CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Guilherme0940

Citação de: Sabryyy em 04 de Abril de 2025, 06:21
Citação de: apedro.stb em 04 de Abril de 2025, 01:01
Expandir...
Citação de: Kobille em 03 de Abril de 2025, 09:45O meu 11 das últimas duas décadas para o jogo com o Porto.
Ederson, Grimaldo, Garay, Luisao, Nelson Semedo, Simao, Javi, Enzo P, Gaitan, Cardozo, Jonas.
Banco: Oblak, Carreras, Otamendi, Fejsa, Aimar, Salvio, Saviola

Matic, Enzo Fernandez, Di Maria 09/10...

Oblak, Coentrao, Matic, Aimar e Di Maria no 11 pra mim

E otamendi ou ruben dias no lugar de luisao talvez

Cancelos Bernardos e outros nao entram nas contas porque mal jogaram aqui
E no dragão éramos meninos para perder com o porto do Marega chidozie e Ruben Micael agora pensa na mentalidade de merda que o nosso clube têm, Benfica premium, o tu achas que o Rui Costa por exemplo fuma Marlboro normal? Tudo gold e sei bem do que falo pois já lhe fiz chegar uns volumes

MarioR_slb

Citação de: Sparrow em 03 de Abril de 2025, 23:26
Citação de: MarioR_slb em 03 de Abril de 2025, 21:15Jogo da época

Ps:
Compro 1ou2 bilhetes para o dragão.. posso pagar um pouco acima do preço de custo..
Hoje por mim, amanhã por ti.
E quem seria o filho da Pu ta que venderia bilhetes acima do preço de custo?
Quando digo um pouco acima não é os valores pedidos nas redes sociais.
Por exemplo eu a umas semanas ajudei uma senhora com os sacos de compras e ela queria me dar 5€ e eu recusei não fazia sentido um valor 'tao' elevado por 2 sacos.. aceitei 1€ para um café e um obrigado
Sei que é praticamente impossível conseguir mas fica a mensagem
Já tinha bilhete para o jogo(rede expresso)a umas semanas e vou adiar para o Guimarães

nightcrowler

Citação de: Red2802 em 03 de Abril de 2025, 22:53O que é provável acontecer:

- Um Porto a espumar com um estádio a vibrar de ódio;

- Uma arbitragem controlada para não deixar o Benfica jogar;

- Busca constante de lances para Penaltys e cartões;

- Um Benfica sem estofo nem organização para lutar contra isto;

- Mais uma derrota no lombo;

Tudo o que fugir disto será uma enorme surpresa.

E estamos a falar de um Porto fraquíssimo.

Mas é o futebol que temos, com um Benfica sem personalidade dentro e fora de campo.

Espero muito estar enganado.

pensei hoje que, os 2 melhores jogos que vi contra o Porto foram ambos do Lage.
o 4-1 na Luz e o 2-1 no ano do Felix no dragão, foram 2 dos 3 melhores jogos que vi o Benfica fazer contra o Porto (o outro foi o 3-0 na final taça liga).
em ambos os jogos com o lage entrámos melhor, com personalidade, com tomates, bem arrumados tacticamente e com ganas de ganhar.

vou dar esse crédito ao lage. que domingo volte a fazer o mesmo. apesar de ter um feeling que não conseguiremos traduzir no campo a superioridade que temos em plantel, e desconfiar que o ambiente vai impactar demasiado os nossos jogadores. que me engane.

Chelas

Trubin
Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Kokçu
Aursnes
Akturkoglu
Bruma
Pavlidis

Benfiquista1998

Citação de: Chelas em 03 de Abril de 2025, 22:45Ou jogamos com a mentalidade certa ,sem medos e com inteligência, ou então o campeonato provavelmente termina aqui

Não termina pk ainda recebes o Sporting

RaGaZzO_RuY

Não iremos ganhar porque simplesmente não há mentalidade vencedora neste clube.

O foco está nas vendas e não nos títulos.

Se houvesse realmente interesse em ganhar, já se tinha feito pressão sobre o estado da arbitragem em Portugal, que em todos os jogos anda a levar um clube ao colo.

ElToto

Jogo importante mas, POR MUITO QUE O FAÇAM PINTAR, nao é decisivo!!

A equipa não deve ter essa pressão em cima, deve sim ter a pressão "boa" a meu ver que, se ganhar, vai criar muita instabilidade no clubezinho do colinho verde!

Deve ter o orgulho de querer (como na 1a volta) ganhar a esses porcos/clube de merda

e deve encarar o jogo como uma final, por ser o proximo!!

Para cima deles Benfica

Benfiquista1998

Citação de: ElToto em 04 de Abril de 2025, 09:46Jogo importante mas, POR MUITO QUE O FAÇAM PINTAR, nao é decisivo!!

A equipa não deve ter essa pressão em cima, deve sim ter a pressão "boa" a meu ver que, se ganhar, vai criar muita instabilidade no clubezinho do colinho verde!

Deve ter o orgulho de querer (como na 1a volta) ganhar a esses porcos/clube de merda

Para cima deles Benfica

exatamente. em condições normais, o Benfica-Sporting é que terá um papel decisivo

VSantos

Iremos vencer por 1-3.

Bis de Pavlidis e pipoca de Aktur.

Posteriormente, citar-me-ei.

dmc

Citação de: Benfiquista1998 em 04 de Abril de 2025, 09:49
Citação de: ElToto em 04 de Abril de 2025, 09:46Jogo importante mas, POR MUITO QUE O FAÇAM PINTAR, nao é decisivo!!

Para cima deles Benfica

exatamente. em condições normais, o Benfica-Sporting é que terá um papel decisivo

Se não ganharmos no Dragão, a partir daí qualquer jogo passa a ser decisivo.
O Benfica tem margem de erro de um jogo, desde que este jogo não seja contra o Sporting. Se gastarmos no domingo, então teremos 6 jogos decisivos até ao fim.
Isto se o Sporting não perder pontos, o que é praticamente impossível como vimos ontem.

Benfiquista1998

Citação de: dmc em 04 de Abril de 2025, 09:57
Citação de: Benfiquista1998 em 04 de Abril de 2025, 09:49
Expandir...

Para cima deles Benfica

Se não ganharmos no Dragão, a partir daí qualquer jogo passa a ser decisivo.
O Benfica tem margem de erro de um jogo, desde que este jogo não seja contra o Sporting. Se gastarmos no domingo, então teremos 6 jogos decisivos até ao fim.
Isto se o Sporting não perder pontos, o que é praticamente impossível como vimos ontem.

Com arbitragens assim o Sporting n perde pontos, em condições normais podem-se espetar nos Açores

Xanghai

Por demérito dos lagartos, voltamos a estar na luta e a ter margem para um jogo menos bem conseguido.

Entre as saídas ao Dragão, Afonso Henriques, Coimbra da Mota e Pedreira só podemos vacilar uma única vez. E se assim for, decidimos em casa contra os lagartos.

OMonarca

Não me importa quem jogue. Não me importa se ganhamos por 1-0 ou 6-0.
 O que peço é que entrem sem medo e joguem pelo Benfica. COM HONRA GLÓRIA E DEDICAÇÃO

helmar

Infelizmente parece-me que vai ser mais um jogo de merda, onde vamos acabar com uma cabeça do crl.

Se não formos humilhados, roubados e cornos mansos, será uma das maiores surpresas da minha vida.

Rei

Independentemente do que acontecer o jogo decisivo vai ser o derby frente ao Sporting. O Benfica se ganhar o derby ganha o campeonato. Tenho dito.

Evidentemente que ganhar ao FC Porto pode ser muito bom e porventura dar-nos uma almofada caso o Sporting venha a perder pontos (o que acredito que vai acontecer antes do derby).