Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

gizmo

Um gajo só não acerta no Euromilhões, fdx.

sergio19azb

10M€ de transferencia
min 4 anos de contrato
3 ou 4M€ brutos por ano, se nao forem 5M€

Ou seja, vamos investir no Renato 30M€.
Depois as pessoas dizem "O Benfica podia ser o Real Madrid"

Podia? :rir:

onnel

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2025, 23:1810M€ de transferencia
min 4 anos de contrato

somos a segurança social dos clubes o dinheiro que devia ser para pagarmos a jogadores que fazem a diferença andamos a pagar a aleijados,jogadores vulgares e reformados mas o rui percebe muito disto

divica

isto é uma piada certo?
ele ganha um balurdio e joga 10 jogos por epoca e por decreto (pobre prestiani).

aguia nervosa

Espero que o banana não faça tal negócio, se o fizer estará a dar grandes trunfos aos seus opositores, vamos esperar para ver.

Granizo

Nao brinquem com o Benfica.
Com todo o respeito pelo Renato, mas seria uma burrice muito grande.

aguia nervosa

Não sei se o banana não o fará. depois da teimosia em manter o alemão, não me admiraria nada que contratasse o Renato, e o Mendilhões também deverá ter muito interesse em tal negócio porque vai ser difícil ao Mendilhões colocar o Renato num clube europeu que queira pagar 10 milhões de euros por isso---

Slbstriker

Ao contrário dos outros aleijados, se o Renato vinha com opção de compra de dez milhões, estavam à espera de quê!!

Gsound

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2025, 23:1810M€ de transferencia
min 4 anos de contrato

Mais um bocadinho de lubrificante

d1keke

Citação de: aguia nervosa em 21 de Março de 2025, 00:15Espero que o banana não faça tal negócio, se o fizer estará a dar grandes trunfos aos seus opositores, vamos esperar para ver.

E tu achas que os idiotas da oposição, vão criticar o encosta por contratar um jogador da formação que a massa adepta gosta??

Mais depressa os acéfalos sócios do meu clube se viram contra quem critica a contratação

alfredo

Citação de: d1keke em 21 de Março de 2025, 08:28
Citação de: aguia nervosa em 21 de Março de 2025, 00:15Espero que o banana não faça tal negócio, se o fizer estará a dar grandes trunfos aos seus opositores, vamos esperar para ver.

E tu achas que os idiotas da oposição, vão criticar o encosta por contratar um jogador da formação que a massa adepta gosta??

Mais depressa os acéfalos sócios do meu clube se viram contra quem critica a contratação
pode haver simpatia por ser um dos nossos. mas espero que nao passe por isso. a sua contratacao seria algo tao absurdo... e os números falados mais acima... credo!

O cota do bigode

Vai fazer a negociata e ainda  vem dizer que o renato por amor ao benfica decidiu reduzir o salário para metade. Não sejam ingratos!

gizmo

Citação de: O Património em 20 de Março de 2025, 11:56"se o Renato não tiver lesões"

Pergunto-me como é que alguém consegue escrever/dizer isto sem se rir

E mais, isto tudo, depois de assistirmos em directo, o rapaz a lesionar-se ao marcar um penalti. Repito, ao marcar um penalti.

Era hilariante se não fosse no nosso clube.

isaias

Tenham calma que um presidente que percebe bués de futebol nunca iria cair numa esparrela destas.
O Ruie vai defender intransigentemente os interesses do SLB, sabemos bem disso.

johncleese

Mais uma escarradela nos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Os interesses corporate e do parça m€nd€s estã acima de tudo. Que OUTubro venha rápido