Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Josh

Citação de: Kyoto em 03 de Abril de 2025, 18:53O melhor para ele é dedicar-se a outra actividade profissional. Esta ao nivel do Mantorras

O Mantorras ao menos conseguia estar sempre nas convocatórias e jogar 15/20 minutos, se necessário. Isto que vemos é pior...

Está completamente liquidado para o futebol. Como tenho dito aqui ao longo destes meses, espero que tenha sabido orientar o dinheiro que ganhou. Tem o plus de ainda ter mais um ano a ganhar bateladas no PSG...

Mas gostava de saber qual a razão/dano para esta incapacidade. O Mantorras nós sabiamos que lhe lixaram a cartilagem do joelho toda, aqui ainda não percebi o motivo.

RedVC

Na Bola aparece uma notícia a dizer

Renato Sanches: época em risco e permanência no Benfica também

Médio afastado da competição pelo menos até à segunda quinzena de maio; continuar na Luz depende da flexibilidade do PSG para baixar valor da cláusula de rescisão

Mas o que é isto? Gozo de A Bola ou inacreditável estupidez da Direção.
Isto não tem ponta por onde se pegue.

Lamentavelmente, é um ex-jogador.

van33

Citação de: RedVC em 03 de Abril de 2025, 19:49Na Bola aparece uma notícia a dizer

Renato Sanches: época em risco e permanência no Benfica também

Médio afastado da competição pelo menos até à segunda quinzena de maio; continuar na Luz depende da flexibilidade do PSG para baixar valor da cláusula de rescisão

Mas o que é isto? Gozo de A Bola ou inacreditável estupidez da Direção.
Isto não tem ponta por onde se pegue.

Lamentavelmente, é um ex-jogador.
Lamento mas merecemos todo esse gozo por parte da CS e de tudo o resto.

Negan Schrute

Que recupere bem e seja feliz noutro clube. Aqui a culpa é única e exclusiva do Presinana que temos, toda o mundo sabia a situação do jogador.

JeSuisÉder

Ouvi dizer que o Fábio Coentrão está a precisar de malta para amanhar os peixes, é o que lhe resta, porque ser jogador de futebol já não é para ele.

Bullseye_SLB

Citação de: SousaLB em 03 de Abril de 2025, 19:16
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Abril de 2025, 17:04Bem, pelo menos até à próxima lesão não iremos gastar minutos com este ex jogador.
Eu ia acrescentar que enquanto estiver lesionado pelo menos não se lesiona.

Mas não estou muito certo disso.

;D

van33

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Abril de 2025, 19:52Ouvi dizer que o Fábio Coentrão está a precisar de malta para amanhar os peixes, é o que lhe resta, porque ser jogador de futebol já não é para ele.
O pessoal fala deste gajo como se ele tivesse sido algo de fabuloso...de relembrar que o este gajo em 10 anos teve uns 8/10 meses de futebol a bom nível. O resto foi um miserável do caralho.

RAFL

Ja se pode duzer q estao a roubar o Benfica? Ou...ah e tal...ninguem estava à espera....

Bullseye_SLB

Eu já nem sei como classificar a gestão do palhaço do RC!! Um boneco que ali anda, que só envergonha o clube a toda a linha, não o defende, mas é o primeiro a defender a sua própria pele usando os mecanismos do clube! Um nojo... Além de ser o terceiro lesionado crónico vindo do mesmo clube (surreal), foi claramente uma contratação populista e para agradar à massa acéfala e que papa tudo que vem à rede! Enfim, uma nojeira!!

O Renato não tem culpa, obviamente!

MeteGelo

Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Abril de 2025, 19:54
Citação de: SousaLB em 03 de Abril de 2025, 19:16
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Abril de 2025, 17:04Bem, pelo menos até à próxima lesão não iremos gastar minutos com este ex jogador.
Eu ia acrescentar que enquanto estiver lesionado pelo menos não se lesiona.

Mas não estou muito certo disso.

;D
É a chamada:

Superfuzz

Citação de: Tacuara09 em 03 de Abril de 2025, 19:45

Ficará para sempre como o pior presidente da história deste clube!
Mas chorou uma vez num amigável... E isso não tem preço para o adepto semtimentalão! Temo que seja necessário perder este campeonato para haver alguma esperança de ser corrido do clube!

MiMiMiccoli10

Citação de: VSantos em 03 de Abril de 2025, 17:31Uma lesão que muito provavelmente foi contraída entre os primeiros 10-15 minutos do jogo de ontem, tendo em conta a queda brutal de rendimento.

Ou seja, esteve em campo 30-35 minutos a piorar a lesão, só para que não ficasse às claras a incompetência da equipa técnica e da direção.

Interesses do clube? Isso fica para segundo plano. Em Outubro, que os sócios sigam um caminho diferente e coloquem os interesses do clube em primeiro e a idolatria em segundo.
Para mim vai ser muito simples.

Ou seguimos todos um caminho diferente em Outubro ou eu seguirei o meu caminho sozinho.

E como eu, haverá mais uns poucos.

Parece que não, mas há vida para além do Benfica (deste Benfica).

Basta.

Sandman13

ff77

van33

Citação de: Negan Schrute em 03 de Abril de 2025, 19:51Que recupere bem e seja feliz noutro clube. Aqui a culpa é única e exclusiva do Presinana que temos, toda o mundo sabia a situação do jogador.
Espera aí.  Presumindo que "toda o mundo sabia da situação do jogador" está correcta, logo o coxo também sabia, logo porque raio aceitou vir para o clube do "seu" coração? Benfiquista ele? Fdx...
É fugir destes "benfiquistas"