Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aguia31

A ser verdade, chamem a policia!

arodrigues84

Por 10/12 milhões era de comprar, agora 24???

Gestão ruinosa, mais uma vez.

LuisPortugal

Calma, eu sei que tudo indica para que seja verdade mas foi noticiado por uma "revista" Suíça.

Vamos dar uma oportunidade ao nosso grande presidente para mostrar o quanto percebe de futebol e de gestão.

onnel

Citação de: LuisPortugal em 21 de Março de 2025, 10:29Calma, eu sei que tudo indica para que seja verdade mas foi noticiado por uma "revista" Suíça.

Vamos dar uma oportunidade ao nosso grande presidente para mostrar o quanto percebe de futebol e de gestão.
estas forte nas piadas

MuchoG

20 milhões por suplentes, alguém que salve este clube.

Di_Maria

Estou sem palavras...

É um jogador completamente banal, ao nivel de um Guimarães, ou nem isso.

20 M por isto?

Impossível um clube sobreviver desta forma.

Hofstede1904

A notícia vinda da Suiça fala em 24 milhões.

E não 20 milhões. O que ainda é mais escandaloso.

onnel

Citação de: Di_Maria em 21 de Março de 2025, 10:37Estou sem palavras...

É um jogador completamente banal, ao nivel de um Guimarães, ou nem isso.

20 M por isto?

Impossível um clube sobreviver desta forma.
depois vem com a conversa que quer ser grande na europa quando nem em portugal consegue se impor com os adversários na desgraça

Montano89

Só um perfeito lunático acionaria a cláusula. Que fez o Amdouni para justificar a sua compra, ainda por cima pelos valores que se falam? Não brinquem com coisas sérias!

Cambada de gatunos! 

Sousa_slb

só pode ser brincadeira acionarem a clausura.

Nao vou acreditar que iam foder aquele dinheiro todo num gajo mediano que nem titular é.

BenficaSempre20

Vindo do banana já acredito em tudo .

ForçadoBloqueio

Citação de: Montano89 em 21 de Março de 2025, 10:42Só um perfeito lunático acionaria a cláusula. Que fez o Amdouni para justificar a sua compra, ainda por cima pelos valores que se falam? Não brinquem com coisas sérias!

Cambada de gatunos! 

Não há clausula nenhuma accionada. O negócio está feito desde o início, só não foi oficializado por causa do tema dos exercícios financeiros.

Josh

Se a cláusula é de 18 milhões vamos pagar 24?

Não faz sentido essa notícia. Sou de acordo com a compra, mas por valores similares ao do Akturkoglu... 12/13 milhões no máximo.

nwpt

Aqui está algo que ninguém esperava, vindo do abjeto Bosta.

onnel

Citação de: Josh em 21 de Março de 2025, 10:51Se a cláusula é de 18 milhões vamos pagar 24?

Não faz sentido essa notícia. Sou de acordo com a compra, mas por valores similares ao do Akturkoglu... 12/13 milhões no máximo.
mas isso é achares que o rui é uma pessoa com inteligência o que não acontece