Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 48 jogos (3133 minutos), 27 golos
Em 2024/2025: 48 jogos (3133 minutos), 27 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

SousaLB

Não podemos andar com meias palavras: é muito bom jogador e quem disser o contrário não percebe nada disto.

O trabalho nos dois golos em que está envolvido é excelente.

Sequel

Guilherme20

Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 22:38Jogo mais ou menos, teve bons apontamentos mas também complicou o fácil. Ou seja mais do mesmo.

Acho que serve para lutar pela titularidade mas nunca como titular indiscutível.

Precisamos de um ponta de lança matador, ponta de lança esse que não é Belotti.

Indiscutível é o Kokçu. Tu ao menos és coerente, valha-te isso.

Sousa_slb

ajnogueira

Fez um bom jogo e um bom golo.
Claro que melhor ainda seria meter ali aqueles dois que podia ter metido...
Mas tem estado bem e com confiança.
Bom trabalho.

LuisPortugal

Citação de: Guilherme20 em 03 de Abril de 2025, 00:04
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 22:38Jogo mais ou menos, teve bons apontamentos mas também complicou o fácil. Ou seja mais do mesmo.

Acho que serve para lutar pela titularidade mas nunca como titular indiscutível.

Precisamos de um ponta de lança matador, ponta de lança esse que não é Belotti.

Indiscutível é o Kokçu. Tu ao menos és coerente, valha-te isso.

Que eu saiba estou a comentar no tópico do Pavlidis, o Kokçu não é para aqui chamado.

Não tens mais nada para fazer do que andar a citar um gajo em todos os tópicos para mencionar o Turco?

Weird mas ok.

Rei

A forma como liga o jogo da equipa e a mobilidade que oferece desbloqueiam muitos jogos. É muito completo. Continuo a dizer que é muito bom jogador, tem bons números para a sua primeira época e a seu tempo o seu peso no Benfica será muito maior. Tenho a certeza.

poliban

Mas qual perdulário?
Vocês estão a falar do cruzamento do Dah contra o peito dele, a sério?
Está tudo louco 😅.
Aquela bola que quis fintar saiu mal a finta mas daí a ser falhanço.
Agora é tudo falhanço.

Rei

Citação de: poliban em 03 de Abril de 2025, 01:23Mas qual perdulário?
Está tudo louco 😅.
Agora é tudo falhanço.

Gente sem noção. Adoram vir para aqui contabilizar todas as bolas que chegam ao rapaz, mesmo que não sejam verdadeiras ocasiões de golo. É o exagero habitual.

Mais uma vez, na única oportunidade flagrante de golo que teve, fez o seu golo. E ainda deu outro a marcar. Já tem mais de duas dezenas de golos na época sem contar com as várias assistências. É a sua primeira época, vai bater estes números provavelmente se por cá ficar, porque tem qualidade. É inegável.

poliban

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2025, 01:32
Citação de: poliban em 03 de Abril de 2025, 01:23Mas qual perdulário?
Está tudo louco 😅.
Agora é tudo falhanço.

Gente sem noção. Adoram vir para aqui contabilizar todas as bolas que chegam ao rapaz, mesmo que não sejam verdadeiras ocasiões de golo. É o exagero habitual.

Mais uma vez, na única oportunidade flagrante de golo que teve, fez o seu golo. E ainda deu outro a marcar. Já tem mais de duas dezenas de golos na época sem contar com as várias assistências. É a sua primeira época, vai bater estes números provavelmente se por cá ficar, porque tem qualidade. É inegável.

O homem inventou o golo dele, do nada, uma bola bombeada para a área.
Já o 3 golo, aquele trabalho é incrível.
Foi só ele sair para o Benfica não conseguir segurar a bola na frente, isto não é critica ao Belotti mas a diferença é enorme.

poliban

Citação de: Tds 28 em 02 de Abril de 2025, 22:55Belo jogo. Não devia ter saído quando o jogo não estava seguro.
Perdemos qualquer capacidade de reter bola na frente e perdemos as disputas

Isto mesmo.
Pavlidis é essencial.

andereberna

Está a apenas 4 golos de igualar a primeira época do Mitroglou no Benfica. E já leva mais do dobro das assistências.

Numa equipa individualmente inferior.

Temos aqui um excelente avançado, super completo. E devido às falhas que tem e que o impedem de ser realmente um craque, faz-me acreditar que o vamos ter durante vários anos

Patrick_slb

O clique aconteceu no 4-5 frente ao Barça. A partir daí elevou o nível e é essencial na equipa.

S1Benfica

Vamos Pavlidis, com tudo!  :metal: