Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Godescalco

O que vale é que a SAD quer resgatar o Bulo

Que clube.

Jotenko

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Abril de 2025, 00:14Brevemente num site perto de si: "Renato acredita ter virado a página e quer ter papel importante no Mundial de Clubes".

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/mais-uma-lesao-renato-sanches-tem-lesao-muscular-e-ira-parar-seis-a-oito-semanas

"Benfica: Renato Sanches sofre nova lesão muscular e só deverá voltar no Mundial de Clubes"

Foda-se como sabias?

reddevill2010

Citação de: Red Bullet em 03 de Abril de 2025, 17:52Foderam o esquema ao ruizinho.  :cry2:
Citação de: Stigmat em 03 de Abril de 2025, 17:52
Citação de: reddevill2010 em 03 de Abril de 2025, 17:51
Expandir...
Citação de: Stigmat em 03 de Abril de 2025, 17:45O noço Rui fas muinto bem em dare 10 M por ele. É um minino da caza!

:bandeiraslb2:
tens a mania que és engraçado, né?

Pede mas é para cagar e vai para o teu fórum...

ó artista, queres que te empreste o meu RP?
um benfiquista não se mete com estas palhaçadas fdx.

Está a ser preparado um calote de 10 M + ordenados do Renato. A um jogador que está completamente acabado para o futebol.

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 03 de Abril de 2025, 17:55
Citação de: Red Bullet em 03 de Abril de 2025, 17:52Foderam o esquema ao ruizinho.  :cry2:
Expandir...
Citação de: Stigmat em 03 de Abril de 2025, 17:45O noço Rui fas muinto bem em dare 10 M por ele. É um minino da caza!

Está a ser preparado um calote de 10 M + ordenados do Renato. A um jogador que está completamente acabado para o futebol.

O user estava a ser sarcástico e a usar a linguagem dos vieiristas. Calma.

SLBRulez

Nada contra ele porque até tenho pena
Mas o enviem de volta para Paris

reddevill2010

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2025, 17:55
Expandir...
Expandir...

O user estava a ser sarcástico e a usar a linguagem dos vieiristas. Calma.
ele faz isso sempre. É um troll . Basta ver o histórico dele .

Mas pronto eu sou apenas um user deste grande fórum.

Fiquem bem.

ripas

Tenho pena,sinceramente.
Leva anos seguidos apenas a jogar alguns minutos de vez em quando,
nem dá para imaginar a cabeça deste menino cada vez que joga um par de minutos e sai lesionado.
No lugar dele muitos estariam a ponderar pendurar as botas, espero que não seja o caso.
Resiliência e espírito de sacrifício é
o que se pede e talvez volte a fazer aquilo que mais gosta.
Força Renato!

Slbstriker

Não sejam garotões, ainda dá para recuperar o Renato para o Mundial de Clubes!  :buck2:

Mas aí está, mais dois meses lesionado, mas o nosso Rui, o nosso grande presidente que percebe muito de futebol, com certeza vai comprá-lo, pois é o que foi combinado, isto para descontar dez milhões na venda do Neves, e para render mais umas comissões ao "parceiro estratégico".

SLBRulez

Citação de: Survivor em 03 de Abril de 2025, 12:53
Citação de: SLBRulez em 03 de Abril de 2025, 11:20
Expandir...
Citação de: Survivor em 03 de Abril de 2025, 10:26"Renato Sanches saiu queixoso frente ao Farense"

Vai ser das compras mais escabrosas da história do Benfica, e olhem que há muitas a concorrer.
Acho que será mesmo a mais escabrosa, pelo facto que o jogador faz aqui 1 época e está sempre lesionado e ainda assim o compram

Tens os Leo Kanus da vida que foram corrupção pura tambem.
Este custa 10M e a ser comprado seria dos que ia receber mais

Godescalco

"Renato dá coisas que Neves não dá".

Jamal

Leonzo

Citação de: ripas em 03 de Abril de 2025, 17:57Tenho pena,sinceramente.
Leva anos seguidos apenas a jogar alguns minutos de vez em quando,
nem dá para imaginar a cabeça deste menino cada vez que joga um par de minutos e sai lesionado.
No lugar dele muitos estariam a ponderar pendurar as botas, espero que não seja o caso.
Resiliência e espírito de sacrifício é
o que se pede e talvez volte a fazer aquilo que mais gosta.
Força Renato!

Tenho muita pena de um jovem que ganha fortunas e tem uma vida de reformado.

Muita pena tadinho.

Stigmat

Expandir...

Diz o gajo que tem uma banana no avatar. Manca-te!

MuadDib

Citação de: Stanic em 03 de Abril de 2025, 17:53Que sirva para arrumar este assunto de vez.
Exactamente.

Penso que esta nova lesão atirou por terra qualquer hipótese da estrutura contratar o Renato.

Finito. O Rui não tem coragem de contratar o Renato nesta condição.

Tenho muita pena pelo Renato, gostava  muito dele como jogador, mas infelizmente está acabado. Completamente acabado. Já nem consegue jogar mais de 45 minutos sem se lesionar.

Devolver ao PSG. Os franceses vão ter de respeitar o contrato, mas acabando o contrato o Renato muito provavelmente ficará sem clube. Está mesmo acabado para o futebol profissional.

Night Man

Citação de: J_PN em 03 de Abril de 2025, 17:51
Citação de: Night Man em 03 de Abril de 2025, 17:51Gestão amadora. Os minutos dados ao Renato podiam ter sido dados ao Prioste para avaliar se tem capacidade para a equipa A.

E como é que justificavas os 10M que vais dar pelo Renato?

Não acredito nisso mas admito que posso estar a ser ingénuo. Tens alguma informação de dentro?