CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

brazio

Não me lembra uma primeira parte tão positiva na pocilga os golos também caíram na altura perfeita a abrir e fechar.

Agora muita cabeça porque já se sabe como vai ser o segundo tempo e que pinheiro vai entrar em jogo...

Axwell

Di Maria hoje bem a ajudar a defender. Tomás Araújo está todo roto.

No meio campo, não gosto nada de ver o Aursnes quase como 2º ponta de lança a pressionar sem bola.

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2025, 21:21Que lição táctica está a levar este medíocre porto!

Nao me surpreende.

Até pode haver uma remontada na segunda parte mas Nao ha paî para O Lage naquilo que toca a preparar jogos de grande difficuldade.

rkc

Citação de: linhaceira em 06 de Abril de 2025, 21:20
Citação de: Chuck em 06 de Abril de 2025, 21:20Tirar Di Maria e Florentino, meter Dahl e Barreiro.

Dependendo de como a coisa estiver a correr, tirar o Carreras.

Florentino ???
Nao estamos a ver o mesmo jogo

O gajo que não fez merda nenhuma positiva a primeira parte toda?!?!

Que nem rematar, nem receber, nem passar sabe?

Red skin

Equipa muito adulta nesta primeira parte. Aguentou aquele minutos mais agressivos do porto e em contra ataque criamos mais perigo... 2 ao poste.

Caixadeoculos

Citação de: Londrino-85 em 06 de Abril de 2025, 21:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Abril de 2025, 21:21Aktur e Pavlidis estao em Modo GOD

Ainda estou com aquela bola à barra atravessada. Dava ao Pavlidis e era golo. Mas está a jogar como não se via há muito.

O pavlidis está escondido atrás do defesa.

Decidiu bem. Só faltou executar melhor

LendaAimar

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Abril de 2025, 21:22Ter cabeça, não fazer faltas nem passes estúpidos.

Meter o Armindo Tue para matar isto.
só se for para fder isto

xeriff

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2025, 21:22Grande primeira parte. 2 golos + 2 bolas no poste em lances legais (Kerem + Pavlidis).

Excelente apoio dos adeptos do Benfica nas bancadas. O golo no 1' calou os andrades e por isso só se ouviram os benfiquistas.

Arbitragem tendenciosa, em particular do bandeirinha do lado dos Super Dragões. De cabeça recordo-me de 2 foras de jogo mal assinalados (golo + poste do Pavlidis) e 2 cantos perdoados ao Porto. A dualidade nos amarelos do Carreras vs não amarelo ao João Mário também é gritante.

Melhores do nosso lado foram o Pavlidis e Kerem. Nunca um grego e um turco tiveram uma ligação tão boa.
3 bolas nos postes

Stigmat

Alguem diga ao comentadeiro que o Aktur é turco e não grego!

Guilherme0940

Tivéssemos um trinco em vez de um pino, o tininho é tão mau olho para ele não vejo o mínimo de tesão pelo jogo é tão mas tão mau

piwo

Citação de: brazio em 06 de Abril de 2025, 21:23Não me lembra uma primeira parte tão positiva na pocilga os golos também caíram na altura perfeita a abrir e fechar.

Agora muita cabeça porque já se sabe como vai ser o segundo tempo e que pinheiro vai entrar em jogo...

A tatica agora é mostrar o segundo amarelo ao Carreras

20Nico Gaitan20

Citação de: merlim em 06 de Abril de 2025, 21:22Há jogadores do BENFICA que parece que estão a tentar meter os porcos no jogo.
e são sempre os mesmos...tino e Antonio

OclassicoNº10

Citação de: fnunes em 06 de Abril de 2025, 21:21Depois do lance do João Mário se o Pinheiro manter o critério será quase impossível haver amarelos na segunda parte...

:rir:  :rir:
Amarelo claro.
Para o contra-ataque e nem a bola disputa.
Somente para fazer cair o Carreras.

Dessa forma não me preocupava muito o amarelo ao Carreras.