CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

draconic

A quantidade de vezes que os fiscais conseguem fazer respirar o focul é surreal.

B.Verissimo

SLBRulez

Citação de: tomas11tpg em 06 de Abril de 2025, 21:52
Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Abril de 2025, 21:51Estes caralhos se acertam o último passe, o Pavlidis já tinha enfiado um poker
Vinha dizer isto
O grego já deve estar bem fdd com os colegas, tanta vez q fica sozinho na pequena área a pedir a bola...
Ele também já falhou uma escandalosa

Jamal

costapequeno

Tem mesmo lesao cronica o tomas araujo.

Tinha razao o martinez.

Granizo

Tenho em conta que estas 11 vs 11, esta muito bom.
Nao me lembra do Benfica a ter tanta oportunidade e a entrar tao facilmente na area.

LuisPortugal

O novo Maradona está em campo? Eu juro que ainda não vi o moço.

InJuStIçA não ser convocado para a seleção!

axiomas

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2025, 21:53Já podíamos ter fechado o jogo há que tempos, isto irrita tanto.
5 era um resultado normal.

220373

Jiujitsu

Com a saída do Tomás é obrigatório tirar o Di Maria, não podem fazer a mesma merda que fizemos contra o farense ou quem quer que apareça ali vai parecer o Roberto Carlos

SLBRulez

Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2025, 21:53Tem mesmo lesao cronica o tomas araujo.

Tinha razao o martinez.
O que me parece é que tem de ser tratado mas não dá jeito nesta altura

AntiAzeitona

César Lage

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2025, 21:53Já podíamos ter fechado o jogo há que tempos, isto irrita tanto.
o que irrita é que uma pessoa fica com o pressentimento de que daqui a nada oferecemos um e relançamos o jogo outra vez