CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

S-Line

Bla bla bla a conversa é sempre a mesma .
Eles cheios de raiva e nós temos de ser valentes.

Chegamos lá , por pior equipa que tenham , enchemos a fralda , aos 15 / 20 min já está 2-0 e no final saímos de lá com o saco cheio.
Joga a atitude contra a falta dela .

Tendo em conta o que vi ontem , é um jogo que dispenso ver .

Guilherme0940

Citação de: Blitz em 03 de Abril de 2025, 08:26É um jogo muito importante, mas não é decisivo.

Mesmo que percamos no Dragão, só temos de continuar a fazer o nosso trabalho e ganhar ao Sporting na Luz por 2 golos de diferença.

É claro que, ganhando no Dragão, ficamos em muito boa posição para ganharmos o título.
Vê lá tu que para eles é decisivo e já estão fora da luta pelo título faz tempo vá se lá entender a exigência de uns e de outros

Guilherme0940

Citação de: S-Line em 03 de Abril de 2025, 09:07Bla bla bla a conversa é sempre a mesma .
Eles cheios de raiva e nós temos de ser valentes.

Chegamos lá , por pior equipa que tenham , enchemos a fralda , aos 15 / 20 min já está 2-0 e no final saímos de lá com o saco cheio.
Joga a atitude contra a falta dela .

Tendo em conta o que vi ontem , é um jogo que dispenso ver .
Somos o Benfica premium, onde umas boas selfies um bom espetáculo de luzes regados com uma bela dose de pipocas chega e sobra para a nossa fervorosa massa adepta, rir para não chorar

Adepto10

Se ganharmos, mandamos os lagartos abaixo, porque eles estão confiançudos de que nós encostamos e eles se ganharem ao Braga.

Olhando ao nosso histórico no dragão e à nossa performance em situações que temos mesmo que ganhar, admito que estou reticente.

Espero que os jogadores se comportem como guerreiros, espero que entrem em campo com a mentalidade de que mesmo que hajam lesões, castigos,..., dor, sofrimento, ..., o que importa é vencer. As feridas, o sofrimento e a dor tratamos depois do jogo.

É bom que todos estejam cientes de que temos mesmo que ganhar no dragão.

van33

já fomos à pocilga em condições muito mais adversas e sacamos a vitória

MarioR_slb

A malta com mais anos de ir ao dragão, por acaso sabe se mesmo com bilhete inválido ( por burla, ou por alguém já ter passado ,outro motivo assim) deixam entrar para o estádio ou ficam 'de lado' e depois são reencaminhos para fora?
Pergunta estúpida, eu sei mas não custa nada perguntar

tvelas

Citação de: MarioR_slb em 03 de Abril de 2025, 09:27A malta com mais anos de ir ao dragão, por acaso sabe se mesmo com bilhete inválido ( por burla outro motivo assim) deixam entrar para o estádio ou ficam 'de lado' e depois são reencaminhos para fora?

Pelo menos das vezes que vi isso acontecer não foi permitida a entrada com bilhete inválido.

MarioR_slb

Citação de: tvelas em 03 de Abril de 2025, 09:39
Citação de: MarioR_slb em 03 de Abril de 2025, 09:27A malta com mais anos de ir ao dragão, por acaso sabe se mesmo com bilhete inválido ( por burla outro motivo assim) deixam entrar para o estádio ou ficam 'de lado' e depois são reencaminhos para fora?

Pelo menos das vezes que vi isso acontecer não foi permitida a entrada com bilhete inválido.
E depois vão de volta para Bonjóia ou ficam lá até ao jogo acabar?

Kobille

O meu 11 das últimas duas décadas para o jogo com o Porto.
Ederson, Grimaldo, Garay, Luisao, Nelson Semedo, Simao, Javi, Enzo P, Gaitan, Cardozo, Jonas.
Banco: Oblak, Carreras, Otamendi, Fejsa, Aimar, Salvio, Saviola

Carrega19044444

Citação de: Blitz em 03 de Abril de 2025, 08:26É um jogo muito importante, mas não é decisivo.

Mesmo que percamos no Dragão, só temos de continuar a fazer o nosso trabalho e ganhar ao Sporting na Luz por 2 golos de diferença.

É claro que, ganhando no Dragão, ficamos em muito boa posição para ganharmos o título.
Esta merda é incrível.
Eles, arrumados de tudo, enchem a pocilga e olham para este jogo como uma final estejam em que posição estejam.
Nós, a lutar pelo campeonato nacional, "é um jogo importante, mas não é decisivo".
Depois admirem-se que saímos de lá de saco cheio.
Não olhem para este jogo com o valor que deve ter e na segunda estaremos aqui cheios de vergonha novamente.
É a deslocação mais difícil que temos. Todos os anos é.
Encarem essa merda e enfrentem-na. O que ganha estes jogos é a coragem e o querer! É para ganhar, custe o que custar!

SLBenfica1904

É um jogo decisivo, caralho! Que se encare isto como o jogo do século, onde só a vitória interessa! E por muitos!

O Património

Antecipo que saímos de lá com uma vitória sofrida, pela margem mínima: 2-3

golos de Gonçalo Ramos, João Neves e David Neres

isaias

Podes tirar o bufas do fcp mas não tiras o fcp das bufas.
Lá estão os porcos a chafurdar no esterco, como tanto gostam, com o objetivo de condicionar tudo e todos, inclusivamente o ambiente do próximo clássico.
A única solução será encarar o jogo como se de uma guerra se tratasse.

tvelas

Citação de: MarioR_slb em 03 de Abril de 2025, 09:43
Citação de: tvelas em 03 de Abril de 2025, 09:39
Expandir...

Presumo que são levados de volta, até porque por questões de segurança não faria muito sentido ficarem à porta.
E depois vão de volta para Bonjóia ou ficam lá até ao jogo acabar?

ElToto

Trubin
Tomas/Dahl
Tojo
Otamendi
Carreras
Tino
Aursnes
Kokçu
AkturKoglu
Bruma
Pavlidis

qualquer 11 diferente deste e que contenha o dorsal 11 é meio caminho para começar a perder...