.
as subs mudaram a posição do Florentino

Cloughie

Citação de: Mértola_10 em 16 de Março de 2025, 19:48Bom jogo!
Com um erro gravíssimo!!!

Vale tudo neste tópico.
Nunca vi outro jogador ser tratado como um inimputável.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

RenasceBenfica

Citação de: hugoPT92 em 16 de Março de 2025, 19:49Se ele é fraco a construir não o metam a construir.

O homem nem um passe básico sabe fazer boa parte das vezes, e mesmo para tomar decisões fáceis com bola, é um frenesim.

Isto não acontece só quando lhe pedem para construir. No futebol moderno, numa equipa como o Benfica, um jogador destes não pode ser titular frequente, só em contextos muito especificos de jogar em bloco baixo.

RenasceBenfica

Citação de: Mértola_10 em 16 de Março de 2025, 19:48Bom jogo!
Com um erro gravíssimo!!!

Um jogador com uma falta idiota que dá em golo mais um erro absolutamente ridículo que oferece um golo, nunca pode ter um bom jogo.

Soundwave

Isto é muito simples. Muito bom recuperador, excelente capacidade atlética e nenhum talento com bola. Que caralho faz a construir jogo? Porque é que não se volta à táctica de 2022/23 com ele subido no terreno a pressionar e a recuperar alto? Que caralho de treinadores temos que não conhecem os jogadores que têm?

Posto isto, erros de amador por falta de concentração não se admitem nem se desculpam. Falta muito comprometimento nesta equipa e falta MUITO trabalho táctico.

Tamarindus

Soundwave

Claro. Eu gostava de entender o que caralho vai na cabeça dos Lages para fazerem cagada destas.

AndreCruz11SLB

Temos de arranjar solução para 6. Não havendo Manu, talvez tenha de passar pela equipa B

HeijiHattori

Ai se este gajo fosse alemao...

slbenfica_croft

Não se pode cometer estes erros.

Não pode. E estou à vontade porque não tenho dúvidas que o Tino tem mais do que lugar no plantel.

Mas isto é impossível.

Nem que a dado momento desse uma biqueirada. Não se pode entregar bolas assim.

Patético. Num jogo em que esteve bem, mas claro mancha completamente a exibição

Roy Kent

É muito fraco. Só não vê quem não quer.

watt338

Jogo horroroso com um erro completamente inaceitável. Mas também gostava de saber porque é que o meteram o Florentino a construir quando é sabido que o gajo com bola é um cepo do caralho.

jp23

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2025, 19:55Não se pode cometer estes erros.

Não pode. E estou à vontade porque não tenho dúvidas que o Tino tem mais do que lugar no plantel.

Mas isto é impossível.

Nem que a dado momento desse uma biqueirada. Não se pode entregar bolas assim.

Patético. Num jogo em que esteve bem, mas claro mancha completamente a exibição
Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira...