Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Espártaco

Futuramente:

"Renato Sanches brilha em Miami no Mundial de Clubes".

Depois 5 minutos estonteantes frente ao Boca Juniores, Bruno Nascimento promete a titularidade de Renato Sanches contra o Auckland City, jogo que se disputará no próximo dia 20 em Orlando.

"Eu sou um gajo atento, sabem. Vi numa storie do Renato que ele estava pronto para regressar à equipa. Mostrei aos meus filhos numa videochamada e decidi. Sem hesitar".

Questionado sobre se o Benfica vai accionar a cláusula de 10 milhões, Bruno Nascimento assegura a sua confiança em Rui Manuel César Costa.

"O nosso presidente percebe muito de futebol e os sinais estão todos lá. Vocês [Comunicação Social] são espertos e chegarão facilmente a uma conclusão. Não vou precisar de mostrar o meu bloco de notas, pois não?! [hehehe]".

Lux Rubra

Se um dos centrais sair, temos o Kimpembe reservado. 🙏🙏🙏

Slbstriker

Citação de: Lux Rubra em 03 de Abril de 2025, 21:31Se um dos centrais sair, temos o Kimpembe reservado. 🙏🙏🙏

Venha mais um...

NN_1984

No estaleiro??? 🤔😏🫶

K9Pitbull

Surpeendente estar de novo lesionado. Ninguém estava à espera de uma época deste nível.

biumbs

Se eu me metesse num ringue contra o Brock Lesnar, teria menos probabilidade de sair lesionado do que o Renato cada vez que joga futebol.

Comam merda, eu desisto.

20Nico Gaitan20

Ja só da pena.

Esta mais podre que o Mantorras

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2025, 21:53Ja só da pena.

Mantorras tinha o joelho fdd mas ao menos não rasgava mais fácil que uma folha de papel.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2025, 21:53Ja só da pena.

Pena é de nós.
Que temos que levar para além destas negociatas anualmente ainda com os bots a vir para aqui debitar merda.
Ao menos o Lage ganha para ser idiota, ao contrário dos YesMen cibernéticos.

lancadordedois

fdx so vi agora , esta um Draxler mas com 26 anos

é triste e estranho, deve estar todo inflamado , deveria se conhecer o porque , ou se calhar ate tem conhecimento , nao sei. mas se é sempre ou quase sempre muscular.... diria que é um inflamado cronico o que nao é normal e parece me ate grave.

Roting

Arranjem lá uns parafuso ao homem e mandem-no de volta para França

Cosme2001

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2025, 19:55
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Abril de 2025, 19:52Ouvi dizer que o Fábio Coentrão está a precisar de malta para amanhar os peixes, é o que lhe resta, porque ser jogador de futebol já não é para ele.
O pessoal fala deste gajo como se ele tivesse sido algo de fabuloso...de relembrar que o este gajo em 10 anos teve uns 8/10 meses de futebol a bom nível. O resto foi um miserável do caralho.
Devia haver limites para as parvoíces que se dizem

Kampz

Citação de: kramxel² em 03 de Abril de 2025, 20:30"Dá coisas que o João Neves não dá!"

E a chalupada aplaude!

Pois dá, pena.

NN_1984

Citação de: Lux Rubra em 03 de Abril de 2025, 21:31Se um dos centrais sair, temos o Kimpembe reservado. 🙏🙏🙏

:disgust:  >:(

Livrinhos

Citação de: lancadordedois em 03 de Abril de 2025, 22:05fdx so vi agora , esta um Draxler mas com 26 anos

é triste e estranho, deve estar todo inflamado , deveria se conhecer o porque , ou se calhar ate tem conhecimento , nao sei. mas se é sempre ou quase sempre muscular.... diria que é um inflamado cronico o que nao é normal e parece me ate grave.

Tomara ele.

O Draxler aos 31 anos ainda joga. Numa liga secundária é verdade, mas ainda dá para fazer 1600 minutos, meter 12 batatas e 7 assists.

Não chega lá.