Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 21 de Março de 2025, 15:18
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Março de 2025, 15:14E o pessoal continua a querer despachar Kokçu, quando o que se tem que fazer é contratar alguém que possa rodar/alternar com o Turco ao longo da época.

Custou 25+5... tem ordenado altissimo... tem mercado... Se o conseguissemos vender por valores a rondar os 45M... era na hora. Não consigo achar que é um craque para os valores gastos.

E depois compras 2 médios por 40?

Guilherme20

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Março de 2025, 15:14E o pessoal continua a querer despachar Kokçu, quando o que se tem que fazer é contratar alguém que possa rodar/alternar com o Turco ao longo da época.

Normal, a malta vê futebol.

JeSuisÉder

Citação de: Guilherme20 em 21 de Março de 2025, 15:36

A "malta" tem é um ódiozinho de estimação, querer despachar o nosso médio centro com melhor capacidade de passe/meia distância/golo.

player12

Não me importava de ver algo deste gênero ou próximo disto na próxima época.

Guilherme20

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Março de 2025, 15:43

A "malta" tem é um ódiozinho de estimação, querer despachar o nosso médio centro com melhor capacidade de passe/meia distância/golo.

Nada disso, gostava que fosse o craque que tu queres crer que é, infelizmente não é, está à vista de todos os que vêm futebol.
E sim é verdade que é o nosso melhor médio nessas vertentes do jogo, mas ia ser quem? O Aursnes não tem essas características, e apesar do momento de forma, é muito mais jogador na sua globalidade do que o turco. O Barreiro é outro jogador na linha do Aursnes, médio de ligação que cobre um grande raio de acção, é o completo oposto do Kokçu... Depois para terminar temos o craque Florentino, um jogador que fôssemos a analisar apenas a componente técnica do jogo, nem seria sequer considerado profissional.
O Chiquinho se tivesse no Benfica neste momento, em vez do Kokçu, seria o médio com maior qualidade de passe, melhor meia distância e talvez também mais golo. Significa isto que o Chiquinho seria algum dia jogador para o Benfica??? O que tu dizes só prova que há uma lacuna enorme no plantel, nada mais.

bolotoliko

Citação de: Guilherme20 em 21 de Março de 2025, 17:03
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Março de 2025, 15:43

Nada disso, gostava que fosse o craque que tu queres crer que é, infelizmente não é, está à vista de todos os que vêm futebol.
E sim é verdade que é o nosso melhor médio nessas vertentes do jogo, mas ia ser quem? O Aursnes não tem essas características, e apesar do momento de forma, é muito mais jogador na sua globalidade do que o turco. O Barreiro é outro jogador na linha do Aursnes, médio de ligação que cobre um grande raio de acção, é o completo oposto do Kokçu... Depois para terminar temos o craque Florentino, um jogador que fôssemos a analisar apenas a componente técnica do jogo, nem seria sequer considerado profissional.
O Chiquinho se tivesse no Benfica neste momento, em vez do Kokçu, seria o médio com maior qualidade de passe, melhor meia distância e talvez também mais golo. Significa isto que o Chiquinho seria algum dia jogador para o Benfica??? O que tu dizes só prova que há uma lacuna enorme no plantel, nada mais.

Concordo com a tua opinião.

Serdeira23

BenficaÀBENFICA

Citação de: player12 em 21 de Março de 2025, 16:00Não me importava de ver algo deste gênero ou próximo disto na próxima época.

Na minha opinião desse plantel ainda VENDIA:

- Bah
- ASilva
- Barreiro
- TGouveia

Subia:

- Joshua Wynder - Defesa Central
- Rafael Luís - Médio Defensivo

E ia buscar:

- Boscagli e/ou Jhon Lucumí e/ou Clément Lenglet - Defesa Central
- Frank Anguissa e Boubakary Soumaré - Médio Defensivo
- Ángel Correa - Extremo Direito
- Aleksandar Mitrović e/ou Breel Embolo - Ponta de Lança

:slb2:

Yuri_SLB

Citação de: player12 em 21 de Março de 2025, 16:00Não me importava de ver algo deste gênero ou próximo disto na próxima época.

Nem no Fm se muda tanto de jogadores.E outra coisa, podes tirar daí o Carreras, já toda a gente percebeu o que vai acontecer

lucasslb1904

Citação de: Serdeira23 em 21 de Março de 2025, 18:15Só uns 10 jogadores novos...

Uns 4/5. É assim todos os mercados, não que seja o desejável mas porque tem que se andar de mercado em mercado a tentar remendar os erros que eles cometem uns atrás dos outros. A falta de projeto leva a isso, não É sustentável estar a contratar jogadores hoje e vende Los daqui a 5 meses, é uma lavandaria autêntica. Fora os Flops que se contrata.

Já digo há bastante tempo aos meus próximos, enquanto as mesmas pessoas lá continuarem sempre será assim, saiem 10 entram 10 e continua se a ganhar pouco.

É preciso verdadeiro projeto e pessoas competentes nas respectivas funções.

As contratações que o Benfica mais precisa não são para dentro das quatros linhas mas fora delas.

Diogo.Cris

Trubin + Samu + André Gomes (B)
Nélson Semedo + Leandro
Tomás Araújo + Wynder
António Silva + Youri Baas
Carreras + Dahl
Manu Silva + Florentino + Rafael Luís (B)
Aursnes + Barreiro
Sem Steijn + Konstantelias
Tzolis + Kerem
Schjelderup + Prestianni + Gouveia
Pavlidis + Kevin Carlos + Gustavo Varela (B)

player12

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Março de 2025, 16:11

Nem no Fm se muda tanto de jogadores.E outra coisa, podes tirar daí o Carreras, já toda a gente percebeu o que vai acontecer
Agora fiquei curioso para saber qual seria a tua equipa para a próxima época para sermos campeões é que com esta não está a ser nada fácil.
Sim o Carreras não deve ficar... eu depois actualizo.

O Património

Custou 25+5... tem ordenado altissimo... tem mercado... Se o conseguissemos vender por valores a rondar os 45M... era na hora. Não consigo achar que é um craque para os valores gastos.

pelo valor que foi, era chegar cá e levar a equipa às costas.

Quando precisamos dele nos grandes palcos, nem vê-lo.

player12

Citação de: O Património em 24 de Março de 2025, 01:21

pelo valor que foi, era chega cá e levar a equipa às costas.

Quando precisamos dele nos grandes palcos, nem vê-lo.
Tivemos azar com os turcos, eles tecnicamente até são bons ficam é sem combustível muito depressa.

Yuri_SLB

Citação de: player12 em 24 de Março de 2025, 00:20
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Março de 2025, 16:11

Agora fiquei curioso para saber qual seria a tua equipa para a próxima época para sermos campeões é que com esta não está a ser nada fácil.
Sim o Carreras não deve ficar... eu depois actualizo.
Tu praticamente vendes a maior parte do plantel e compras outro novo.Quanto ao teu desafio, eu irei fazer o "meu plantel" nessa aplicação que usaste e até explico as mexidas, sem problema.