Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slb098

Não há necessidade de ganhar sr.presidente? O que importa é vender não é? Ora pois claro

st. michel

Citação de: st. michel em 08 de Junho de 2024, 11:23
Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2024, 09:59O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim

O QI do Ruie é superdotado e está a fazer um esforço sem precedentes.

- O Mendes telefona... Ruie, lembras-te do nosso acordo. Tenho aqui duas ofertas fresquinhas pelo caga tacos! 60 cada!!.

- Ruie: hmmm, 2 ofertas de 60 milhões? Ora deixa cá ver, 2x6, 2x6=... Hmmm, morde o lápis enquanto fuma o seu SG Filtro, a tabuada do 2 nunca foi o seu forte. Ora, 2x6=12,... Hmmm, matemática avançada não é fácil, o DSO fazia isto num instante, eu só tinha de assinar... Hmmm, experimenta adicionar um zero, é 120 milhões! Bateram a cláusula. Sim, vende Boss, diz ele ao Mendes, enquando acende outro SG Filtro.

- Mendes com um sorriso malandro .  Isso, gênio, Já sabes, o Mendes não falha. OK, Ruie, os 10% são para cair na conta que tu sabes. Eu depois rebato as  200 biscas na tua conta do Itaú, tá certo?

- Ruie, fazendo círculos de fumo e já extenuado com esta conversa complicada com numeros: ok boss, ok. Eu agora tenho de deitar-me.

- Mendes: Ok Ruie, eu trato tudo com o Braz, tu descansa. Ah já sabes, quase que me esquecia, fazemos o empréstimo por um ano, antes de entrar o dinheiro. Mas a comissão de empréstimo já dá um adiantamento, não preocupes essa cabecinha de ouro. E amanhã já falamos do empréstimo do Renato para o Hospital da Luz.... Fds, as tetas falsas desta gaja estão a distrair-me: para a luz, o Renato para a Luz, queria eu dizer Ruie!

- Ruie: como queira Boss, envie os documentos que eu assino. Mas agora tenho mesmo de ir dormir que são 11 da manhã .

C O R N O

força Benfica

Citação de: reddevill2010 em 04 de Abril de 2025, 01:23:

Juan Bernat - 248 minutes
Julian Draxler - 765 minutes
Renato Sanches - 415 minutes

A total of 1,428 minutes which is just under 16 complete matches between 3 players in 3 season.

In contrast 81 matches missed through 3 seasons + the remaining games

Banana do CRL. O Mendes come te o cuzinho e tu gostas.

O Sporting em 21/22 teve um Sarabia por 1 ano.

Montano89

Oh boneco, sei que dá algum trabalho mas que tal defender o clube? Não sei se sabes, mas há um clube que está a ser levado ao colo jogo após jogo com arbitragens à apito dourado... 

RaGaZzO_RuY

Há um clube em Portugal que em todos os jogos tem penalties fantasma a seu favor e a nossa direção não diz um CRL!

Quem apoia isto, não é do Benfica!

Simples.

Pedro Nunes 28

Este fim de semana mais um escandalo arbitral e este boneco continua calado!
Bastava colocar a foto do pé do Antonio e aquela palhaçada de ontem ao lado um do outro e perguntar, qual o critério dos arbitros ?
Mas deves ter os tomates tão presos que nem abres essa boca, seu inapto !

Nramos

Citação de: L1968 em 04 de Abril de 2025, 09:35Os recursos do Benfica a serem utilizados para proveito próprio.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/chefe-de-seguranca-do-benfica-pondera-mudar-filho-de-escola-depois-de-assalto-e-agressoes?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

No Benfica de vieira confunde-se muito as duas coisas.

Ele ter ido lá a título pessoal era uma coisa, ir com os recursos do Benfica é outra.

De certeza que os advogados do Benfica que o vão defender resolvem isto facilmente.

Isto se os advogados do Benfica já tiverem parado de defender vieira nos processos onde é acusado de roubar o Benfica.

Baron_Davis

Jogador do Maior com pítons no pé não passa nada, var caladinho

osga salta para a piscina... apito imediato, var caladinho

A atitude omissa da comandita corporate é simplesmente escandalosa e vergonhosa

franciscoafonso

Citação de: Nramos em 04 de Abril de 2025, 10:22
Citação de: L1968 em 04 de Abril de 2025, 09:35Os recursos do Benfica a serem utilizados para proveito próprio.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/chefe-de-seguranca-do-benfica-pondera-mudar-filho-de-escola-depois-de-assalto-e-agressoes?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Ele ter ido lá a título pessoal era uma coisa, ir com os recursos do Benfica é outra.

De certeza que os advogados do Benfica que o vão defender resolvem isto facilmente.

Isto se os advogados do Benfica já tiverem parado de defender vieira nos processos onde é acusado de roubar o Benfica.
Os seguranças não são do Benfica. São dele. E estão alugados ao Benfica em troca de um balúrdio de dinheiro.

Isto é um gang que fez do clube refém porque sabe demasiadas coisas sobre quem lá está.

J_PN

Citação de: Slb098 em 04 de Abril de 2025, 01:40Não há necessidade de ganhar sr.presidente? O que importa é vender não é? Ora pois claro

Vender e comprar gato por lebre.

Benfanatic

Não vai bater 10M pelo Renato, ele é estupido mas não tanto, ninguem rouba assim tão à cara podre.

Nramos

Citação de: franciscoafonso em 04 de Abril de 2025, 11:38
Citação de: Nramos em 04 de Abril de 2025, 10:22
Expandir...

Os seguranças não são do Benfica. São dele. E estão alugados ao Benfica em troca de um balúrdio de dinheiro.

Isto é um gang que fez do clube refém porque sabe demasiadas coisas sobre quem lá está.

O anterior diretor financeiro do Benfica que o diga...

elLuís

Citação de: Baron_Davis em 04 de Abril de 2025, 11:11Jogador do Maior com pítons no pé não passa nada, var caladinho

Sinceramente não que consegue entender. A maior vergonha dos últimos anos. 5 jogos seguidos e não temos uma única reação. Podia ter aproveitado a cena do António e vir a público, nem que fosse para defender o jogador, mas nada. Fica desaparecido do mapa. É desesperante este comportamento.

elLuís

Citação de: elLuís em 04 de Abril de 2025, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 04 de Abril de 2025, 11:11Jogador do Maior com pítons no pé não passa nada, var caladinho

Sinceramente não se consegue entender. A maior vergonha dos últimos anos. 5 jogos seguidos e não temos uma única reação. Podia ter aproveitado a cena do António e vir a público, nem que fosse para defender o jogador, mas nada. Fica desaparecido do mapa. É desesperante este comportamento.