CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Deus Jonas

WhiteIrving

fnunes

Estou realmente fodido e aziado com este resultado.

Menos de meia dúzia é uma desilusão

>:(  >:(

Redfield73

Citação de: bmuc79 em 06 de Abril de 2025, 22:35Sem esquemas, sem pressão porca sobre árbitros, sem bancos aos berros, sem piscinas a tda a hora, como no passado recente, revelam a banalidade que são.
Sem dúvida, o poder do putedo era apenas só um conjunto de rufias, bandidos, corruptos e marginais. Com Macaco e os lambões dentro e sem o Capo à frente do clube, a quem todos tinham que beijar a mão e obedecer (inclui Liga, FPF, APAF, observadores, etc), são apenas um clube de futebol a competir de igual para igual com os restantes.

Slb04Sempre

bruno cardoso

clipper_slim

sergio19azb

Citação de: Boddicker em 06 de Abril de 2025, 22:38Hoje vou-me cagar a rir com o Rodolfo
"Eu bou-te dizer, estes jogadores sao uma bergonha. No meu tempo, eles ate tremiam, nos comiamos a relba"

nmak

Epa este pra mim era o jogo mais difícil na reta final, onde estavam as esperanças dos lagartosm a pressão agora em cima delesm força Braga

Hiper Benfica

Da para colocar o bimbo da bosta e o cãoceição? 🤣🤣🤣🤣🤣

Davidoff´

Que grande exibição. Vitória sem espinhas

Domínio absoluto. Poderia ter sido histórico.

HB

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2025, 22:33
Citação de: HB em 06 de Abril de 2025, 22:31A última vez que o Benfica marcou 4 golos na casa do FCP foi há 82 anos, num jogo que o Benfica venceu por 4-2. (Antena 1)

Quanto é que ficou o jogo de inauguração do Estádio das Antas?

8-2 venceu o Benfica.