CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

ponta de lança

Marcou fdj? Que fdp.

Roubar é uma forma de vida. Lá vai mais um canto.

diabo maiato

das melhores defesas do campeonato??!!!! ahahahhahaha que doença a destes cabrões!!!!

Hyliachu

Citação de: BetterMind em 06 de Abril de 2025, 21:51O akturkoglu na cara do Diogo Costa e estes gajos parecia que comentavam uma jogada no meio campo

Com a velocidade em que ia o Aktur, também ele pensava que estava no.meio campo

jp23

Red skin

Redfield73

Porchains

Nasci em 84 e posso dizer que desde de 88 este é o MELHOR JOGO DE SEMPRE na pocilga!!!

Quero mínimo 0-3

BENFICA

Lúcio Gomes

ajnogueira

Grande jogo do Tomás Araújo, hoje, apesar de estar a jogar lesionado e numa posição adaptada.

dvck

tomas11tpg

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Abril de 2025, 21:51Estes caralhos se acertam o último passe, o Pavlidis já tinha enfiado um poker
Vinha dizer isto
O grego já deve estar bem fdd com os colegas, tanta vez q fica sozinho na pequena área a pedir a bola...

Darkboy

Não me recordo de uma equipa abafar o Porto assim no Dragão. Talvez o Pool do Klopp?

Deviam estar 4 ou 5.

Lux Rubra

marcomacedo

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2025, 21:52Está fora de jogo onde?

Já reparam como anulam todos os nossos lances de perigo?

É para impedir recargas?
Verdade.