Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bullseye_SLB

Citação de: SousaLB em 03 de Abril de 2025, 19:16
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Abril de 2025, 17:04Bem, pelo menos até à próxima lesão não iremos gastar minutos com este ex jogador.
Eu ia acrescentar que enquanto estiver lesionado pelo menos não se lesiona.

Mas não estou muito certo disso.

;D

van33

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Abril de 2025, 19:52Ouvi dizer que o Fábio Coentrão está a precisar de malta para amanhar os peixes, é o que lhe resta, porque ser jogador de futebol já não é para ele.
O pessoal fala deste gajo como se ele tivesse sido algo de fabuloso...de relembrar que o este gajo em 10 anos teve uns 8/10 meses de futebol a bom nível. O resto foi um miserável do caralho.

RAFL

Ja se pode duzer q estao a roubar o Benfica? Ou...ah e tal...ninguem estava à espera....

Bullseye_SLB

Eu já nem sei como classificar a gestão do palhaço do RC!! Um boneco que ali anda, que só envergonha o clube a toda a linha, não o defende, mas é o primeiro a defender a sua própria pele usando os mecanismos do clube! Um nojo... Além de ser o terceiro lesionado crónico vindo do mesmo clube (surreal), foi claramente uma contratação populista e para agradar à massa acéfala e que papa tudo que vem à rede! Enfim, uma nojeira!!

O Renato não tem culpa, obviamente!

MeteGelo

Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Abril de 2025, 19:54
Citação de: SousaLB em 03 de Abril de 2025, 19:16
Expandir...
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Abril de 2025, 17:04Bem, pelo menos até à próxima lesão não iremos gastar minutos com este ex jogador.
Eu ia acrescentar que enquanto estiver lesionado pelo menos não se lesiona.

Mas não estou muito certo disso.

;D
É a chamada:

Superfuzz

Citação de: Tacuara09 em 03 de Abril de 2025, 19:45

Ficará para sempre como o pior presidente da história deste clube!
Mas chorou uma vez num amigável... E isso não tem preço para o adepto semtimentalão! Temo que seja necessário perder este campeonato para haver alguma esperança de ser corrido do clube!

MiMiMiccoli10

Citação de: VSantos em 03 de Abril de 2025, 17:31Uma lesão que muito provavelmente foi contraída entre os primeiros 10-15 minutos do jogo de ontem, tendo em conta a queda brutal de rendimento.

Ou seja, esteve em campo 30-35 minutos a piorar a lesão, só para que não ficasse às claras a incompetência da equipa técnica e da direção.

Interesses do clube? Isso fica para segundo plano. Em Outubro, que os sócios sigam um caminho diferente e coloquem os interesses do clube em primeiro e a idolatria em segundo.
Para mim vai ser muito simples.

Ou seguimos todos um caminho diferente em Outubro ou eu seguirei o meu caminho sozinho.

E como eu, haverá mais uns poucos.

Parece que não, mas há vida para além do Benfica (deste Benfica).

Basta.

Sandman13

ff77

van33

Citação de: Negan Schrute em 03 de Abril de 2025, 19:51Que recupere bem e seja feliz noutro clube. Aqui a culpa é única e exclusiva do Presinana que temos, toda o mundo sabia a situação do jogador.
Espera aí.  Presumindo que "toda o mundo sabia da situação do jogador" está correcta, logo o coxo também sabia, logo porque raio aceitou vir para o clube do "seu" coração? Benfiquista ele? Fdx...
É fugir destes "benfiquistas"

joaoreis

Este menino jogou quase 90 minutos em Munique.

PeteTownsend

Conseguiu vir para estragar a sua imagem no único Clube onde era lembrado com saudade.

Mais uma consequência de gerir um Clube à base de feelings e fezadas. Presidente, vices, assessores, treinador, estrutura, vedetas, tudo figuras muito medíocres e que não têm aderência com a história do Benfica.

Merkel

Foi uma contratação demagógica para acalmar os ânimos após a venda do Neves,em que a parte desportiva foi a última consideração.

Não há qualquer atenuante ou desculpa para o que se está a passar. Mais do que incompetência, foi um dano intencionalmente provocado ao clube na tentativa de calar contestação. Todos sabiam, os nossos dirigentes incluídos,  que isto ia acontecer.

Os interesses do clube foram os últimos a terem sido em conta

david_slb

Sim, mas o João Neves não tinha golo

Espártaco

Citação de: Espártaco em 02 de Abril de 2025, 22:14Lesionou-se de novo?

Volta no Mundial de Clubes para o Nascimento voltar a pô-lo e assim justificar a sua compra.
Ora bem.