Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 124 jogos (11114 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2204 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JustMe

Não o vou culpar de coisa alguma, mas, pá... estar lá ou não estar vai dar ao mesmo. Não faz uma defesa digna desse nome.

PedroMartins

2-3

E aparece em rodapé - " Trubin não efectuou nenhuma defesa nos 91 min " normallll

tiago1991

Ele não têm culpa do Tino ser uma merda com os pés

Mas terá certamente culpa de todos os remates na baliza darem golo

Migas23

Sim a bola que sofre um efeito enorme e a diarreia mental do Florentino é culpa deste...  :rir:

Nramos

Quando é que acaba o luto pelo pato grego?

Já não há paciência, foda-se.

Ganhem um bocadinho de noção e vergonha.

O Amor da Minha Vida

Citação de: PedroMartins em 16 de Março de 2025, 19:592-3

E aparece em rodapé - " Trubin não efectuou nenhuma defesa nos 91 min " normallll
Tó×2

nikas

Zero culpas.

Primeiro golo é uma cagada e vai entrar junto ao poste.
O Segundo obviamente é trabalhado nos treinos, o Tino é que borrou a pintura toda.

sbremoved_57202

Citação de: tiago1991 em 16 de Março de 2025, 19:59Ele não têm culpa do Tino ser uma merda com os pés

Mas terá certamente culpa de todos os remates na baliza darem golo

Sim, certamente. Ou não.

nwpt

Vi isso e ri-me.
Não faz uma única defesa o jogo todo e mama dois golos.

Só mesmo um predestinado.

Lellominsk

sbremoved_57202

Citação de: nwpt em 16 de Março de 2025, 20:02

Vi isso e ri-me.

Claro, teve culpa nos dois golos. O primeiro então, nem se fala.

PedroMartins

Citação de: nwpt em 16 de Março de 2025, 20:02

Vi isso e ri-me.

Hoje até sou defensor que em nenhum dos golos tem culpa, apesar que no lance do Florentino, podia ter chutado a bola para o crl
O livre bate no Pavlidis e o segundo, os avançados fazem sempre aquilo e o GK são comidos, mas temos de ser sinceros, é uma piada o nosso GK

SLBRulez

Jogo ingrato para ele, os remates que foram à baliza foi um livre que bate na barreira e o outro é uma perda de bola estúpida na defesa

SLBRulez

Citação de: JustMe em 16 de Março de 2025, 19:58Não o vou culpar de coisa alguma, mas, pá... estar lá ou não estar vai dar ao mesmo. Não faz uma defesa digna desse nome.
Hoje foi daqueles jogos que a vaca do RA apareceu e a cepice da nossa defesa também ajudou

Nramos

Citação de: karlussantus em 16 de Março de 2025, 19:36E agora enterrou bem o Tino, que está de costas para o jogo. O Tino tem mais culpa mas o Trubin faz muitas más decisões a sair a jogar.

O Florentino falha a recepção, falha a rotação e falha o drible, veredicto...Trubin enterra Tino.

Eu gosto do Tino, mas ali fez merda, 100% de culpa.