Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 210 jogos (13156 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (2152 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Carlos Mozer

Surreal, mas nem tudo é mau. Assim nem tão pouco vou ligar a televisão.

Mestre30

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 11:37
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 11:28
Expandir...
Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 11:25
Citação de: Darkboy em 05 de Abril de 2025, 14:16Caso jogue mais de 5' no Dragão, a derrota é certa.
Aparece aqui depois do jogo para lhe agradecer os 2 golos marcados

Oh Diabo, temos penalties? Quem é o tronco do árbitro? Não é manso?
1 de livre e outro de antologia
:rir:  :rir:

cesarslb

Jogar a passo na pocilga... mentalidade de merda instalada neste clube fdx... pode ser que depois da derrota abram finalmente a pestana em relação a estas vedetas fdx...

Pleasure_+_Pain

Incrível! Só mansos a mandar. Parabéns!

Jamal

Se não ajudar a defender é um menos.

Adepto10

O super craque que não joga absolutamente nada tem sempre a passadeira vermelha estendida para jogar.

No meu tempo o gordo ia à baliza e o dono da bola jogava sempre.

No futebol profissional, o di Maria joga sempre

Avante

O nosso penaldo.

Depois ficam indignados quando há adeptos que "desejam" lesões para alguns jogadores.

O quão e preciso ser mau, fraco, cobarde quando os próprios adeptos desejam lesões para haver uma melhor gestão da equipa ?

Hoje o Francisco Moura acaba com golo e/ou assistência.

Carlos Mozer

Citação de: Avante em 06 de Abril de 2025, 19:46O nosso penaldo.

Depois ficam indignados quando há adeptos que "desejam" lesões para alguns jogadores.

O quão e preciso ser mau, fraco, cobarde quando os próprios adeptos desejam lesões para haver uma melhor gestão da equipa ?

Hoje o Francisco Moura acaba com golo e/ou assistência.

Pessoalmente não fico nada indignado. Esse sentimento só me chega quando o vejo dentro de campo.

O nosso melhor período foi quando ele não podia jogar. Por azar não se prolongou até ao final da época.

RGouveia.SLB

Sortudo do jogador que tenha um treinador a ser seu fiel vassalo, por uma questão de status e fama.

É o que acontece com o Di e o Panda.

Golden_Adler

Di em campos, ja estamos a perder 1-0

Mestre30

Desaparece, crl!!!!

Woland

Foda-se, só me apetece desejar-lhe coisas más. Mas depois lembro-me que o culpado não é ele.

Xanghai

Já acendi a velinha, vai sair lesionado antes dos 15' e voltamos a jogar com 11.

menta

Este Lage é qualquer de patético!! Di Maria a titular num jogo que vão entrar como cães e ele nem sequer defende?!
Vai para o caralho Lage.

saivet

Nojo do crl

Oxala nao tenha que levar mais um ano com isto

puta que pariu