João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZICKLER

Por acaso acho que o Félix necessita de ser A Figura.

E clubes como os turcos permitem isso tudo.

São loucos por super estrelas.

Recordo -me de assistir a um treino do besiktas (estava lá o Simão e o quaresma) e sobretudo em relação ao cigano os gajos eram absolutamente malucos.

Não admira que o cigano tenha jogado lá tanto tempo

vermelhoftw

Citação de: KunAguero16 em 22 de Março de 2025, 07:12Seria incrível o seu regresso.

Temos tudo para tentar e conseguir. Dúvido que tenha grande mercado sem ser Turquia e Arábia
incrivel pra os instagrams e pra fotos...

Croissant

Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2025, 13:25Por acaso acho que o Félix necessita de ser A Figura.

E clubes como os turcos permitem isso tudo.

São loucos por super estrelas.

Recordo -me de assistir a um treino do besiktas (estava lá o Simão e o quaresma) e sobretudo em relação ao cigano os gajos eram absolutamente malucos.

Não admira que o cigano tenha jogado lá tanto tempo
Mas o Quaresma apesar de brinca na areia, era um gajo com atitude quando as coisas não corriam pelo melhor, que é uma coisa que os adeptos turcos gostam.
O Félix até ver reage muito mal a adversidades. Não vejo nele chama de vencer.

van33

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Março de 2025, 12:36"Fenerbahçe e Galatasaray querem contratar o internacional português ao Chelsea.

O futuro de João Félix dificilmente passará por mais uma época ao serviço do AC Milan, mas não faltam candidatos para tentar contratar o internacional português ao Chelsea no próximo verão. Segundo adiantam os turcos do FotoMaç, Galatasaray e Fenerbahçe, de José Mourinho, prometem abrir 'guerra' por Félix no final desta temporada. "
Este cepalhão está a fazer exactamente o percurso que lhe previ...depois da Turquia será o chipre o seu destino... O perfeito idiota de merda

Slbstriker

Citação de: van33 em 22 de Março de 2025, 22:24
Citação de: Nuno_SLB em 20 de Março de 2025, 12:36"Fenerbahçe e Galatasaray querem contratar o internacional português ao Chelsea.

O futuro de João Félix dificilmente passará por mais uma época ao serviço do AC Milan, mas não faltam candidatos para tentar contratar o internacional português ao Chelsea no próximo verão. Segundo adiantam os turcos do FotoMaç, Galatasaray e Fenerbahçe, de José Mourinho, prometem abrir 'guerra' por Félix no final desta temporada. "
Este cepalhão está a fazer exactamente o percurso que lhe previ...depois da Turquia será o chipre o seu destino... O perfeito idiota de merda

Arábia, acho que não vai chegar a ir ao Chipre, mas sim, por esta altura da carreira, nenhum clube dos principais campeonatos europeus vai pegar nele.

zefo

Espero nunca mais o ver com a camisola do Benfica como atleta

Zeca_Diabo

Qualquer dia vale um pires de tremoços  :2funny:

ItsY2Inferno

A Imprensa Turca afirma que Jorge Mendes já comunicou ao Chelsea que João Félix irá jogar no Galatasaray na próxima época ↗️

fdpdc666

Podia colecionar namoradas ao invés de clubes.

bruno cardoso

Mikelito

Turquia então? Depois é Al Camelão ou LA Galaxy

ajnogueira

Citação de: Zeca_Diabo em 26 de Março de 2025, 13:02
Qualquer dia vale um pires de tremoços  :2funny:

25M não está mau.

Indo para a Turquia desce lá para os 15M.

_Huji_Slb

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Março de 2025, 18:35A Imprensa Turca afirma que Jorge Mendes já comunicou ao Chelsea que João Félix irá jogar no Galatasaray na próxima época ↗️

Que carreira!
A Turquia é bom para ganhar seguidores, deve ser isso.

FelipeVazTé1904

Galatasaray aos 25 anos.
Quem diria isto em 2019

van33